Mensagens: 5.478
Tópicos: 147
Registrado: Jul 2008
Reputação:
0
[quote name='Jack!' timestamp='1449670360' post='3384467']
As duas derrotas dele são por finalização. Mas já são bem antigas... Continuo achando ele um bosta no chão, mas não tão quanto antes rsrsrs
[/quote]
Chad provou na ultima luta que o Conor continua um bosta no chão !!! Eu sou capaz de apostar em uma revanche onde os 2 terão tempo para lutar, que o Chad leva e leva no IziMODE
Mensagens: 1.349
Tópicos: 6
Registrado: Oct 2011
Reputação:
0
Gosto do mcgregor pq assisti uma luta dele e nem eu nem ninguem sabia quem ele era e eu achei o cara totalmente diferenciado e que iria ser top. Tomara que dê um lutasso de trocação e espero que o mcgregor vença, o aldo se tornou um lutador muito burocrático, uma revanche depois seria massa.
Mensagens: 2.712
Tópicos: 108
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Essa luta é muito imprevisível pra bater o martelo em alguma coisa.
Se fosse pra arriscar, eu ia de McGregor.
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
Mas nos últimos encontros dos dois o aldo foi bem. Deu até uma zoadinha no Mcgregor.
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
Aldo chegou a pagar 2,35, mas já reduziu pra 1,95 contra 1,85 do McGregor, não achei mais interessante por dinheiro em ninguém nessa luta.
Para os ousados a tripla Aldo, Weidman e Jacaré paga 5,00. Mas tripla em MMA costuma dar merda.