Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SPRING 2017
#31
Episodio bom do Kado, assim como o ultimo é meio q de transição, mas to curioso pelo sansa, enfim, o final com a mulher foi interessante e ja indica que o rumo do anime é pra aceitação ou não do ETzão, basta ver uns protestos que tavam rolando lá.



Só não curti o lance do festival, todo anime tem que ter um episodio de festival e um de praia -.-'



Pra quem curte RE:creators, episódio com final da hora demais. Bom anime.
Responder
#32
Sim foi bom o episodio de Kado, sempre assim uns contra e outros a favor ( já estavam até comercializando bolos no formato de kado).

Eu tbm vejo re:cretors é um bom anime, mas esse protagonista cuzão da nos nervos.

Mas o anime que mais me surpreendeu além de Kado é Renai Boukun, morro de rir com esse anime, o op não sai da minha cabeça, aquela musica é viciante, e o anime é muito bom, anja doido com cacete.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#33
Bom episodio do kado, proximo episodio ta com cara que vai ser pica, começando a revelar tudo



O protagonista do re creators acho q vai se foder demais ainda
Responder
#34
[quote name='Technomancer' timestamp='1495250844' post='3477164']

Tem gente que ainda duvida que Little Witch Academia é o anime do ano?



https://www.youtube.com/watch?v=F6WZfsDDtnM

[/quote]



Estamos chegando no fim já!



Climax promotional video



[media]https://www.youtube.com/watch?v=qFIpHxLYzFQ[/media]
Responder
#35
N to entendendo mais nada dessa série do Kado, pqp aeuheah viagem hard
Responder
#36
Baixei os 10 primeiros do Boruto e tá legalzinho.



Larguei o anime do Naruto no começo do Shippuden, então isso é muito elogio lol.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#37
[quote name='Klush' timestamp='1497073792' post='3479746']

N to entendendo mais nada dessa série do Kado, pqp aeuheah viagem hard

[/quote]

Por isso ele é tão foda. Cada episodio é impactante.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#38
Esse kado.... Quando comecei a achar q ia me decepcionar, faz um final desse, estilo do anime. Só não curti o et ser um viadão, mas de boa.





Melhor anime da season, imo. Excelente anime, porra, vai demorar a ter outro nesse estilo.



Pena que o anime vendeu mal pra k7
Responder
#39
Pra finalizar a season, vou dxar os meus tops, os que mais gostei de acompanhar :3



1-Seikaisuru Kado

2-Shingeki no Kyojin Season 2

3-Shingeki no Bahamut: Virgin Soul

4-Tsuki ga Kirei (Pra quem curte anime de romance apenas, até o episodio 8 é lento em excesso, mas depois fica MUITO legal (: )

5-Boku no Hero Academia 2nd Season

6-Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka? ( Esse aqui é pela parte final MUITO boa que teve, em especial o ultimo episódio que faz valer assistir aos 12 episodios)
Responder
#40
[quote name='Miojex' timestamp='1498924481' post='3481940']

Esse kado.... Quando comecei a achar q ia me decepcionar, faz um final desse, estilo do anime. Só não curti o et ser um viadão, mas de boa.

Melhor anime da season, imo. Excelente anime, porra, vai demorar a ter outro nesse estilo.Pena que o anime vendeu mal pra k7

[/quote]

KRLHO que final foi esse, muito louco!


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)