Mensagens: 295
Tópicos: 21
Registrado: Jul 2008
Reputação:
0
Guarem os replays... A v2.0 n vai sair agora, tah mto em cima
[url="http://i.imagehost.org/view/0119/okokok"]
![[Imagem: okokok.jpg]](http://i.imagehost.org/0119/okokok.jpg)
[/url]
[url="http://img228.imageshack.us/i/beatlesi.jpg/"]
![[Imagem: beatlesi.jpg]](http://img228.imageshack.us/img228/4598/beatlesi.jpg)
[/url]
blade fan ateh no msn
[url="http://i.imagehost.org/view/0266/blade_fan"]
![[Imagem: blade_fan.jpg]](http://i.imagehost.org/0266/blade_fan.jpg)
[/url]
[url="http://www.youtube.com/user/turogh2"]http://www.youtube.com/user/turogh2[/url]
Mensagens: 2.452
Tópicos: 63
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
06-06-2011, 11:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2011, 11:13 PM por Sargat.)
relíquia, não pode ser esquecida.
VTNC mano
guspi umas 3x na tela de ler o nick do jogador no fim das jogadas + engraçadas
Mensagens: 5.652
Tópicos: 99
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
caramba mano, que saudade desse joguinho
[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"]
![[Imagem: mikxt4.png]](http://i40.tinypic.com/mikxt4.png)
[/url][/size][/center]