Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PC de 3500 reais
#31
Valeu galere.


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#32
Só dando um feedback para o Holy Cat, a config que o Zé postou foi a que eu comprei, e o PC ta rodando heroes of the storm no ultra sem travar nada. 90-100 de FPS e 50-60 graus de temp.

Joguei the witcher 3 tambem e roda LISO. A única troca que eu teria feito era pegado a 1060 6GB ao inves da 3GB, mas to felizão com o PC.


[Imagem: tirinha1706.jpg]
Responder
#33
Poxa, que bom, Bomber! O melhor feedback é quando o cara não só gosta, como quer mais!


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
#34
[quote name='Profane(bomber)' timestamp='1502586752' post='3485255']

Só dando um feedback para o Holy Cat, a config que o Zé postou foi a que eu comprei, e o PC ta rodando heroes of the storm no ultra sem travar nada. 90-100 de FPS e 50-60 graus de temp.

Joguei the witcher 3 tambem e roda LISO. A única troca que eu teria feito era pegado a 1060 6GB ao inves da 3GB, mas to felizão com o PC.

[/quote]





bomber



fez overclock? Ta qto ae?
Responder
#35
Fiz overclock não! É recomendável fazer?


[Imagem: tirinha1706.jpg]
Responder
#36
[quote name='Profane(bomber)' timestamp='1503086436' post='3485933']

Fiz overclock não! É recomendável fazer?

[/quote]

Eu não aconselho, principalmente se já tá rodando liso tudo que você quer. É aquele negócio, para aumentar 15% de performance você acaba aumentando 30% no gasto de energia, vai esquentar mais seu quarto e pode ficar com alguma pequena instabilidade que de vez em quando encha o saco. Isso é coisa para quem tá querendo tirar um pouco de leite de manga num PC que já tá velho para adiar um pouco mais a compra de um novo, ou para quem quer uma placa mais foda do que a mais foda que tem a venda...


[Imagem: v1.png]
Responder
#37
[quote name='Ares' timestamp='1503087126' post='3485935']

Eu não aconselho, principalmente se já tá rodando liso tudo que você quer. É aquele negócio, para aumentar 15% de performance você acaba aumentando 30% no gasto de energia, vai esquentar mais seu quarto e pode ficar com alguma pequena instabilidade que de vez em quando encha o saco. Isso é coisa para quem tá querendo tirar um pouco de leite de manga num PC que já tá velho para adiar um pouco mais a compra de um novo, ou para quem quer uma placa mais foda do que a mais foda que tem a venda...

[/quote]



Não seria tão drástico em dizer dessa maneira...



Overclock hoje me dia é algo MUITO mais simples de fazer do que era no passado... Qualquer BIOS furreca te oferece capacidade de tratar um overclock de maneira simplificada...



O que eu concordo é, o ganho de desempenho não é algo absurdo... Vc não vai sair de 100 fps pra 200 pq fez um overclock de 3.0ghz pra 3.5ghz... Talvez uns 5-10% de ganho, mas dificilmente mais que isso.



Overclock aumenta sim a temperatura, mas se vc tem um cooler decente isso não deve ser problema.



All and all é... se vc pegou um CPU que suporta OC, tem RAM e mobo que também suportam OC, não há muito pq não fazer.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#38
[quote name='Profane(bomber)' timestamp='1503086436' post='3485933']

Fiz overclock não! É recomendável fazer?

[/quote]



Lógico



Ainda mais num Ryzen
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)