07-06-2013, 01:57 AM
Onde q ganha booster???
[url="http://xchar.com/character/180458?ref=101826&reftype=1"]
[/url]
|
Pokémon trading card game Online!
|
|
07-06-2013, 01:57 AM
Onde q ganha booster???
[url="http://xchar.com/character/180458?ref=101826&reftype=1"] [/url]
07-06-2013, 08:13 PM
to baixando pra ver qualé!
07-07-2013, 01:01 AM
[quote name='Iluminatti' timestamp='1373083056' post='3062946']
Onde q ganha booster??? [/quote] A cada 4 dias tu ganha um booster e no treino tu ganha 1 booster toda vez que atinge 30k derrotando os carrinhas la, e quando finalizar a liga ganha mais 3 num total de 45 boosters. Simplificando fica: Fez 30k derrotando um treinador = 1 booster, Sendo 12 treinadores por liga = 12 boosters Derrotando todos da liga + 3 boosters num total de 15 boosters por liga 3 ligas = 45 boosters Obs: jogue na maior dificuldade que ganha mais pontos. Também tem como ganhar comprando o tcg normal e inserindo o código que vem dentro do booster. Código: <----Da onde veio o bola gato
07-09-2013, 01:14 AM
GALERA! GALERA!!
AUMENTE SEU SAUDOSISMO JOGANDO TCG E OUVINDO ISSO AQUI AO MESMO TEMPO!!!!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> http://www.youtube.com/watch?v=x0YJdvFCa-c "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
07-09-2013, 03:16 PM
vsf yashiro!! Nostaliga bateu forte aqui =(
Pooooo, TEMPO BOM!
07-10-2013, 03:09 AM
Eu terminei a liga GOLD e nao ganhei os 3 boosters q vc falou ai...
[url="http://xchar.com/character/180458?ref=101826&reftype=1"] [/url]
07-10-2013, 07:51 AM
[quote name='Iluminatti' timestamp='1373432951' post='3064703']
Eu terminei a liga GOLD e nao ganhei os 3 boosters q vc falou ai... [/quote] Fez 30k em cada treinador? Código: <----Da onde veio o bola gato
07-11-2013, 02:06 AM
Nao, eu fiz 30k em 1 treinador oq me deu 1 booster... se sao 12... 1 booster por cada 30k daria 12 boosters no total
[url="http://xchar.com/character/180458?ref=101826&reftype=1"] [/url]
07-11-2013, 02:44 AM
[quote name='Iluminatti' timestamp='1373515573' post='3065170']
Nao, eu fiz 30k em 1 treinador oq me deu 1 booster... se sao 12... 1 booster por cada 30k daria 12 boosters no total [/quote] Quando você derrotar todos com 30k você vai ganhar mais 3 booster de bonus. Código: <----Da onde veio o bola gato |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|