Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Dark Tower - Trailer
#31
Um filme que tem nota 6/10 no IMDB ( com quase 18.000 ratings de usuários) boa coisa não deve ser mesmo.



Nem vou perder meu tempo com o filme, masas eu fiquei curioso pelo livro então vai entrar na minha lista, depois de ler GOT.
Responder
#32
A coisa mais assustadora que eu poderia ouvir sobre o filme: ele compreende o primeiro, segundo e terceiro livro.



Se isso for verdade, pode só jogar no lixo.
Responder
#33
Pelo que tava lendo dos reviews no IMDB ou a pessoa gostou mt do filme ou odiou, e os que odiaram foi pq o filme não seguiu perfeitamente o livro (oq já era esperado) vou dar uma chance e assistir hj no cinema.


[Imagem: 76561198074551085.png]
Responder
#34
[quote name='$tar.Death' timestamp='1503784562' post='3486791']

Pelo que tava lendo dos reviews no IMDB ou a pessoa gostou mt do filme ou odiou, e os que odiaram foi pq o filme não seguiu perfeitamente o livro (oq já era esperado) vou dar uma chance e assistir hj no cinema.

[/quote]

99,999999999% das críticas negativas que vi do filme é que ele é genérico e extremamente acelerado, não dando pra ter um pingo de empatia por personagem algum.
Responder
#35
Não li os livros e não sabia de praticamente nada da história. Fui ao cinema hj e achei o filme uma merda completa.

Puta história juvenil, parecia que ei estava assistindo sessão da tarde.

Sabe "História sem fim" (que é um filme bom, coisa que Torre Negra não é), então o filme é infantil na mesma pegada.



Ah sim, fora a ausência total de sangue para reduzir a censura do filme. O cara lá toma um tiro na testa e não há uma gotinha sequer.
Responder
#36
Voltei agora do cinema, realmente correram d+ com o filme. Deviam ter feito uma trilogia ou algo do tipo, mas o filme também não é ruim. 7/10.


[Imagem: 76561198074551085.png]
Responder
#37
Não conhecia a história, nunca li o livro. Achei o filme bem ruinzinho. 5/10


[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder
#38
Filme seção da tarde. 6/10.

Leiam os livros.


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
#39
Saiu na Locadora do Tio Torresmo.



Qualidade Blu-ray


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)