Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Westworld
#31
Parece bom, vi o primeiro episódio e gostei.
Responder
#32
Vi agora o segundo episódio, fiquei um pouco desmotivado. Rolou aquele feeling jj. abrams selo de enrolation maximus. Espero que a história se desenrole melhor nos próximos episódios, foi gasto bastante screen time com construção de personagem, com pouquíssimos acontecimentos relevantes.


[Imagem: 193006.png]
Responder
#33
To meio bugado com o personagem do Santoro. No primeiro episódio fica claro que ele é um host, mas no segundo o cara "white hat" é tratado totalmente como guest e conhece o Santoro de "fora" do lugar... vai saber.



Sem contar que tem o fator "como que evitam que um guest mate outro guest?" E mesmo não matando, vai que resolve estuprar sem saber se é guest ou host... minha solução seria botar cada um numa "Matrix" solo, mas não parece ser o caso já que fazem robos físicos e tal, e ter vários instâncias do parque acho que não seria prático, quero ver que tipo de tecnologia vão inventar para fazer isso...



Uma interpretação é que o bagulho é realmente caro, só para bilhonários e só um guest usa de cada vez, os outros guests são hosts que acham que são guests... mas isso seria ruim para a história IMO, seria legal dezenas de humanos originais em perigo quando desse bosta, ai dá pra ir full "GoT" dando risco de morte para todos, já que pode matar os favoritos dos fãs e a história não acabaria.


[Imagem: v1.png]
Responder
#34
não é todo domingo não?

que dia e hora que passa?

q merda... já vi spoiler


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#35
Mandaram mais cedo por causa do debate presidencial


[Imagem: 193006.png]
Responder
#36
Achei meio enrolado o EP eim, mais...



[Imagem: 18162941.jpg]
Responder
#37
[quote name='Ares' timestamp='1475990429' post='3449165']

To meio bugado com o personagem do Santoro. No primeiro episódio fica claro que ele é um host, mas no segundo o cara "white hat" é tratado totalmente como guest e conhece o Santoro de "fora" do lugar... vai saber.



Sem contar que tem o fator "como que evitam que um guest mate outro guest?" E mesmo não matando, vai que resolve estuprar sem saber se é guest ou host... minha solução seria botar cada um numa "Matrix" solo, mas não parece ser o caso já que fazem robos físicos e tal, e ter vários instâncias do parque acho que não seria prático, quero ver que tipo de tecnologia vão inventar para fazer isso...



Uma interpretação é que o bagulho é realmente caro, só para bilhonários e só um guest usa de cada vez, os outros guests são hosts que acham que são guests... mas isso seria ruim para a história IMO, seria legal dezenas de humanos originais em perigo quando desse bosta, ai dá pra ir full "GoT" dando risco de morte para todos, já que pode matar os favoritos dos fãs e a história não acabaria.

[/quote]



Cara, não era o Santoro. kkkkk

Bem parecido mesmo, fiquei pensando que era no começo. E também estou curioso pra saber como que os tiros só pegam nos robos.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#38
[quote name='/NyX/' timestamp='1476108439' post='3449264']

Cara, não era o Santoro. kkkkk

Bem parecido mesmo, fiquei pensando que era no começo. E também estou curioso pra saber como que os tiros só pegam nos robos.

[/quote]

Santoro tá no cast. Só ver nos créditos.


Signless
Responder
#39
Diminuiu o ritmo mas deram uma desenvolvida em alguns personagens, continuo agradando do seriado.



No imdb o santoro está como presente em 9 episódios agora, eu acho que ele apareceu também não kkkkk


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
#40
Ah bom, neste episódio em específico eu não lembro de ter visto ele também <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


Signless
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)