Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mundial da FIFA 2010
#31
No Brasil tem que mudar esse negócio de jornalista invadir o campo nas finais. Olha o sussego que os caras podem comemorar.



Show de bola
Responder
#32
O Cruzeiro sai invicto do Mundial de Clubes, mas sem o título. Campeão moral.
Responder
#33
Chamar esse time atual do Barça de pipoqueiro é zuar. Mídia faz uma pressão em cima dos caras e o povo sai repetindo por aí que o time é pipoca e etc. Os caras ganharam tudo o que tinha pra ganhar, não tem nem o que falar.


[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Responder
#34
Ta bom pelo menos Estudientes já fez o papel dele..
Responder
#35
[Imagem: sin_flanelinha.gif]
Responder
#36
Atléticano é realmente patético...

Quantos anos seguidos vocês tão disputano a copa do brasil gaylinhos?
Responder
#37
[quote name='Winglows-WFox[DW2]' post='1981731' date='Dec 19 2009, 04:23 PM']

Pqp.......Ridículo.....Ridículoo.....

Primeiro time da Conmebol a perder para este time pipoqueiro da UEFA. Nao eh possívellll....[/quote]



pipoqueiro?S-A-B-E T-U-D-O! hahahahaha



não tem nem o que falar, barcelona foi perfeito, ganhou todas as competições que participou no ano.


"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Responder
#38
uhauhea



Perderam mais uma gayzada



Chupa gaylo



dale barça


[Imagem: 25k56o5.png]
Responder
#39
[quote name='Winglows-WFox[DW2]' post='1981735' date='Dec 19 2009, 04:27 PM']

Mas perder para o Barça em uma final de mundial não é algo normal não. Este representate da UEFA é um pipoqueiro conhecido de longa data.





E quantos Mundiais????

E quantos vice-mundiais?[/quote]



e o cruzeiro?


[Imagem: sig_69963_1.png]
Responder
#40
Prorrogação, muito ruim esse Barcelona, o Corinthians meteu 5 nesse timinho sem nem suar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rolleyes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' />


[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"][Imagem: SCCP.gif] [/url][/center]

[center]Top Weekly Artists[/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)