Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[MMA] UFC 106 Ortiz vs Griffin 2
#31
[quote1949160:date=Nov 22 2009, 12:11 AM:name=Eddy)-->QUOTE(Eddy @ Nov 22 2009, 12:11 AM) [post="1949160"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->AH BIXO, QUE FINALIZAÇÃO LINDA NESSA PRIMEIRA LUTA... DEU GOSTO DE VER![/quote]



Não começa a uma?


[center]

[Imagem: HSye9qO.jpg]

[/center]
Responder
#32
Ueh ja começou??



N eh a 1? No sportv nem ta rolando nada



-edit-



Ta passando undercard no sopcast!



Belo JJ do grego


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#33
Undercard começou a passar na Spike TV tem uns eventos pra cá, aí rola no sop e 1 hora começa o Main Card no Sportv.
Responder
#34
uai foi a primera agora

o fisiculturista la perdeu do 'magrelao'


Luxo, fama
Responder
#35
Luto muito o cara, a joelhada e as cutuveladas que ele tava dando bateu muito no cara.


[color="#FF0000"]Para nao ser esquecido haha[/color]

[Imagem: O4oZxo.jpg]
Responder
#36
Minotouro passou o CARRO .... família tratorizando.


[Imagem: XVZ5Y7A.png][Imagem: yuuDfBf.png][Imagem: 20d7fkx.png][Imagem: uyAeTMx.png][Imagem: gc5hoCv.png]
Responder
#37
puta merda

soh BEI BEI BEI de esquerda na cara do banha

caraaalho fi


Luxo, fama
Responder
#38
vich maria...minotouro bateu forte d+. Acho que o erro do banha foi ter levado a primeira bomba. Minotouro treinou d+ e tava bem superior no boxe.



A primeira luta tbm foi bem legal, movimentada e bonita. Acho que a luta do koscheck vai ser bruta tbm. Main event soh nao pode ser parado !
Responder
#39
Saunders mandou o Davis pro espaço.
Responder
#40
Vão v o trutão do bope auheauheuahea



Stamina 0


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)