Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
Ronda é muito mimada, foi muito nítido o tanto que ela fico frustrada na luta quando começou a tomar bomba na cara e não arrumou nada no clinch. Ainda apelou e não deu entrevista nem foi fora coletiva, derrota merecida demais. Essa Holm é muito forte fisicamente, nunca vi a Ronda não levar a melhor quando clinchou.
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
ninguém percebeu q a honda deixou
deixou levar vários golpes, parecia uma mongol
tudo pela revanche né, e$$$porte hj em dia é isso ae
Mensagens: 5.008
Tópicos: 45
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
A Ronda parecia uma amadora, um bêbado contra um profissional. Subestimou demais e lambeu o chão.
Mensagens: 2.896
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2010
Reputação:
0
Ela se empolgou um pouco com as últimas lutas e se achou a estrela do boxe. Perdeu, normal pra quem se arrisca na luta.
Mensagens: 10.706
Tópicos: 81
Registrado: Jul 2002
Reputação:
13
Equipe da Honda burra demais. Ela tinha que fazer a estratégia do Cain contra o Cigano, botar pressão e grudar na Holm o tempo todo... fazer que vai derrubar, soltar umas na cara e voltar pras pernas denovo. Tava na cara que deixando a Holm confortável e aceitando a trocação ela ia se foder.
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva
Mensagens: 1.304
Tópicos: 23
Registrado: Aug 2012
Reputação:
0
"luta armada", vão chupar uma rola, acha mesmo que dana ia deixar a garota propaganda , que mais vende ppv do ufc perder...
aceita que doi menos, holm superior, ronda parecia ser muito forte porque só pegava lutadora de nivel fraco, primeira top que pega é tirada pra nada,e digo, cyborg mata facil tbm.
"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
Ronda se acha demais, subestima todo mundo, fala asneira pra caralho (tipo quando disse que venceria todos os homens do peso galo).
Quer trocar displicentemente contra uma campeã de boxe, bem feito. Acho pouco.