Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UFC 194: Aldo vs. McGregor
#31
[quote name='Jack!' timestamp='1449670360' post='3384467']

As duas derrotas dele são por finalização. Mas já são bem antigas... Continuo achando ele um bosta no chão, mas não tão quanto antes rsrsrs

[/quote]



Chad provou na ultima luta que o Conor continua um bosta no chão !!! Eu sou capaz de apostar em uma revanche onde os 2 terão tempo para lutar, que o Chad leva e leva no IziMODE
Responder
#32
aldo vai matar
Responder
#33
Gosto do mcgregor pq assisti uma luta dele e nem eu nem ninguem sabia quem ele era e eu achei o cara totalmente diferenciado e que iria ser top. Tomara que dê um lutasso de trocação e espero que o mcgregor vença, o aldo se tornou um lutador muito burocrático, uma revanche depois seria massa.
Responder
#34
Essa luta é muito imprevisível pra bater o martelo em alguma coisa.

Se fosse pra arriscar, eu ia de McGregor.
Responder
#35
[quote name='Nerchio' timestamp='1449747439' post='3384778']

Gosto do mcgregor pq assisti uma luta dele e nem eu nem ninguem sabia quem ele era e eu achei o cara totalmente diferenciado e que iria ser top. Tomara que dê um lutasso de trocação e espero que o mcgregor vença, o aldo se tornou um lutador muito burocrático, uma revanche depois seria massa.

[/quote]





Aldo aprova



https://www.youtube.com/watch?v=tbXKYrzzK3E





[Imagem: tumblr_mm95f5wt671sq1a4no2_400.gif]





<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />



https://www.youtube.com/watch?v=_pcAdS3oSHA
Responder
#36
Eu estou torcendo pro Aldo, mas quando os dois estão juntos, ele fica na sombra do McGregor. Não sabe o que responder, fica sem graça. Não é nem questão de não falar inglês, é não saber como agir mesmo. Aliás, este é um dos motivos pelo qual eu mais torço pra ele nesta luta.



Stats:

[Imagem: 2wsfbcE.jpg]



E ninguém está falando das outras duas lutas fodas do card: Weidman x Rockhold e Jacaré x Romero. Acho que Rockhold tem boas chances, e não ficarei surpreso se o Romero vencer.



EDIT: Previsão do Sherdog...



ALDO/SUB/R4

ROCKHOLD/UD

ROMERO/UD

MAIA/UD

HOLLOWAY/TKO/R3

FABER/UD

WARLLEY/SUB/R2

LEE/UD

MUSTAFAEV/TKO/R1

MAKDESSI/UD

MCGEE/TKO/R3



http://www.sherdog.com/news/articles/1/P...egor-96897
Responder
#37
Mas nos últimos encontros dos dois o aldo foi bem. Deu até uma zoadinha no Mcgregor.


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#38
fuck eu tava tri animado pra luta, mas acabei de me lembrar que vou ter que ver pela internet



bora sharear sites de stream e tal aí, tem tipo 15 pessoas na hnet mesmo



eu sempre assisto pela



http://taima.tv/



não precisa instalar nada, tem um chatzinho engraçado, sempre que cai a stream mudam instantaneamente pra outra, qualidade potencialmente alta
Responder
#39
Eu tenho usado os links daqui: https://www.reddit.com/r/MMAStreams



Sempre tem link HD foda. Mas só postam na hora do evento.
Responder
#40
Aldo chegou a pagar 2,35, mas já reduziu pra 1,95 contra 1,85 do McGregor, não achei mais interessante por dinheiro em ninguém nessa luta.



Para os ousados a tripla Aldo, Weidman e Jacaré paga 5,00. Mas tripla em MMA costuma dar merda.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)