Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
É uma exp porque no momento não tem necessidade de matar o d3 com outro game.
Tá certo que PoE anda encostando no D3 mas a pbase é grande ainda.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 4.490
Tópicos: 93
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Chuto ainda que vai ser a exp trazendo DRUIDA (ou necro, alguma classe de summon), e algo proximo a amazon (lança) ou assassin (melee dagger/traps)
btw, duvido muito que tenha ato novo, mas talvez novasareas
Mensagens: 451
Tópicos: 70
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
Falta o PVP, não sei pq não levaram adiante aqueles sistemas de arena igual tinha nos videos que soltaram do beta....
"A pessoa que mais chama a atenção no lugar, é sempre a mais fraca."
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='kgb_vulto' timestamp='1457707791' post='3405855']
Falta o PVP, não sei pq não levaram adiante aqueles sistemas de arena igual tinha nos videos que soltaram do beta....
[/quote]
Pq começaram a desenvolver o HotS e não queriam um pvp isométrico para concorrer com o outro.
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Pelo visto vai sre uma "remake" em hd do d2?
Se for, melhor que d4.
Me julguem mas eu nunca cheguei a zerar d2.
Mensagens: 1.792
Tópicos: 196
Registrado: May 2013
Reputação:
3
[quote name='vinicinn' timestamp='1457727610' post='3405941']
Pelo visto vai sre uma "remake" em hd do d2?
Se for, melhor que d4.
Me julguem mas eu nunca cheguei a zerar d2.
[/quote]
era só pedir uns rush lol
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='vinicinn' timestamp='1457727610' post='3405941']
Pelo visto vai sre uma "remake" em hd do d2?
Se for, melhor que d4.
Me julguem mas eu nunca cheguei a zerar d2.
[/quote]
Bonito né, hateava o D3 e nem zerou o D2 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />
Não vai ter remake em HD do D2 não, a blizz soltou um patch ontem pro D2 e vai apenas compatibilizar ele e os outros jogos antigos com os novos sistemas operacionais.
Mensagens: 1.792
Tópicos: 196
Registrado: May 2013
Reputação:
3
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1457729090' post='3405951']
Bonito né, hateava o D3 e nem zerou o D2 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />
Não vai ter remake em HD do D2 não, a blizz soltou um patch ontem pro D2 e vai apenas compatibilizar ele e os outros jogos antigos com os novos sistemas operacionais.
[/quote]
foi só compatibilização ou teve alguma mudança?
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
[quote name='Poseid0n' timestamp='1457730536' post='3405954']
foi só compatibilização ou teve alguma mudança?
[/quote]
Compatibilizou, e agora os Sistemas Win 7, 8 e 10 aparecem como os recomendados pro jogo.
E postaram esta mensagem: "A jornada começa em fazer Diablo II rodar em plataformas modernas, mas não termina por aqui". O que isso quer dizer? Acho que provavelmente nada.
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
It’s been a long time coming, but today we’re releasing 1.14a for Diablo II.
This update focuses on system glitches introduced by modern operating systems. In related news, you can finally retire those old Mac PowerPCs. Included with the update is a shiny new installer for OSX.
We’ve also begun working to improve our cheat-detection and hack-prevention capabilities. There’s still work to be done, but we’re making improvements every day.
There is still a large Diablo II community around the world, and we thank you for continuing to play and slay with us. This journey starts by making Diablo II run on modern platforms, but it does not end there. See you in Sanctuary, adventurers.
O que eu quis dizer é que é uma especulação mesmo.
E eu zerei d3, não hateava o jogo só sempre achei PoE superior.
Joguei bastante d3 na verdade, bem mais que d2.