Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Remedio eficaz contra enxaqueca
#31
[quote name='Rasfael' timestamp='1319567703' post='2661310']

Já falaram aí, mas só pra acrescentar. Basicamente:

1) descobrir o que te faz mal. No meu caso: falta de sono, tensão, comidas gordurosas e excesso de estimulantes (café, redbull, etc)

2) Evitar o que te faz mal.

3) Se não adiantar, Cefaliv na hora da dor.



Viver uma vida saudável (alimentação e exercícios) ajuda MUITO.

[/quote]



no meu caso eu troco o cefaliv por tylenol 750, se nao resolver mete outro depois de 1 hora
Responder
#32
vicodin
Responder
#33
meu filho tem asma, fez o uso das bombinhas por 1 ano, sempre qdo parava, os sintomas apareciam.

foi em vários especialistas e me disseram que eu nao poderia parar o tratamento.



Qdo estava fazendo uso do remédio, as crises nao eram mais comuns, mas ele se queixava de dificuldade para respirar, principalmente após atividades físicas.



Interrompi o tratamento por conta propria, nao queria meu filho dependente de um remédio.



Hoje, ele só tem crises com uma extrema mudança de clima, assim como eu.

O cansaço e a falta de ar é menos frequente, só aparece qdo ele se exercita muito, mas isso é devido a um problema, a asma, que se trata, mas nao tem cura.



Todos esses sintomas tiveram uma melhora muito significante com o uso da homeopatia, que aconteceu após a interrupção do tratamento com bombinha.



Ele tem 5 anos, começou com homeopatia com 3 ou 4.



Eu tb sou bastante cético em relação a isso, mas como ele pode ter melhorado?

Efeito placebo em criança?



Atualmente ele nao faz uso frequente de remédios, nem mesmo homeopatia, somente qdo tem alguma crise mais forte.









E com relação a enxaqueca, qdo acontece eu tomo uma neusa, paro oq estou fazendo e vou descansar.



Agora, 2 coisas que me ajudam qdo tenho essas dores, é tomar uma banho com agua morninha, ficar la uns 5 ou 10 minutos com agua na cabeça, e outra é tomar uma cerveja, por incrível que pareça, melhora.

Nao digo pra tomar uma cerveja pra curar uma ressaca, mas sim pra melhorar a dor de cabeça.
Responder
#34
Olha Slayer, sempre vão haver relatos de gente que foi "beneficiada" pela homeopatia. Seu filho é um exemplo, a homeopatia ajudou? Não faço idéia, não tem como conhecer a química do corpo dele, mas eu duvido. Além do que como você disse ele era muito pequeno, ao crescer o corpo vai mudando assim como muda a reação as enfermidades...


Wait.... WHAT???
Responder
#35
Não temos interesse, obrigado.


Signless
Responder
#36
Buceta né.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#37
Meia hora de bunda com o relógio parado é o suficiente.


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#38
Qualquer remédio contra dor de cabeça e ficar deitado num quarto escuro e silencioso por 1-2h resolvem, atualmente tomo sumax e tem ajudado.

Quanto ao que causa, nunca achei nada que tivesse em comum nas crises que tive, considero maldição familiar porque todos meus irmãos tem.



[quote name='Ein' timestamp='1480971451' post='3457084']

Buceta né.

[/quote]

Utilizo desse tratamento e infelizmente não resolveu, mas continuarei utilizando com afinco mesmo assim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
Responder
#39
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1480994055' post='3457129']

Qualquer remédio contra dor de cabeça e ficar deitado num quarto escuro e silencioso por 1-2h resolvem

[/quote]



Sim, aqui também, mas o problema é que as vezes temos coisas pra fazer naquele dia e não dá pra parar tudo por 2h, ainda mais se eu estiver longe de casa.



Enifm, o seu melhor médico é vc mesmo, só vc sabe exatamente o que sente e precisa aprender o que funciona contra suas crises.
Responder
#40
Vai no médico, vai que tem câncer no cérebro.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)