Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
Hernanes não é pra ser titular de seleção brasileira nunca, Casemiro merece oportunidade mesmo. Levar o Kaka me irrita demais também, cara não tá fazendo a diferença nem na MLS e o filho da puta do Dunga deixa o Coutinho de fora pra chamar esse cara só pela grife, até o próprio Jadson merecia muito mais que Kaka.
Queria muito que a seleção ficasse fora da Copa, dar um tapa na cara nesses bandidos da CBF porque 7 a 1 não surtiu efeito, pena que é quase impossível.
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
Noticia de ultima hora:
Tite assume a seleção em janeiro!
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Alguma fonte além da Indaiá, Águas de Lindoia e afins?
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
[quote name='mrdarc' timestamp='1446927866' post='3375091']
Alguma fonte além da Indaiá, Águas de Lindoia e afins?
[/quote]
Sportv
Mensagens: 870
Tópicos: 53
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
Caraio!
Mitaram nessa...
O.o
=o
"Nas horas mais difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: AGORA FUDEU!"
EN - Esquadrão Nôva @ Warsong
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
dunga tá conseguindo levar um banho tático do TATA MARTINO cara.
a argentina tá sem meio time, sem os dois melhores jogadores do time
dunga fraco demais pqp
nega deixa Hulk e douglas costa, dois jogadores brasileiros que tão mais jogando bola se desconsiderar o neymar no banco do Ricardo Oliveira e William / Lucas Lima, merece se foder
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
[quote name='Star.' timestamp='1447461461' post='3377133']
dunga tá conseguindo levar um banho tático do TATA MARTINO cara.
a argentina tá sem meio time, sem os dois melhores jogadores do time
dunga fraco demais pqp
nega deixa Hulk e douglas costa, dois jogadores brasileiros que tão mais jogando bola se desconsiderar o neymar no banco do Ricardo Oliveira e William / Lucas Lima, merece se foder
[/quote]
Depois do menino neymar quem mais tá jogando bola disparado é o William