Mensagens: 1.968
Tópicos: 11
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
Sim, e muito.
Vi o jogo de ontem(semi final) e eles estão com um time fodinha.
Acho que o Atlético termina bem o campeonato.
---
Mensagens: 5.632
Tópicos: 299
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
Sábado, 08/05
18h30m – Botafogo x Santos – Engenhão
18h30m – Atlético-GO x Grêmio – Serra Dourada
18h30m – Palmeiras x Vitória – Palestra Itália
Domingo, 09/05
16h - Flamengo x São Paulo – Maracanã
16h - Atlético-MG x Vasco – Mineirão
16h - Internacional x Cruzeiro – Beira-Rio
16h - Corinthians x Atlético-PR – Local a definir
18h30m - Ceará x Fluminense – Castelão
18h30m - Guarani x Goiás – Brinco de Ouro
18h30m - Avaí x Prudente – Ressacada
1. Palmeiras
2. Santos
3. Cruzeiro
4. Internacional
5. Guarani
6. Atletico MG
7. Gremio
8. Avaí
9. Prudente
10. São Paulo
11. Botafogo
12. Fluminense
13. Vasco
14. Flamengo
15. Atletico-GO
16. Atletico-PR
17. Corinthians
18. Goias
19. Vitoria
20. Ceara
abraços
[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]
Mensagens: 1.764
Tópicos: 15
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
lol o palmeiras não é campeão nem fodendo...ano passado foi a chance agora só daqui 15 anos. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Guarani quinto UHAEUEAHUAEHAEUAEHUAEHUAHUEA
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
Grêmio campeão, bjs.
not <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' />
Mensagens: 1.340
Tópicos: 15
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
Como torcedor aposto no Santos.
Porém, temo muito as janelas no meio do campeonato, especialmente pós-copa.
Se o Grêmio aprendesse a jogar fora de casa, seria um forte candidato.
São Paulo deve trocar de treinador agora e não sei se vai acertar de cara para montar um bom padrão de jogo para o campeonato.
Uma coisa é certa: só restam 3 vagas para o rebaixamento, uma já é do Guarani. Além de sua visível limitação, está com psicológico em frangalhos depois de passar pelo rolo compressor da Vila Belmiro. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
Altas apostas de classificação final rolando aqui, TENSO, eu nem tenho como apostar, to por fora da maioria dos times. Só sei que o primeiro jogo não será nada agradável pro fogão <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
[quote name='Star!' post='2121846' date='Apr 19 2010, 02:03 PM']Esse time do Corinthians parece ser muito bom pra mata-mata, mas tenho a impressão que é uma bosta pra pontos corridos em campeonato longo. Time com estrelismo, que provavelmente vai perder pontos bobos contra times inferiores...[/quote]
velho
não sei aonde o corinthians tá com estrelismo, tá na miúda jogando a libertadores, ganhando de "meio a zero", jogando mais ou menos.
o ronaldo não é o mesmo do ano passado, o roberto carlos, danilo tão na humildade... nada de oba oba, muito menos por ser o primeiro da libertadores.
O time tá se ajeitando muito, são 6 ou 7vitorias consecutivas nos ultimos jogos, e ninguem ouve falar, aonde tem estrelismo?
eu acho que o corinthians esse ano fica top4, brigando pra ser campeão
Mensagens: 1.901
Tópicos: 7
Registrado: Jun 2006
Reputação:
0
[quote name='FelipeRage' post='2121924' date='Apr 19 2010, 03:04 PM']1.Santos(libertadores)
2.Internacional(libertadores)
3.São Paulo(libertadores)
4.Vasco(libertadores)
5.Grêmio
6.Cruzeiro
7.Botafogo
8.Atlético MG
9.Flamengo
10.Palmeiras
11.Fluminense
12.Corinthians
13.Goiás
14.Avaí
15.Atlético PR
16.Prudente
17.Atlético GO(REBAIXAMENTO)
18.Vitória(REBAIXAMENTO)
19.Guarani(REBAIXAMENTO)
20.Ceará(REBAIXAMENTO)[/quote]
Eu viro torcedor do Fortaleza se o Corinthians ficar atrás dos 4 cariocas.
___
Realmente está difícil apontar um favorito esse ano. Se fosse por hoje seria o Santos o favorito, mas não tem como saber o que vai acontecer depois da copa.
[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"] ![[Imagem: SCCP.gif]](http://imagegen.last.fm/basic10/artists/5/SCCP.gif) [/url][/center]
[center]Top Weekly Artists[/center]
Mensagens: 1.340
Tópicos: 15
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
[quote name='wiNN' post='2122268' date='Apr 19 2010, 07:47 PM']velho
não sei aonde o corinthians tá com estrelismo, tá na miúda jogando a libertadores, ganhando de "meio a zero", jogando mais ou menos.
o ronaldo não é o mesmo do ano passado, o roberto carlos, danilo tão na humildade... nada de oba oba, muito menos por ser o primeiro da libertadores.
O time tá se ajeitando muito, são 6 ou 7vitorias consecutivas nos ultimos jogos, e ninguem ouve falar, aonde tem estrelismo?
eu acho que o corinthians esse ano fica top4, brigando pra ser campeão[/quote]
Corinthians terá o trauma pós-libertadores. Isso causará de 7 a 12 jogos sem vitória no Brasileirão. No fim das contas se recupera e ainda garante vaga na Sul-Americana.
PS: Ronaldo será crucificado no dia da eliminação e sairá do Corinthians antes do final do ano
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
[quote name='wiNN' post='2122268' date='Apr 19 2010, 07:47 PM']velho
não sei aonde o corinthians tá com estrelismo, tá na miúda jogando a libertadores, ganhando de "meio a zero", jogando mais ou menos.
o ronaldo não é o mesmo do ano passado, o roberto carlos, danilo tão na humildade... nada de oba oba, muito menos por ser o primeiro da libertadores.
O time tá se ajeitando muito, são 6 ou 7vitorias consecutivas nos ultimos jogos, e ninguem ouve falar, aonde tem estrelismo?
eu acho que o corinthians esse ano fica top4, brigando pra ser campeão[/quote]
Pow winn, eu acho o time do corinthians ótimo, é que eu vendo os jogos do corinthians na L2010, não consigo evitar de lembrar o grêmio da L2009.
Não to comparando os times, o do corinthians é bem melhor, mas as atuações são iguais iguais. Impossível julgar o potencial do corinthians no brasileirão, considerando que eu vi meu time que jogava igualzinho se foder =/
|