Mensagens: 3.815
Tópicos: 461
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
08-24-2017, 04:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-24-2017, 04:36 PM por Zezitu.ks.)
Um filme que tem nota 6/10 no IMDB ( com quase 18.000 ratings de usuários) boa coisa não deve ser mesmo.
Nem vou perder meu tempo com o filme, masas eu fiquei curioso pelo livro então vai entrar na minha lista, depois de ler GOT.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
A coisa mais assustadora que eu poderia ouvir sobre o filme: ele compreende o primeiro, segundo e terceiro livro.
Se isso for verdade, pode só jogar no lixo.
Mensagens: 1.350
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
Pelo que tava lendo dos reviews no IMDB ou a pessoa gostou mt do filme ou odiou, e os que odiaram foi pq o filme não seguiu perfeitamente o livro (oq já era esperado) vou dar uma chance e assistir hj no cinema.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='$tar.Death' timestamp='1503784562' post='3486791']
Pelo que tava lendo dos reviews no IMDB ou a pessoa gostou mt do filme ou odiou, e os que odiaram foi pq o filme não seguiu perfeitamente o livro (oq já era esperado) vou dar uma chance e assistir hj no cinema.
[/quote]
99,999999999% das críticas negativas que vi do filme é que ele é genérico e extremamente acelerado, não dando pra ter um pingo de empatia por personagem algum.
Mensagens: 1.754
Tópicos: 44
Registrado: Jun 2003
Reputação:
9
Não li os livros e não sabia de praticamente nada da história. Fui ao cinema hj e achei o filme uma merda completa.
Puta história juvenil, parecia que ei estava assistindo sessão da tarde.
Sabe "História sem fim" (que é um filme bom, coisa que Torre Negra não é), então o filme é infantil na mesma pegada.
Ah sim, fora a ausência total de sangue para reduzir a censura do filme. O cara lá toma um tiro na testa e não há uma gotinha sequer.
Mensagens: 1.350
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
Voltei agora do cinema, realmente correram d+ com o filme. Deviam ter feito uma trilogia ou algo do tipo, mas o filme também não é ruim. 7/10.
Mensagens: 4.619
Tópicos: 102
Registrado: Sep 2003
Reputação:
-3
Não conhecia a história, nunca li o livro. Achei o filme bem ruinzinho. 5/10
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']
pronto acabou, no heart feelings.
[/quote]
Mensagens: 5.495
Tópicos: 32
Registrado: May 2004
Reputação:
1
Filme seção da tarde. 6/10.
Leiam os livros.
Mensagens: 2.453
Tópicos: 29
Registrado: Feb 2009
Reputação:
14
Saiu na Locadora do Tio Torresmo.
Qualidade Blu-ray