Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guild Wars 2 Goes F2P
#31
Uma arma que tentei dropar pra krl foi essa aqui e nunca consegui, lembro que ela dropava de uns Corsair no Nightfall.



[Imagem: Colossal_Scimitar.jpg]
Responder
#32
Hahah caralho, vergonha alheia de quem ta falando que GW2 é ruim por causa das skills. Essa porra tem mais theorycrafting que Path of Exile.


[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']

Tópico bom tirando os walls retardados do eddy

[/quote]
Responder
#33
[quote name='bKn' timestamp='1441241692' post='3356961']

Hahah caralho, vergonha alheia de quem ta falando que GW2 é ruim por causa das skills. Essa porra tem mais theorycrafting que Path of Exile.

[/quote]



Poderia até concordar, pois poderia ser questão de gosto, agora mais theorycraft que PoE.



Soh digo uma coisa, mostre, flws.
Responder
#34
[quote name='Mursaat' timestamp='1441243275' post='3356967']

Poderia até concordar, pois poderia ser questão de gosto, agora mais theorycraft que PoE.



Soh digo uma coisa, mostre, flws.

[/quote]

http://metabattle.com/wiki/MetaBattle_Wiki


HUEHUEHUEHUE
Responder
#35
[quote name='Amal' timestamp='1441252953' post='3357026']

http://metabattle.com/wiki/MetaBattle_Wiki

[/quote]



Deve estar de zueira com a minha fucking cara, esse ai é Theorycrafting mais complexo que o POE?



Antes de mais nada:



1 - Eu não falei que o jogo não tem theorycrafting, comentei que falar que ele tem mais que POE chega a ser engraçado. Build todo jogo tem, até D3 tem build.



2 - Se for linkar algo, linka algo bom, esse site tem classe que tem UMA build de PVE, e não tem nenhuma que tenha mais que 3.



3 - [url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1kRUJ-aNAyvQ5lHqYpXEdZDbZu2_8JysiDZnsdbiVpy8/edit#gid=0"]CLICA AQUI[/url] pra ver o theorycrafting de UMA skill no POE, e ai é calculado apenas o DANO vindo da skill + jewels + tree, não tem todo theorycraft que vai vir ainda depois com os itens escolhidos para a build. E como não soh de dano vive uma build, tem todo o theorycrafting da defesa depois.
Responder
#36
Concordo que quando falaram que tem mais theorycraft que POE , pensei wtf?



norlmamente se resume 3 build - wvw / spvp / pve



e todas elas se dividem

Burst

Bunker

Support

AoE



Have fun


Voce procura Conexao estavel? Ping baixos? entao [url="http://bit.ly/usewtfast"]clique aqui[/url] & Interresado em achar jogos baratos? [url="http://bit.ly/1du2jWD"]aqui entao[/url]
Responder
#37
Que mania é essa que nego tem de que pra considerar um jogo bom tem que ficar desmerecendo outro. Porra, se gostou do GW2, ÓTIMO! ta f2p, joga o jogo, tem coisa pra caralho pra fazer.

Se não gostou, assume que ao menos tem potencial pra divertir muita gente, porque conteúdo tem.
Responder
#38
[quote name='vadio' timestamp='1441262388' post='3357038']

...

Burst

Bunker

Support

AoE

...

[/quote]



Que porra é essa? Versão hipster de Tank, DPS e Support?


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#39
Eu tô jogando GW2 bem casualmente, e estou satisfeito.

No começo também achei um horror esse negócio de skill atrelada a arma... mas agora acabei acostumando.

Questão de quantidade de spell eu nem reclamo, porque mesmo na época de WoW TBC, muitas skills eram inuteis. Pelo menos no GW2 as poucas que tem, sempre tem alguma utilidade.

E como cada classe pode usar X armas diferentes, acaba criando uma diversidade bacana no geral.



Enfim, gosto é gosto.



Achei interessante eles abrirem o jogo também.

Com certeza aumenta o lucro deles de galera comprando cosmético (e eventualmente quem gostar, pagar a expansão).

Sempre disse que o que mais faltava no GW2, antes até de eu começar a jogar, era tipo um free trial, pra tu poder pelo menos testar o jogo.
Responder
#40
[quote name='Gawayne' timestamp='1441281130' post='3357074']

Que porra é essa? Versão hipster de Tank, DPS e Support?

[/quote]

Burst

Bunker

Support

AoE





O DPS tem variação de Condi(é o dano por sec, tipo o warlock e spriest curse), e dano direto.

então o Burst seria tipo tentar fazer o cara gastar os buffs e burst literalmente..



AoE nao entendi, existe o roaming que é muito usado em WWW e alguns times de SPvP, que é um misc de dps com survivel, mas AoE por AoE só se for umas bem especificas para PvE ou WWW



Support é isso mesmo, mas longe de ser tipo do wow que é só healer, o Ele atualmente tem que dar o maximo de stacks de might(para que faz o time dar mais dano)



Bunker poderia ser chamado de tank, eles são absurdamente fortes em 1x1, e aguentam por um tempo 1x2.

mas o time de arena(5x) nunca é tipo.. 1 burst, 1 bunker, 1 support e 1 roaming..



é bem variável, no mais se voce joga com uma build bosta mas sabe jogar, voce ganha do pessoal de boa...o PvE é mais divertido que wow, por ter uns objetivos mais legais em boss fight(lembra icecrown umas batalhas de world boss) e PvP dai é gosto, se voce curte 5x5 sendo que o time TEM que saber sincronia e voce depende que todos saibam fazer algo, dai é de boa(ate em partida de mmr fraco, não tem como carregar) dai GW2 é legal =).







E o motivo que postei o metabattle nao foi para dizer "nossa que theoricraft gigante", PoE tambem tem pouca variação de build para endgame(se existe x melhor que Y, voce descarta o Y, entao sobra poucas, e não "essa build funciona"), assim como qualquer jogo, a real vantagem do GW2 é ter uma mecânica sólida.. como ja foi dito, existem especializações para cada classe, (boa parte tem pelo menos 2 totalmente usáveis, de resto, funciona mas é bosta comparado com outra classe que faz melhor)



E eu tinha abandonado o GW2 e Didi para jogar PoE por bastante tempo, voltei faz 2 meses a jogar o GW2.. (tenho uns 6 chars lvl 80-90 no PoE, fazendo todo conteúdo).











Enfim, GW2 é legal por conseguirem deixar o meta bem solido, voce sabe o que esta indo fazer com tranquilidade, eles eliminaram a arvore gigantesca de traits, colocaram 3 fixas que vão até o fim, dando mais balanceamento ao jogo, o ponto negativo é a skill ser da Arma.. PORÉM, existe uma variedade, e agora na Exp vai ser possivel utilizar mais variações de armas, dando mais skills para cada classe etc..









https://wiki.guildwars2.com/wiki/List_of_skills as elite das classes só são validas no WvWvW e no PvE


HUEHUEHUEHUE
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)