08-11-2017, 06:46 PM
Valeu galere.
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva
|
PC de 3500 reais
|
|
08-11-2017, 06:46 PM
Valeu galere.
Citar:kelsen says:
08-12-2017, 11:12 PM
Só dando um feedback para o Holy Cat, a config que o Zé postou foi a que eu comprei, e o PC ta rodando heroes of the storm no ultra sem travar nada. 90-100 de FPS e 50-60 graus de temp.
Joguei the witcher 3 tambem e roda LISO. A única troca que eu teria feito era pegado a 1060 6GB ao inves da 3GB, mas to felizão com o PC.
08-13-2017, 06:50 PM
Poxa, que bom, Bomber! O melhor feedback é quando o cara não só gosta, como quer mais!
08-13-2017, 10:56 PM
[quote name='Profane(bomber)' timestamp='1502586752' post='3485255']
Só dando um feedback para o Holy Cat, a config que o Zé postou foi a que eu comprei, e o PC ta rodando heroes of the storm no ultra sem travar nada. 90-100 de FPS e 50-60 graus de temp. Joguei the witcher 3 tambem e roda LISO. A única troca que eu teria feito era pegado a 1060 6GB ao inves da 3GB, mas to felizão com o PC. [/quote] bomber fez overclock? Ta qto ae?
08-18-2017, 06:12 PM
[quote name='Profane(bomber)' timestamp='1503086436' post='3485933']
Fiz overclock não! É recomendável fazer? [/quote] Eu não aconselho, principalmente se já tá rodando liso tudo que você quer. É aquele negócio, para aumentar 15% de performance você acaba aumentando 30% no gasto de energia, vai esquentar mais seu quarto e pode ficar com alguma pequena instabilidade que de vez em quando encha o saco. Isso é coisa para quem tá querendo tirar um pouco de leite de manga num PC que já tá velho para adiar um pouco mais a compra de um novo, ou para quem quer uma placa mais foda do que a mais foda que tem a venda... ![]()
08-18-2017, 06:55 PM
[quote name='Ares' timestamp='1503087126' post='3485935']
Eu não aconselho, principalmente se já tá rodando liso tudo que você quer. É aquele negócio, para aumentar 15% de performance você acaba aumentando 30% no gasto de energia, vai esquentar mais seu quarto e pode ficar com alguma pequena instabilidade que de vez em quando encha o saco. Isso é coisa para quem tá querendo tirar um pouco de leite de manga num PC que já tá velho para adiar um pouco mais a compra de um novo, ou para quem quer uma placa mais foda do que a mais foda que tem a venda... [/quote] Não seria tão drástico em dizer dessa maneira... Overclock hoje me dia é algo MUITO mais simples de fazer do que era no passado... Qualquer BIOS furreca te oferece capacidade de tratar um overclock de maneira simplificada... O que eu concordo é, o ganho de desempenho não é algo absurdo... Vc não vai sair de 100 fps pra 200 pq fez um overclock de 3.0ghz pra 3.5ghz... Talvez uns 5-10% de ganho, mas dificilmente mais que isso. Overclock aumenta sim a temperatura, mas se vc tem um cooler decente isso não deve ser problema. All and all é... se vc pegou um CPU que suporta OC, tem RAM e mobo que também suportam OC, não há muito pq não fazer.
08-21-2017, 09:58 PM
[quote name='Profane(bomber)' timestamp='1503086436' post='3485933']
Fiz overclock não! É recomendável fazer? [/quote] Lógico Ainda mais num Ryzen |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|