Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WCG PAN 2010
#31
Grupo A

Fnatic.Fenix

xGs.Small

FG.ReasoN

BYE





Grupo B

EG_iNControl

limbic

Chile

tG.Infested-g0



Só conheço o fenix e o incontrol dos estrangeiros, acho que da pro Reason levar o ouro hein.


[Imagem: tirinha1706.jpg]
Responder
#32
reason perde pro fenix e pro incontrol


Atendendo pedidos:



[Imagem: eu.gif]



[color="gray"]Titan, você é ridículo, além de virgem....[/color]
Responder
#33
fenix... não o da china neh?

pq o da china é freguez... tomo-lhe 2 enrabadas sinistras..


[size="5"]===* Cala boca e continua cavando *===[/size]



[Imagem: 1095789426.jpg]



[size="5"]Ai meu irmão, porra! Sou malandro de rua, sou vagabundo... sou bandido...[/size]
Responder
#34
reason fica em 2°, o fenix leva.



[quote name='zGt.ShaDy' timestamp='1282921804' post='2275543']

fenix... não o da china neh?

pq o da china é freguez... tomo-lhe 2 enrabadas sinistras..

[/quote]



wcg panamericana tem chines agora..
Responder
#35
Se não entendeu... fui irônico.



Só queria frisar que o fenix666 tomou coro...

nego tinha equipe e até massageador... e levou rape.



tsc tsc...


[size="5"]===* Cala boca e continua cavando *===[/size]



[Imagem: 1095789426.jpg]



[size="5"]Ai meu irmão, porra! Sou malandro de rua, sou vagabundo... sou bandido...[/size]
Responder
#36
Ele tinha massageador e o Reason tem um lambedor de bolas.



HASUIEiUHASEUIAHESUIASEUIAESUIAHUIAES
Responder
#37
vou estar no aeroporto de guarulhos na madruga do dia 28 pro dia 29..



tragam isopores com cerveja e churrasquinho, estarei na área vip da primeira classe, valeu.


[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'][size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]

[right][Imagem: gambit07.gif][/right]
Responder
#38
q isso reason da nao...


'' Ajoelhem-se diante do império SOA.''



[SOA] Soldiers of Apocalypse



Separados Somos Fortes , Juntos Invenciveis !





SC2. http://www.soa.com.br
Responder
#39
[quote name='defiler[bomber]' timestamp='1282935308' post='2275820']

vou estar no aeroporto de guarulhos na madruga do dia 28 pro dia 29..



tragam isopores com cerveja e churrasquinho, estarei na área vip da primeira classe, valeu.

[/quote]



sala vip de guarulhos é vip mesmo, na epoca que eu viajava mais a trampo tinha internet, sofa, sala de descanço sem falar nas interminaveis geladeras com varias bebidas e um chapero só pra fazer aquele pão com mantega. anyway, boa viagem.


[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
#40
vem ca esse com nome ''chile''

não é o osr-killer?

pq o chile enviou o osr-killer pra la


[Imagem: assaffs0.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)