Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
13 reasons why
#31
Eu so vi o trailer e li todos os spoilers de vcs parece realmente bem pesado o seriado.



Mas no trailer ela aparece algumas vezes "depois de morta" Rola essa referencia espirita ai mesmo ou nada a ver?
Responder
#32
[quote name='Darkenzi' timestamp='1492010662' post='3473096']

Eu so vi o trailer e li todos os spoilers de vcs parece realmente bem pesado o seriado.



Mas no trailer ela aparece algumas vezes "depois de morta" Rola essa referencia espirita ai mesmo ou nada a ver?

[/quote]



Sao flashbacks


[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Responder
#33
a série é sobre aquelas correntes "me chamo samara e teria 13 anos se estivesse viva", por isso que ela aparece sempre


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#34
Como que vcs conseguem perder tempo de vida assistindo essas merdas
Responder
#35
Sei lá hellforce, como a gente já reincidiu várias vezes no tópico: pra quem é depressivo, a série não é aconselhável.
Responder
#36
OLOCO MEU, comecou a surra no hellforce em mais um topico.



Valendo!!!!
Responder
#37
Comecei a ver a serie por causa da mulher, ai a porra da serie e chata, parada, tem horas que a mina se torna chata pra kct, mas a curiosidade pra.saber quem mais ta envolvido nessa.porra.não. deixa quitar e já estamos no nono episódio. Tensa a serie.
Responder
#38
tenho saco mais pra série não.



E essa dai parece pesadona mesmo estilo the oc hauahuah


kamehameha
Responder
#39
Cara, a série tem uns problemas bizarros se for parar pra pensar. A própria personagem tenta manipular uma pá de coisa em função da "verdade dela". Tudo bem, teve um bando de conteúdo foda de lidar, mas segundo a narrativa, integralmente, ela se percebe como uma vítima de tudo.



Quanto mais eu paro reassistindo a série mais problema eu vejo. Diferente do que o povo fala, a série não é "lenta", até porque ela fica em um tempo legal a partir do quinto episódio por exemplo. O problema pra muita gente achando chata a história é porque ela é uma historinha adolescente envolvendo adolescentes e foda-se, não tem muita coisa além disso e das paradas trágicas (e boa parte delas extremamente exageradas).



O pior de tudo é que a série é boa, toca em assuntos que são legais, tem disclaimer em ... 3~4 episódios que tem cenas explícitas de coisa trash pra caralho (deveria ter em todos, principalmente no primeiro). Mas no todo ela é bem produzida e se tem problema, tá nas diferenças intencionais na conversão do livro pra série, e na escolha de algumas cenas explícitas que fazem eu ter 200 ressalvas na indicação dessa série pra pessoas que já tem problemas IRL.



Agora, pra quem não tá afim de ler ou quer spoiler do que realmente acho tenso:



Responder
#40
[quote name='Vøgel' timestamp='1491912712' post='3472950']

@Kz, Cara, tu só pode estar de sacanagem, sério mesmo:



[/quote]





Hangar Network
since 1997
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)