Mensagens: 204
Tópicos: 19
Registrado: Oct 2003
Reputação:
0
[quote name='Rasfael' timestamp='1319567703' post='2661310']
Já falaram aí, mas só pra acrescentar. Basicamente:
1) descobrir o que te faz mal. No meu caso: falta de sono, tensão, comidas gordurosas e excesso de estimulantes (café, redbull, etc)
2) Evitar o que te faz mal.
3) Se não adiantar, Cefaliv na hora da dor.
Viver uma vida saudável (alimentação e exercícios) ajuda MUITO.
[/quote]
no meu caso eu troco o cefaliv por tylenol 750, se nao resolver mete outro depois de 1 hora
Mensagens: 551
Tópicos: 16
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
meu filho tem asma, fez o uso das bombinhas por 1 ano, sempre qdo parava, os sintomas apareciam.
foi em vários especialistas e me disseram que eu nao poderia parar o tratamento.
Qdo estava fazendo uso do remédio, as crises nao eram mais comuns, mas ele se queixava de dificuldade para respirar, principalmente após atividades físicas.
Interrompi o tratamento por conta propria, nao queria meu filho dependente de um remédio.
Hoje, ele só tem crises com uma extrema mudança de clima, assim como eu.
O cansaço e a falta de ar é menos frequente, só aparece qdo ele se exercita muito, mas isso é devido a um problema, a asma, que se trata, mas nao tem cura.
Todos esses sintomas tiveram uma melhora muito significante com o uso da homeopatia, que aconteceu após a interrupção do tratamento com bombinha.
Ele tem 5 anos, começou com homeopatia com 3 ou 4.
Eu tb sou bastante cético em relação a isso, mas como ele pode ter melhorado?
Efeito placebo em criança?
Atualmente ele nao faz uso frequente de remédios, nem mesmo homeopatia, somente qdo tem alguma crise mais forte.
E com relação a enxaqueca, qdo acontece eu tomo uma neusa, paro oq estou fazendo e vou descansar.
Agora, 2 coisas que me ajudam qdo tenho essas dores, é tomar uma banho com agua morninha, ficar la uns 5 ou 10 minutos com agua na cabeça, e outra é tomar uma cerveja, por incrível que pareça, melhora.
Nao digo pra tomar uma cerveja pra curar uma ressaca, mas sim pra melhorar a dor de cabeça.
Mensagens: 624
Tópicos: 15
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Olha Slayer, sempre vão haver relatos de gente que foi "beneficiada" pela homeopatia. Seu filho é um exemplo, a homeopatia ajudou? Não faço idéia, não tem como conhecer a química do corpo dele, mas eu duvido. Além do que como você disse ele era muito pequeno, ao crescer o corpo vai mudando assim como muda a reação as enfermidades...
Wait.... WHAT???
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Não temos interesse, obrigado.
Signless
Mensagens: 12.769
Tópicos: 305
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Meia hora de bunda com o relógio parado é o suficiente.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Qualquer remédio contra dor de cabeça e ficar deitado num quarto escuro e silencioso por 1-2h resolvem, atualmente tomo sumax e tem ajudado.
Quanto ao que causa, nunca achei nada que tivesse em comum nas crises que tive, considero maldição familiar porque todos meus irmãos tem.
[quote name='Ein' timestamp='1480971451' post='3457084']
Buceta né.
[/quote]
Utilizo desse tratamento e infelizmente não resolveu, mas continuarei utilizando com afinco mesmo assim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
Mensagens: 904
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1480994055' post='3457129']
Qualquer remédio contra dor de cabeça e ficar deitado num quarto escuro e silencioso por 1-2h resolvem
[/quote]
Sim, aqui também, mas o problema é que as vezes temos coisas pra fazer naquele dia e não dá pra parar tudo por 2h, ainda mais se eu estiver longe de casa.
Enifm, o seu melhor médico é vc mesmo, só vc sabe exatamente o que sente e precisa aprender o que funciona contra suas crises.
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Vai no médico, vai que tem câncer no cérebro.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)