[quote name='ReasoN' post='1844006' date='Aug 3 2009, 06:28 PM']
WK, se eu e o kelsen somos nerds, acredito que n existe uma denominação pra o que vc representa,
a iccup continua sendo seu quarto? espero que nao rsrs, a e tenho uma pergunta curiosa,
vc tb se considera um excelente jogador? se de fato sim, nao consigo imaginar o nivel de quem seria um horrivel ou mediocre jogador no seu controverso ponto de vista rsrsrs. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />[/quote]
To mentindo a respeito do nerd pra voce e kelsen? Se eu tiver me desculpa, aoihahiehiaoehioahioeahie
"a iccup sendo meu quarto?" falta de argumento? Ou esta dando uma indireta para eu te arrumar um emprego em uma das minhas empresas?
Longe de mim pra ser um excelente jogador, tem que ter horas de treino
interruptas,
como voce fazia... , e no meu caso, estou treinando
quando eu posso, em diversos horarios.
E vo aproveitar a sua imaginação fértil e lhe dar uma luz. Se eu sou um jogador de nivel mediano, e numa bo5, te meto 2 rapes , voce seria o q? "um horrivel ou mediocre jogador no seu controverso ponto de vista rsrs"
Reason voce é muito comico cara, e aquele post anterior seu em defecar com os dedos , morri de rir, aiheoahiehiaoa, de onde você tira isso? kkkk
PS: Ta fazendo o que da vida reason? Jogando CS? Aparece mais MSN. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' /> Bjunda