Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dragon Ball Fighter Z
#31
https://www.youtube.com/watch?v=WQuUVooCvKk



17 striker da 18 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />
Responder
#32
Tudo isso porque o "super android 17" falhou, tadim.



Com exceção da treta com o Piccolo 17 não chega perto da popularidade da 18, porra, bobear nem do 16, só ver a lambança que fizeram no episódio dele no Super, "aha, então você não mostrou o quanto é boludão tbm! hue.", ah vsf.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#33
Q gráfico maravilhoso dessa porra vsf


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#34
já tem hoh antes de sair um beta <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />



https://www.youtube.com/watch?v=FtJsNkeGrMU
Responder
#35
Vai ter Goku Blue tb:



https://www.youtube.com/watch?v=KSGDPf96HXY


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
#36
E não é copy-pasta, um troca power por speed e outro defense por power



Final flash do Vegeta blue dói mano, dói pra caraleo



Good news everyone, VA do Yamcha tá participando no jogo, Yamcha confirmed?


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#37
Jogo muito bonito, o detalhe de cada ataque, o capricho.



Assistindo una partida eu me sinto vendo o anime, muito legal.



Tomara que facam com outras series tb, yuyu hakusho, saint seya <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
#38
[quote name='Miojex' timestamp='1504231602' post='3487440']

Jogo muito bonito, o detalhe de cada ataque, o capricho.



Assistindo una partida eu me sinto vendo o anime, muito legal.



Tomara que facam com outras series tb, yuyu hakusho, saint seya <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

[/quote]

DEUS TE OUÇA!
Responder
#39
https://www.youtube.com/watch?v=B5TyR5CSv3A


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#40
Fui selecionado para o beta, já to com o pau na mão.



[Imagem: l2YOrZX.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)