Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UFC 193 Ronda Rousey x Holly Holm
#31
Ronda é muito mimada, foi muito nítido o tanto que ela fico frustrada na luta quando começou a tomar bomba na cara e não arrumou nada no clinch. Ainda apelou e não deu entrevista nem foi fora coletiva, derrota merecida demais. Essa Holm é muito forte fisicamente, nunca vi a Ronda não levar a melhor quando clinchou.
Responder
#32
ninguém percebeu q a honda deixou



deixou levar vários golpes, parecia uma mongol



tudo pela revanche né, e$$$porte hj em dia é isso ae
Responder
#33
A Ronda parecia uma amadora, um bêbado contra um profissional. Subestimou demais e lambeu o chão.
Responder
#34
Ela se empolgou um pouco com as últimas lutas e se achou a estrela do boxe. Perdeu, normal pra quem se arrisca na luta.
Responder
#35
a técnica da honda em pé é sofrível, ela só vinha atropelando porque as outras que lutaram com ela até agora realmente são muito piores

tomou uma aula, holm lutou pra caralho



[Imagem: e6a63lD.gif]
Responder
#36
Equipe da Honda burra demais. Ela tinha que fazer a estratégia do Cain contra o Cigano, botar pressão e grudar na Holm o tempo todo... fazer que vai derrubar, soltar umas na cara e voltar pras pernas denovo. Tava na cara que deixando a Holm confortável e aceitando a trocação ela ia se foder.


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#37
[Imagem: lTJcxZV.gif]



[Imagem: LiveSeveralIncatern.gif]

[Imagem: giphy.gif]
Responder
#38
"luta armada", vão chupar uma rola, acha mesmo que dana ia deixar a garota propaganda , que mais vende ppv do ufc perder...



aceita que doi menos, holm superior, ronda parecia ser muito forte porque só pegava lutadora de nivel fraco, primeira top que pega é tirada pra nada,e digo, cyborg mata facil tbm.


"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Responder
#39
[quote name='portownz' timestamp='1447607531' post='3377521']

a técnica da honda em pé é sofrível, ela só vinha atropelando porque as outras que lutaram com ela até agora realmente são muito piores

tomou uma aula, holm lutou pra caralho



[Imagem: e6a63lD.gif]

[/quote]





fora depois q a holm deu um takedown na ronda (round 1 , 4:10min) ela levantou errando um mol de golpe, ela deve ter ficado muito puta , primeira vez q ela tomou um takedown , fora os direto na cara, clinch duro , psicologico dela tava tenso ja





http://www.tatame.com.br/tatame/noticias...lo-que-fez
Responder
#40
Ronda se acha demais, subestima todo mundo, fala asneira pra caralho (tipo quando disse que venceria todos os homens do peso galo).



Quer trocar displicentemente contra uma campeã de boxe, bem feito. Acho pouco.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)