Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Brasileiro 2010
#31
Sim, e muito.

Vi o jogo de ontem(semi final) e eles estão com um time fodinha.



Acho que o Atlético termina bem o campeonato.


---
Responder
#32
Sábado, 08/05

18h30m – Botafogo x Santos – Engenhão

18h30m – Atlético-GO x Grêmio – Serra Dourada

18h30m – Palmeiras x Vitória – Palestra Itália



Domingo, 09/05



16h - Flamengo x São Paulo – Maracanã

16h - Atlético-MG x Vasco – Mineirão

16h - Internacional x Cruzeiro – Beira-Rio

16h - Corinthians x Atlético-PR – Local a definir

18h30m - Ceará x Fluminense – Castelão

18h30m - Guarani x Goiás – Brinco de Ouro

18h30m - Avaí x Prudente – Ressacada





1. Palmeiras

2. Santos

3. Cruzeiro

4. Internacional

5. Guarani

6. Atletico MG

7. Gremio

8. Avaí

9. Prudente

10. São Paulo

11. Botafogo

12. Fluminense

13. Vasco

14. Flamengo

15. Atletico-GO

16. Atletico-PR

17. Corinthians

18. Goias

19. Vitoria

20. Ceara



abraços


[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]
Responder
#33
lol o palmeiras não é campeão nem fodendo...ano passado foi a chance agora só daqui 15 anos. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
#34
Guarani quinto UHAEUEAHUAEHAEUAEHUAEHUAHUEA

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

Grêmio campeão, bjs.























not <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' />
Responder
#35
Como torcedor aposto no Santos.



Porém, temo muito as janelas no meio do campeonato, especialmente pós-copa.

Se o Grêmio aprendesse a jogar fora de casa, seria um forte candidato.

São Paulo deve trocar de treinador agora e não sei se vai acertar de cara para montar um bom padrão de jogo para o campeonato.



Uma coisa é certa: só restam 3 vagas para o rebaixamento, uma já é do Guarani. Além de sua visível limitação, está com psicológico em frangalhos depois de passar pelo rolo compressor da Vila Belmiro. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />


[Imagem: torcidaorganizadasantosre9.jpg]
Responder
#36
Altas apostas de classificação final rolando aqui, TENSO, eu nem tenho como apostar, to por fora da maioria dos times. Só sei que o primeiro jogo não será nada agradável pro fogão <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#37
[quote name='Star!' post='2121846' date='Apr 19 2010, 02:03 PM']Esse time do Corinthians parece ser muito bom pra mata-mata, mas tenho a impressão que é uma bosta pra pontos corridos em campeonato longo. Time com estrelismo, que provavelmente vai perder pontos bobos contra times inferiores...[/quote]

velho

não sei aonde o corinthians tá com estrelismo, tá na miúda jogando a libertadores, ganhando de "meio a zero", jogando mais ou menos.

o ronaldo não é o mesmo do ano passado, o roberto carlos, danilo tão na humildade... nada de oba oba, muito menos por ser o primeiro da libertadores.

O time tá se ajeitando muito, são 6 ou 7vitorias consecutivas nos ultimos jogos, e ninguem ouve falar, aonde tem estrelismo?



eu acho que o corinthians esse ano fica top4, brigando pra ser campeão


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#38
[quote name='FelipeRage' post='2121924' date='Apr 19 2010, 03:04 PM']1.Santos(libertadores)

2.Internacional(libertadores)

3.São Paulo(libertadores)

4.Vasco(libertadores)

5.Grêmio

6.Cruzeiro

7.Botafogo

8.Atlético MG

9.Flamengo

10.Palmeiras

11.Fluminense

12.Corinthians

13.Goiás

14.Avaí

15.Atlético PR

16.Prudente

17.Atlético GO(REBAIXAMENTO)

18.Vitória(REBAIXAMENTO)

19.Guarani(REBAIXAMENTO)

20.Ceará(REBAIXAMENTO)[/quote]



Eu viro torcedor do Fortaleza se o Corinthians ficar atrás dos 4 cariocas.



___



Realmente está difícil apontar um favorito esse ano. Se fosse por hoje seria o Santos o favorito, mas não tem como saber o que vai acontecer depois da copa.


[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"][Imagem: SCCP.gif] [/url][/center]

[center]Top Weekly Artists[/center]
Responder
#39
[quote name='wiNN' post='2122268' date='Apr 19 2010, 07:47 PM']velho

não sei aonde o corinthians tá com estrelismo, tá na miúda jogando a libertadores, ganhando de "meio a zero", jogando mais ou menos.

o ronaldo não é o mesmo do ano passado, o roberto carlos, danilo tão na humildade... nada de oba oba, muito menos por ser o primeiro da libertadores.

O time tá se ajeitando muito, são 6 ou 7vitorias consecutivas nos ultimos jogos, e ninguem ouve falar, aonde tem estrelismo?



eu acho que o corinthians esse ano fica top4, brigando pra ser campeão[/quote]



Corinthians terá o trauma pós-libertadores. Isso causará de 7 a 12 jogos sem vitória no Brasileirão. No fim das contas se recupera e ainda garante vaga na Sul-Americana.



PS: Ronaldo será crucificado no dia da eliminação e sairá do Corinthians antes do final do ano

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />


[Imagem: torcidaorganizadasantosre9.jpg]
Responder
#40
[quote name='wiNN' post='2122268' date='Apr 19 2010, 07:47 PM']velho

não sei aonde o corinthians tá com estrelismo, tá na miúda jogando a libertadores, ganhando de "meio a zero", jogando mais ou menos.

o ronaldo não é o mesmo do ano passado, o roberto carlos, danilo tão na humildade... nada de oba oba, muito menos por ser o primeiro da libertadores.

O time tá se ajeitando muito, são 6 ou 7vitorias consecutivas nos ultimos jogos, e ninguem ouve falar, aonde tem estrelismo?



eu acho que o corinthians esse ano fica top4, brigando pra ser campeão[/quote]



Pow winn, eu acho o time do corinthians ótimo, é que eu vendo os jogos do corinthians na L2010, não consigo evitar de lembrar o grêmio da L2009.

Não to comparando os times, o do corinthians é bem melhor, mas as atuações são iguais iguais. Impossível julgar o potencial do corinthians no brasileirão, considerando que eu vi meu time que jogava igualzinho se foder =/
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)