Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Darksiders 3
#31
[quote name='剣心' timestamp='1493946131' post='3475496']

O lance do Miojo é mais complicado, ele teve um trauma quando criança, muito triste.



Ele tinha uma irmã adotiva mais velha do que ele que bulinava o pobre, fazia ele vestir os vestidos dela e brincar com bonecas na marra enquanto ela jogava os video games dele.

Se ele reclamasse ela surrava ele.



Acredito que é um caso que somente o Eddy consegue analisar melhor.

[/quote]

Sim, a rose era um fdp, cabou que ela ta na vibe yuri atualmente



Porra, o eddy ja analisou e em tres linhas, fiquei aliviado.
Responder
#32
O problema tá todo na sua irmã chamar rose.



Caso resolvido. Lance normal, segue o jogo.
Responder
#33
[quote name='Miojex' timestamp='1493924653' post='3475465']

Nem curto diablo, n jogo tem uns 3 anos, ):



O 1 não é de todo ruim, boring mas da pra levar, agora o 2 putaquelamerda, tem que ser muito valente pra encarar. Só quis dizer q por mim a série continuava enterrada que não faria diferença, mas como falei, pode mandar pra cruz



Madeira ta bom, é barata msm ):

[/quote]

Criticar o 2 eu entendo, da vontade de largar ele algumas vezes mesmo. Mas chamar o 1 de boring ta de sacanagem


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#34
Prefiro 1000x o 2 que o 1 espero que esse 3 siga a mesma linha do 2


[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder
#35
[quote name='Dulago' timestamp='1493985926' post='3475526']

Criticar o 2 eu entendo, da vontade de largar ele algumas vezes mesmo. Mas chamar o 1 de boring ta de sacanagem

[/quote]





[quote name='Smackthatx' timestamp='1493996292' post='3475543']

Prefiro 1000x o 2 que o 1 espero que esse 3 siga a mesma linha do 2

[/quote]



Em termos de lore ambos são ótimos, já no gameplay eu acho o 1 mais enxuto e objetivo, o 2 é arrastado para criar uma sensação de "muita coisa a ser jogada".



Para qualquer quest ou coisinha trivial no jogo você vai precisar fazer 3 outras tarefas, fazer isso uma ou outra vez não tem problema mas o segundo jogo pratica isso durante todo momento, do começo ao fim do jogo.
Responder
#36
[quote name='剣心' timestamp='1493998879' post='3475552']

Em termos de lore ambos são ótimos, já no gameplay eu acho o 1 mais enxuto e objetivo, o 2 é arrastado para criar uma sensação de "muita coisa a ser jogada".



Para qualquer quest ou coisinha trivial no jogo você vai precisar fazer 3 outras tarefas, fazer isso uma ou outra vez não tem problema mas o segundo jogo pratica isso durante todo momento, do começo ao fim do jogo.

[/quote]

[size="7"]T H I S[/size]



Em questão de lore, mecanicas, etc, o 2 é excelente. Mas isso de ter que toda hora fazer 3 de alguma coisa pra prosseguir na história era insuportável, e nele é comum vc ter que fazer isso duas vezes seguidas.





edit: saiu um video de gameplay. Hype intensifies.



https://www.youtube.com/watch?v=pk_D2NSdOvA





Não curti muito essa pirueta que ela da pros lados, mas tirando isso ta massa.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#37
Impressão minha ou ela é baixinha (tamanho de um humano normal)? O guerra, se não estou enganado, era bem alto, devia ter uns 4 metros de altura.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#38
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1494023190' post='3475605']

Impressão minha ou ela é baixinha (tamanho de um humano normal)? O guerra, se não estou enganado, era bem alto, devia ter uns 4 metros de altura.

[/quote]



http://angealy02.tumblr.com/post/1548013...-again-and
Responder
#39
Eles estão comparando a versão remasterizada? Pq eu lembro muito bem que no 1 original o Guerra era bem alto e se percebia isto em relação a certos objetos do jogo. Bem mais alto que humanos.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#40
Eu particularmente curti muito mais o 1. No 2, a história parecia uma sequencia de favores que tu tinha que fazer pra avançar : "Tu quer tal item / ir a tal lugar, ok, mas primeiro tu tem que ir a X, e me trazer Y", chegando no lugar X o esquema se repetia, e tu tinha que ir a lugar Z e pegar o item W.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)