Mensagens: 1.775
Tópicos: 45
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Não entendo como alguém pode achar que o Flamengo está melhor que Fluminense e Vasco. Ou não acompanha futebol carioca ou não entende o mínimo de Futebol.
O Flamengo ganhou um título jogando MUITO mal e só empatando, tendo muita sorte e ganhando nos penaltys (quando chegava nos penaltys foi pura competencia mesmo).
Na minha opinião, os times estão: Fluminense > Vasco = Flamengo > (um pouco) Botafogo.
[size="4"]VASCO!!![/size]
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
http://globoesporte.globo.com/platb/olha.../#comments
Levantamento diz que a dívida do Flamengo beira os 500milhões de reais, com isso o Flamengo é o clube mais endividado do Brasil.
Esse lance das dívidas dos clubes brasileiros é 1 bagunça, cada dia sai 1 resultado diferente...
Vasco é de longe o time com o melhor futebol do RJ hj, problema é que todos os times do RJ estão jogando muito mal,rs.
Mensagens: 6.388
Tópicos: 104
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
com o vagner love chegando ae no meio do ano acho q o mengão tem boas chances de vaga na libertadores sim.
chicken dinner
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Já que tá todo mundo chutando o balde, irei mitar aqui!!!!!!!!!!
1º Grêmio
2º Santos
3º Cruzeiro
4º Internacional
5º Corinthians
6º São Paulo
7º Fluminense
8º Coritiba
9º Flamengo
10º Atlético MG
11º Vasco
12º Palmeiras
13º Avaí
14º Botafogo
15º Ceará
16º Atlético PR
17º Bahia
18º América MG
19º Atlético GO
20º Figueirense
Um beijo do star!
Mensagens: 1.023
Tópicos: 35
Registrado: Jan 2011
Reputação:
0
Acho no minimo otimismo achar que São Paulo e Corinthians vão para a libertadores.
Vendo espaço! PM me!
Mensagens: 1.775
Tópicos: 45
Registrado: May 2005
Reputação:
0
No ano passado, todo mundo, TODO MUNDO, colocava o Flamengo na frente do Vasco. Nesse ano também. Quase foi rebaixado, nem pegar sula pegou..
[size="4"]VASCO!!![/size]
Mensagens: 6.754
Tópicos: 99
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
[quote name='ChoBo' timestamp='1305563758' post='2517806']
Eu vejo jogo da grande maioria dos times grandes, e é impressionante nego falar que Santos, Inter e GREMIO sao favoritos eueheuheue.
Santos foi campeão paulista da mesma forma que o Flamengo, não tem adversário simplesmente. Inter e Grêmio tem problemas infinitos. Unicos times que tão jogando um bom futebol são Cruzeiro e, pro meu desgosto, tenho que aceitar, o Coritiba.
Falando do meu time, no estado atual acho que briga pela Libertadores, um pouco por fora. Se trouxer alguns reforços pontuais(que eu confio que virão) como um zagueiro, um lateral esquerdo e um centro-avante, é time pra brigar por título fácil.
[/quote]
Não viaja, ChoBo. Santos jogou contra Palmeiras que só tinha perdido UMA partida, jogou contra o SPFC que tem o melhor elenco de SP e jogou contra o Corinthians, que em teoria tem um time forte sim.
Se você não assiste o campeonato, cara, é melhor nem comentar. O campeonato carioca além de ter uma fórmula LIXO que só favorece os grandes, os times do RJ jogando um futebol ridículo (vide Vasco no primeiro turno), Botafogo sem elenco e Fluminense focado na Libertadores. Flamengo foi campeão enganando os torcedores, ganhando de 1x0 do Macaé, empatando com os Friburguenses da vida e ganhando nos penâltis de Fluminense e Vasco (que melhoraram um pouco depois de um tempo).
Não é todo estadual que é lixão, não. O Paulista é o único que representa algum desafio... tanto pela organização, fórmula como os participantes.
Não acho que o Flamengo brigue pra não cair, mas acho que está dentro do que falei no mesmo post anterior... se melhorar, pode até ser surpresa na Libertadores, isso com esforços gigantescos. Mas a realidade, é que talvez Sulamericana esteja de bom tamanho.
Isso falando do PRESENTE... ainda tem muita bola pra rolar antes de podermos palpitar com mais segurança. Não faz muito tempo, o Botafogo agitou no começo do campeonato querendo ser campeão e no final acabou até perdendo vaga da Libertadores...
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Pessoal está desconsiderando o fator 12º jogador! Corinthians e Flamengo sempre tem um up!!!!
eu óbviamente estou falando do juiz, não da torcida <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />
Mensagens: 9.970
Tópicos: 129
Registrado: Oct 2005
Reputação:
-11
[quote name='iMBa-jasPion' timestamp='1305564565' post='2517826']
Brigam pra não cair: Flamengo, Botafogo, Vasco e Figueirense
Libertadores: Corithians, São Paulo, Santos e Cruzeiro;
[/quote]
Esse entende de futebol!
[size="5"] "Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
Mensagens: 2.616
Tópicos: 57
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
05-16-2011, 03:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-16-2011, 03:34 PM por ChoBo.)
Wall of text inc..
[quote name='shoker' timestamp='1305566702' post='2517873']
Não viaja, ChoBo. Santos jogou contra Palmeiras que só tinha perdido UMA partida, jogou contra o SPFC que tem o melhor elenco de SP e jogou contra o Corinthians, que em teoria tem um time forte sim.
Se você não assiste o campeonato, cara, é melhor nem comentar. O campeonato carioca além de ter uma fórmula LIXO que só favorece os grandes, os times do RJ jogando um futebol ridículo (vide Vasco no primeiro turno), Botafogo sem elenco e Fluminense focado na Libertadores. Flamengo foi campeão enganando os torcedores, ganhando de 1x0 do Macaé, empatando com os Friburguenses da vida e ganhando nos penâltis de Fluminense e Vasco (que melhoraram um pouco depois de um tempo).
Não é todo estadual que é lixão, não. O Paulista é o único que representa algum desafio... tanto pela organização, fórmula como os participantes.
Não acho que o Flamengo brigue pra não cair, mas acho que está dentro do que falei no mesmo post anterior... se melhorar, pode até ser surpresa na Libertadores, isso com esforços gigantescos. Mas a realidade, é que talvez Sulamericana esteja de bom tamanho.
Isso falando do PRESENTE... ainda tem muita bola pra rolar antes de podermos palpitar com mais segurança. Não faz muito tempo, o Botafogo agitou no começo do campeonato querendo ser campeão e no final acabou até perdendo vaga da Libertadores...
[/quote]
O Paulista é um lixo sim, vai falar que a fórmula não favorece os grandes? Classificando OITO pra fase de mata-mata. Pura ilusão achar que o Paulista é diferenciado. Todos os estaduais deveriam acabar, é uma vergonha pro futebol brasileiro ficar 5 meses nessa merda.
Eu poderia ficar apontando as falhas inúmeras do Palmeiras(não tem meio-de-campo), Corinthians(o time é fraco de forma geral) e São Paulo(super dependente do Lucas, zaga já não vive bom momento, crise no elenco etc). Isso só vai provar o que eu falei, o Santos foi o melhor em meio a vários lixos. Isso não significa que o Carioca seja diferente, é a mesma merda.
[quote name='Lord Winter' timestamp='1305566582' post='2517871']
No ano passado, todo mundo, TODO MUNDO, colocava o Flamengo na frente do Vasco. Nesse ano também. Quase foi rebaixado, nem pegar sula pegou..
[/quote]
Não entendo tamanho ódio pelo Flamengo, seus amigos vascaínos são (um pouco) mais racionais. Cheque sua informação, Flamengo classificou para a Sul-Americana.
Eu acho sinceramente que com alguns reforços pontuais, Flamengo e Vasco ficam no top6. Fluminense esse ano deve ficar no meio da tabela, e Botafogo não cai, pode até passar um perigo mas fica ali pra 12-13º.
Não acho que o Flamengo tenha jogado de forma tão bizonha como vocês estão falando, no Carioca jogou mal, foi o mais competente(defesa menos vazada). Na Copa do Brasil caiu por erros(veja, não roubo) do juiz + azar, foi melhor que o Ceará o tempo todo, embora a maioria vá discordar.
|