10-28-2009, 07:55 AM
Faltou o Ronaldo manos !
Do what you want.
|
Lista de convocados
|
|
10-28-2009, 08:28 AM
[quote name='Rise Against' post='1922194' date='Oct 27 2009, 12:44 PM']Fábio Aurélio... até que enfim o anão tomou vergonha na cara. Tomara que ele coma a bola e André "banco do Feltri" Santos fique de fora da Copa.
Hulk acho que não tem condições de jogar na seleção ainda, mas não faz mal testar o cara. O Michel Bastos tá jogando muito também, mas a ultima coisa que ele é atualmente é lateral esquerdo. Mas nisso eu concordo inteiramente com o mano star.[/quote] [quote name='Star!' post='1922484' date='Oct 27 2009, 05:15 PM']Po velho, essa foi a tentada de zuação mais fail do universo. Qualquer um sabe que o Doni é ruim pra cacete, até o Carini é melhor que ele. Tá... não é pra tanto, mas o Doni é ruim demais uaheaheaeaue Po, hulk joga muito bem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Carlos eduardo manda muito bem também... O Pato não foi convocado? pelo jeito o dunga desistiu dele de vez...[/quote] Mas quem disse que eu tava zoando? rsrsrs.... Eu falei o que realmente acho. O [STAR] ali foi só um jeitinho de pegar alguns peixes na rede kkkk (deu certo!)
10-28-2009, 04:59 PM
O bom é que os 500 mil euros que o grêmio vai receber pelo carlos eduardo vieram em boa hora <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|