Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova Fórmula do Brasileirão proposta pela Globosta
#31
aaa, agora quem não concorda contigo é moleque que não assistia jogo?? valeu campeão <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/semata.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />





Continuo com minha opinião de que é necessário pontos corridos, pra sagrar-se o resultado mais justo e necessáio no Brasil pra que continue a ter a profissionalização dos clubes! Se você não concorda problema seu! Só não vem chamar os outros de moleques ignorantes.


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Responder
#32
Seria legal se fosse somente um turno e com uns 30 times ha-ha... odeio liga, sério. Não acho injusto mata-mata, um time que não aguenta pressão não merece ser campeão, esta é a minha opinião.
Responder
#33
[quote name='Feeling' post='1913208' date='Oct 18 2009, 12:15 PM']THIS!



Mulecada ai que ve joguinho hoje e não lembra de como eram os jogos antigamente não sabe opinar mesmo. Se é um retrocesso não significa que seja ruim, tá certo que entra muita coisa em jogo, não é só a questão do apito amigo mas sim de lucros aos times e etc, mas porra qual é a graça de tu assistir um campeonato vendo que teu time é campeão 6 rodadas antes de acabar? O resto dos times só joga visando as outras competições aka Libertadores (Mata-Mata) Sul-Americana (Mata-Mata), o campeonato quando tá chegando no fim se torna enjoativo e ninguém mais tem foco em vencer o campeonato e sim só pegar uma vaguinha numa dessas competições.



Ai vem muleque falar de time, a questão aqui não é time. Até porque muitos aqui nem disseram para que times torcem. O negócio é sim ter uma final, onde O MELHOR vence, até porque se formos falar de fails dos arbitros, um time é MUITO mais prejudicado durante o campeonato onde o árbitro erra em VÁRIOS jogos, mas ai vai vir um random dizer "ah mas se o juiz zua na final ja era o camp" OK já era só que ai é que tá, é só saber quem colocar para apitar os jogos e não teriamos problemas com isso. Se competições BEEEEEEEEEEEEEEEM MAIORES tem mata-mata, por que o campeonato brasileiro não pode mais ter?[/quote]

É só mudar aquele famoso dito "Para americano ver" para "Para europeu ver". Sério, o fato de fazerem uma coisa na Europa não serve como base universal.



Questão de gosto. Alguns preferem pontos corridos, acham mais justo (São Paulo sendo campeão com 20 pontos roubados, grande justiça, mas ok), enquanto outros preferem mata-mata por ser mais emocionante.



Esse ano o campeonato de pontos corrido tá até legal de acompanhar, bemequilibrado, alguns times com chances ainda, mas ainda sinto falta de jogos decisivos. Eu gosto mesmo. Vejo final de Libertadores, independente do time que seja, com o maior vigor. E campeonato brasileiro não seria diferente caso mudassem o regulamento.


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
#34
no mata-mata a máfia do apito vai voltar a comer solta...
Responder
#35
[quote name='Correa' post='1913205' date='Oct 18 2009, 12:14 PM']que ironia você falando isso hein, que ironia...[/quote]



Embora o galo tenha se fudido na era dos pontos corridos, tendo inclusive sido rebaixado em 2005, eu sou a favor sim dos pontos corridos. E olha que o galo participou de 15 das 31 semi finais de campeonato brasileiro que existiram.



Pra mim o campeonato de pontos corridos é melhor porque privilegia quem se organiza melhor, se estrutura pra disputar todo o campeonato.


Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.



Chupa alemao FDP !!!!!
Responder
#36
Se fosse pontos corridos desde de 1971...galo era 5 vezes campeao!


[Imagem: userbar1.jpg]

[Imagem: eT8iN.png]
Responder
#37
Citar:Mulecada ai que ve joguinho hoje e não lembra de como eram os jogos antigamente não sabe opinar mesmo. Se é um retrocesso não significa que seja ruim, tá certo que entra muita coisa em jogo, não é só a questão do apito amigo mas sim de lucros aos times e etc, mas porra qual é a graça de tu assistir um campeonato vendo que teu time é campeão 6 rodadas antes de acabar? O resto dos times só joga visando as outras competições aka Libertadores (Mata-Mata) Sul-Americana (Mata-Mata), o campeonato quando tá chegando no fim se torna enjoativo e ninguém mais tem foco em vencer o campeonato e sim só pegar uma vaguinha numa dessas competições.



Ai vem muleque falar de time, a questão aqui não é time. Até porque muitos aqui nem disseram para que times torcem. O negócio é sim ter uma final, onde O MELHOR vence, até porque se formos falar de fails dos arbitros, um time é MUITO mais prejudicado durante o campeonato onde o árbitro erra em VÁRIOS jogos, mas ai vai vir um random dizer "ah mas se o juiz zua na final ja era o camp" OK já era só que ai é que tá, é só saber quem colocar para apitar os jogos e não teriamos problemas com isso. Se competições BEEEEEEEEEEEEEEEM MAIORES tem mata-mata, por que o campeonato brasileiro não pode mais ter?





Isso que acho errado.

Nego sempre usa esse argumento de que se o juiz roubar na final do camp já fode tudo e talz.

Se for parar pra pensar um pouquinho que seja,é MUITO mais facil de roubar um título nos pontos corridos.

Ou vão falar que alguem da importância pra SP x Santo André?

Palmeiras x Sport,Corinthians x Barueri,.....

To falando de 3,imagina num campeonato de 38 rodadas...

quantos pontos não são desviados?



Citar:Questão de gosto. Alguns preferem pontos corridos, acham mais justo (São Paulo sendo campeão com 20 pontos roubados, grande justiça, mas ok), enquanto outros preferem mata-mata por ser mais emocionante.



São Paulo foi MUITO beneficiado,assim como o Corinthians em 2005 e o Palmeiras esse ano.





Oque o pessoal não entende é que quem ta disputando título é só o pessoal de SP...

o objetivo dos outros times é pegar uma vaga na libertadores,sulamericana ou simplesmente não cair!



Resumindo: o campeonato perdeu a graça!







Na minha humilde opinião deveria ser assim(acho que alguém já boto isso ae..).

Campeonato com 20 clubes,4 caem pra segundona.

Os 4 primeiros fazem o mata-mata e GG.

Continua a arrecadação(20 times,ida e volta) e ainda aumenta devido as finais..


---
Responder
#38
[quote name='RebeL' post='1911241' date='Oct 16 2009, 12:04 AM']a coluna do juca que ta duas abaixo dessa ae ja fala tudo







Também assino embaixo.



e o pior que tem torcedor com o mesmo ponto de vista, "ja que meu time mal administrado nao vai ganhar nunca, que volte o mata-mata"



Libertadores - mata-mata

Copa do Brasil - mata-mata

Estaduais - mata-mata

Copa sulamericana - mata-mata



Ja nao ta bom porra? se o seu time é uma merda entao foda-se, o problema nao é do campeonato.[/quote]



geralmente mata-mata eh usado para torneios mais importantes internacionalmente



tipo copa do mundo, libertadores, sul americana..



soh olhar mundo a fora, os campeonatos nacionais são tudo pontos corridos, ai se vai ver champions league, libertadores, copa do mundo, dai sim, tem realmente de ser mata-mata <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />



alguem sabe quando sai o resultado disso ?


[Imagem: 7xabp.png]
Responder
#39
[quote name='Felipão =P' post='1913804' date='Oct 19 2009, 02:38 AM']geralmente mata-mata eh usado para torneios mais importantes internacionalmente



tipo copa do mundo, libertadores, sul americana..



soh olhar mundo a fora, os campeonatos nacionais são tudo pontos corridos, ai se vai ver champions league, libertadores, copa do mundo, dai sim, tem realmente de ser mata-mata <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />[/quote]



Fica inviável fazer viagens internacionais constantemente pra um campeonato longo de liga internacional. Por isso que é mata-mata depois de uma pequena fase de grupos.



Eu acho mais justo como o campeonato é agora. Eu achava mais legal como era antigamente.


[center]

[Imagem: HSye9qO.jpg]

[/center]
Responder
#40
[quote name='Feeling' post='1913208' date='Oct 18 2009, 12:15 PM']THIS!



Mulecada ai que ve joguinho hoje e não lembra de como eram os jogos antigamente não sabe opinar mesmo. Se é um retrocesso não significa que seja ruim, tá certo que entra muita coisa em jogo, não é só a questão do apito amigo mas sim de lucros aos times e etc, mas porra qual é a graça de tu assistir um campeonato vendo que teu time é campeão 6 rodadas antes de acabar? O resto dos times só joga visando as outras competições aka Libertadores (Mata-Mata) Sul-Americana (Mata-Mata), o campeonato quando tá chegando no fim se torna enjoativo e ninguém mais tem foco em vencer o campeonato e sim só pegar uma vaguinha numa dessas competições.



Ai vem muleque falar de time, a questão aqui não é time. Até porque muitos aqui nem disseram para que times torcem. O negócio é sim ter uma final, onde O MELHOR vence, até porque se formos falar de fails dos arbitros, um time é MUITO mais prejudicado durante o campeonato onde o árbitro erra em VÁRIOS jogos, mas ai vai vir um random dizer "ah mas se o juiz zua na final ja era o camp" OK já era só que ai é que tá, é só saber quem colocar para apitar os jogos e não teriamos problemas com isso. Se competições BEEEEEEEEEEEEEEEM MAIORES tem mata-mata, por que o campeonato brasileiro não pode mais ter?[/quote]

Quanta bosta hein champz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)