Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clubes mais valiosos do Brasil
#31
pra mim o inter merecia ta no quarto lugar ali pois é o clube que tem mais socio torcedor no país, infra estrutura boa, ganhou titulos importantes e de 2000 pra ca quase sempre teve na libertadores.


[Imagem: 44002484.png]
Responder
#32
1° Clube brasileiro a ter um título internacional.



Único clube brasileiro que foi Campeão nacional em todas as décadas 74/89/97/2000.



Disputou o mundial interclubes conseguindo vitórias expressivas inclusive contra o Manchester United.



Primeiro clube do Brasil a combater o racismo escalando um negro para jogar.



Possui os 3 maiores artilheiros da história do campeonato brasileiro Roberto Dinamite,Romário e Edmundo.



Campeão da Libertadores em 98 e Mercosul em 2000.



Considerado por pesquisas a 4° maior torcida do país.



Ta ae o Vasco who, um time que teve diversos craques revelou vários jogadores pra seleção brasileira e sempre teve equipes fortes em todas as decadas desde que foi instituido o brasileirão.



Não se resume ao clube que depende só de um jogador que é o Pelé, esse mesmo Pelé que é vascaíno por sinal, o Vasco não se resume somente a um jogador ao contrário do Santos que sem Pelé as pessoas nem sabiam que o Santos existia por causa desse chiqueirinho ae que é o estádio de vcs e a torcidinha medíocre que esse ano so não levou menos gente ao estádio que Santo André e Barueri.
Responder
#33
ta se doendo por que? a carapuça serviu?



quer que eu comece a falar do Santos? melhor não né?!



o nome Pelé é mais conhecido do que qualquer clube de futebol, não tenho culpa que ele jogou no Santos e não no Vasco


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#34
[quote name='ClouD' post='1990937' date='Dec 30 2009, 07:23 PM']1° Clube brasileiro a ter um título internacional.



Único clube brasileiro que foi Campeão nacional em todas as décadas 74/89/97/2000.



Disputou o mundial interclubes conseguindo vitórias expressivas inclusive contra o Manchester United.



Primeiro clube do Brasil a combater o racismo escalando um negro para jogar.



Possui os 3 maiores artilheiros da história do campeonato brasileiro Roberto Dinamite,Romário e Edmundo.



Campeão da Libertadores em 98 e Mercosul em 2000.



Considerado por pesquisas a 4° maior torcida do país.



Ta ae o Vasco who, um time que teve diversos craques revelou vários jogadores pra seleção brasileira e sempre teve equipes fortes em todas as decadas desde que foi instituido o brasileirão.



Não se resume ao clube que depende só de um jogador que é o Pelé, esse mesmo Pelé que é vascaíno por sinal, o Vasco não se resume somente a um jogador ao contrário do Santos que sem Pelé as pessoas nem sabiam que o Santos existia por causa desse chiqueirinho ae que é o estádio de vcs e a torcidinha medíocre que esse ano so não levou menos gente ao estádio que Santo André e Barueri.[/quote]

Esqueceu de um detalhe importante:



8º clube com marca mais valiosa do Brasil, atrás do Santos e do Cruzeiro, e mais cinco.
Responder
#35
[quote name='Tio Jobson' post='1990848' date='Dec 30 2009, 05:19 PM']Não seja por isso, o Vasco teve o Romário por anos e ele ainda fez o gol 1000 pelo clube.[/quote]



Querer comparar a grandiosidade de Pelé com Romário é sacanagem né?

Não dismerecendo o baixinho, o rei do futebol é o rei do futebol.





E o que interessa é q o escudo do fogão é o mais bonito do mundo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' /> !!!


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#36
Quem disse que eu comparei Pelé e Romário? Minha resposta se referiu a este post aqui:



[quote name='Lipe' post='1990821' date='Dec 30 2009, 04:56 PM']eu fiz a comparação entre Santos e Vasco



claro que o Corinthians ganhou visibilidade com o Ronaldo, mas e o Vasco?[/quote]
Responder
#37
[quote name='Versago' post='1990685' date='Dec 30 2009, 02:52 PM']Querendo ou não o Santos é o "time do Pelé", isso ainda pesa..[/quote]





[quote name='Tio Jobson' post='1990848' date='Dec 30 2009, 05:19 PM']Não seja por isso, o Vasco teve o Romário por anos e ele ainda fez o gol 1000 pelo clube.[/quote]





[quote name='Tio Jobson' post='1991038' date='Dec 30 2009, 09:28 PM']Quem disse que eu comparei Pelé e Romário? Minha resposta se referiu a este post aqui:[/quote]



Se isso não foi comparar um com o outro foi oq?


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#38
[quote name='ClouD' post='1990937' date='Dec 30 2009, 07:23 PM']1° Clube brasileiro a ter um título internacional.



Único clube brasileiro que foi Campeão nacional em todas as décadas 74/89/97/2000.



Disputou o mundial interclubes conseguindo vitórias expressivas inclusive contra o Manchester United.



Primeiro clube do Brasil a combater o racismo escalando um negro para jogar.



Possui os 3 maiores artilheiros da história do campeonato brasileiro Roberto Dinamite,Romário e Edmundo.



Campeão da Libertadores em 98 e Mercosul em 2000.



Considerado por pesquisas a 4° maior torcida do país.



Ta ae o Vasco who, um time que teve diversos craques revelou vários jogadores pra seleção brasileira e sempre teve equipes fortes em todas as decadas desde que foi instituido o brasileirão.



Não se resume ao clube que depende só de um jogador que é o Pelé, esse mesmo Pelé que é vascaíno por sinal, o Vasco não se resume somente a um jogador ao contrário do Santos que sem Pelé as pessoas nem sabiam que o Santos existia por causa desse chiqueirinho ae que é o estádio de vcs e a torcidinha medíocre que esse ano so não levou menos gente ao estádio que Santo André e Barueri.[/quote]



Esqueceu do tri vice do estadual pro flamengo que deu muita visibilidade pra essa merda de time ae ! =)


[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]



[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]



[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
Responder
#39
[quote name='Vøgel' post='1991046' date='Dec 30 2009, 09:50 PM']Se isso não foi comparar um com o outro foi oq?[/quote]







[quote name='Lipe' post='1990821' date='Dec 30 2009, 04:56 PM']claro que o Corinthians ganhou visibilidade com o Ronaldo, mas e o Vasco?[/quote]



Tá claro ou quer que eu desenhe?
Responder
#40
[quote name='rT)GoN' post='1991052' date='Dec 30 2009, 09:55 PM']Esqueceu do tri vice do estadual pro flamengo que deu muita visibilidade pra essa merda de time ae ! =)[/quote]



Acontece que meu time nunca foi ajudado pelo Governo Federal com verba pública pra não falir, quem depende das próprias pernas se vira, timinho lixo que precisa de verba pública chora.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)