Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Eliminatórias da Copa 2018
#31
Hernanes não é pra ser titular de seleção brasileira nunca, Casemiro merece oportunidade mesmo. Levar o Kaka me irrita demais também, cara não tá fazendo a diferença nem na MLS e o filho da puta do Dunga deixa o Coutinho de fora pra chamar esse cara só pela grife, até o próprio Jadson merecia muito mais que Kaka.



Queria muito que a seleção ficasse fora da Copa, dar um tapa na cara nesses bandidos da CBF porque 7 a 1 não surtiu efeito, pena que é quase impossível.
Responder
#32
Noticia de ultima hora:



Tite assume a seleção em janeiro!
Responder
#33
Alguma fonte além da Indaiá, Águas de Lindoia e afins?
Responder
#34
[quote name='mrdarc' timestamp='1446927866' post='3375091']

Alguma fonte além da Indaiá, Águas de Lindoia e afins?

[/quote]

Sportv
Responder
#35
só confio quando CNN cravar











[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#36
https://www.youtube.com/watch?v=yPhb4oEwWlA


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
#37


Caraio!

Mitaram nessa...

O.o


=o



"Nas horas mais difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: AGORA FUDEU!"



EN - Esquadrão Nôva @ Warsong
Responder
#38
dunga tá conseguindo levar um banho tático do TATA MARTINO cara.



a argentina tá sem meio time, sem os dois melhores jogadores do time



dunga fraco demais pqp



nega deixa Hulk e douglas costa, dois jogadores brasileiros que tão mais jogando bola se desconsiderar o neymar no banco do Ricardo Oliveira e William / Lucas Lima, merece se foder
Responder
#39
Dunga eterno!!


[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"][Imagem: SCCP.gif] [/url][/center]

[center]Top Weekly Artists[/center]
Responder
#40
[quote name='Star.' timestamp='1447461461' post='3377133']

dunga tá conseguindo levar um banho tático do TATA MARTINO cara.



a argentina tá sem meio time, sem os dois melhores jogadores do time



dunga fraco demais pqp



nega deixa Hulk e douglas costa, dois jogadores brasileiros que tão mais jogando bola se desconsiderar o neymar no banco do Ricardo Oliveira e William / Lucas Lima, merece se foder

[/quote]

Depois do menino neymar quem mais tá jogando bola disparado é o William


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)