Mensagens: 996
Tópicos: 15
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
saiu novo episodio 8
[url="http://www.teamliquid.net/forum/viewmessage.php?topic_id=110964"]http://www.teamliquid.net/forum/viewmessag...topic_id=110964[/url]
Mensagens: 6.636
Tópicos: 76
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
eh. vi o oito
falta mais 2 soh =/
Hnet - Old School member
Mensagens: 352
Tópicos: 4
Registrado: Feb 2006
Reputação:
0
ja acabou o programa na korea?
Mensagens: 920
Tópicos: 31
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
Se não me engano na korea falta sair o último..
Sei que o 9 já saiu o 10º acho que ainda não.
Ai tossgirl...
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][
http://www.bestsoul.com/isolation/files/...G_9934.JPG
[url="http://img225.imageshack.us/img225/4960/img96511.jpg"]http://img225.imageshack.us/img225/4960/img96511.jpg[/url]
[url="https://www.bestsoul.com:447/isolation/files/soul_gallery/IMG_1072.JPG"]https://www.bestsoul.com:447/isolation/file...ry/IMG_1072.JPG[/url]
[url="https://www.bestsoul.com:447/isolation/files/soul_gallery/IMG_1092.JPG"]https://www.bestsoul.com:447/isolation/file...ry/IMG_1092.JPG[/url]
[url="http://games.qq.com/images/gamegirl/mm/mm06113004/img/s/002.jpg"]http://games.qq.com/images/gamegirl/mm/mm0...4/img/s/002.jpg[/url]
[url="http://img3.gamersky.com/upload-news/200807/20080711183312530.jpg"]http://img3.gamersky.com/upload-news/20080...11183312530.jpg[/url]
[url="http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc1/hs139.snc1/5936_801513623119_842572_46727399_7213260_n.jpg"]http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-sn...9_7213260_n.jpg[/url]
[url="http://psistorm.eu/images/ranks/tossgirl-wallpaper4.jpg"]http://psistorm.eu/images/ranks/tossgirl-wallpaper4.jpg[/url]
</div>
Mensagens: 996
Tópicos: 15
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
fala serio ateh os caras da TL tao dizendo que HJ eh gay auhaHAhuaUHAhua
muito estranhu o cara .... pqp
Mensagens: 920
Tópicos: 31
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
Pelo que o roffles falou eles só vão traduzir o ep 9 esse domingo o outro. Vai demorar um poquim ainda =/
Ai tossgirl...
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][
http://www.bestsoul.com/isolation/files/...G_9934.JPG
[url="http://img225.imageshack.us/img225/4960/img96511.jpg"]http://img225.imageshack.us/img225/4960/img96511.jpg[/url]
[url="https://www.bestsoul.com:447/isolation/files/soul_gallery/IMG_1072.JPG"]https://www.bestsoul.com:447/isolation/file...ry/IMG_1072.JPG[/url]
[url="https://www.bestsoul.com:447/isolation/files/soul_gallery/IMG_1092.JPG"]https://www.bestsoul.com:447/isolation/file...ry/IMG_1092.JPG[/url]
[url="http://games.qq.com/images/gamegirl/mm/mm06113004/img/s/002.jpg"]http://games.qq.com/images/gamegirl/mm/mm0...4/img/s/002.jpg[/url]
[url="http://img3.gamersky.com/upload-news/200807/20080711183312530.jpg"]http://img3.gamersky.com/upload-news/20080...11183312530.jpg[/url]
[url="http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc1/hs139.snc1/5936_801513623119_842572_46727399_7213260_n.jpg"]http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-sn...9_7213260_n.jpg[/url]
[url="http://psistorm.eu/images/ranks/tossgirl-wallpaper4.jpg"]http://psistorm.eu/images/ranks/tossgirl-wallpaper4.jpg[/url]
</div>
Mensagens: 1.835
Tópicos: 59
Registrado: Sep 2008
Reputação:
0
mas eu nao preciso de traducao... ^^
One for the money. Two for the show!
Sou maduro o bastante para perdoar, mas nao sou idiota o suficiente para confiar novamente.
_____________________________________[size="5"][url="http://keydteam.com"]KEYDTEAM.COM[/url][/size]_____________________________________
http://img11.imageshack.us/img11/4606/co...kingsc.gif
Mensagens: 1.835
Tópicos: 59
Registrado: Sep 2008
Reputação:
0
cacete nao sai o episodio 9?
One for the money. Two for the show!
Sou maduro o bastante para perdoar, mas nao sou idiota o suficiente para confiar novamente.
_____________________________________[size="5"][url="http://keydteam.com"]KEYDTEAM.COM[/url][/size]_____________________________________
http://img11.imageshack.us/img11/4606/co...kingsc.gif