Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[SOA] VS SHZ .
#31
WK, se eu e o kelsen somos nerds, acredito que n existe uma denominação pra o que vc representa, a iccup continua sendo seu quarto? espero que nao rsrs, a e tenho uma pergunta curiosa, vc tb se considera um excelente jogador? se de fato sim, nao consigo imaginar o nivel de quem seria um horrivel ou mediocre jogador no seu controverso ponto de vista rsrsrs. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ESI:' />
Responder
#32
adoro o reason[sam] ban d iccup...


'' Ajoelhem-se diante do império SOA.''



[SOA] Soldiers of Apocalypse



Separados Somos Fortes , Juntos Invenciveis !





SC2. http://www.soa.com.br
Responder
#33
vc da muita explicação pra quem diz que não tem que provar nda a ngm...
Responder
#34
[quote name='ReasoN' post='1843999' date='Aug 3 2009, 10:19 PM']Acho que eu sou o ultimo no brasil que tenho que mostrar alguma coisa pra alguem, meus resultados falam por si proprios rsrsrs, mais como vc eh SHZ entaum teus comentarios sao invalidos, e a proposito, parei de ler seu hilario post no comico "GEITO", realmente depois dessa nao vale a pena gastar singelas palavras debatendo contigo, vai estudar um pouco, melhore seu portugues e procure ter conhecimento de determinado assunto antes de defecar pelos dedos, sinto vergonha pelo seu post e vc deveria sentir o mesmo, fica ai minha dica pra vc ognalak[SHZ]. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />[/quote]





Seguinte nada contra o cara que escreveu pra vc mais ele não é SHZ.... isso é pra vc ver que não é só SHZ ou SOA que acha vc retardado...



Obrigado


[Imagem: zidane53.gif]
Responder
#35
sem mais,...


'' Ajoelhem-se diante do império SOA.''



[SOA] Soldiers of Apocalypse



Separados Somos Fortes , Juntos Invenciveis !





SC2. http://www.soa.com.br
Responder
#36
[quote name='ReasoN' post='1844006' date='Aug 3 2009, 06:28 PM']WK, se eu e o kelsen somos nerds, acredito que n existe uma denominação pra o que vc representa, a iccup continua sendo seu quarto? espero que nao rsrs, a e tenho uma pergunta curiosa, vc tb se considera um excelente jogador? se de fato sim, nao consigo imaginar o nivel de quem seria um horrivel ou mediocre jogador no seu controverso ponto de vista rsrsrs. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />[/quote]



To mentindo a respeito do nerd pra voce e kelsen? Se eu tiver me desculpa, aoihahiehiaoehioahioeahie



"a iccup sendo meu quarto?" falta de argumento? Ou esta dando uma indireta para eu te arrumar um emprego em uma das minhas empresas?



Longe de mim pra ser um excelente jogador, tem que ter horas de treino interruptas, como voce fazia... , e no meu caso, estou treinando quando eu posso, em diversos horarios.



E vo aproveitar a sua imaginação fértil e lhe dar uma luz. Se eu sou um jogador de nivel mediano, e numa bo5, te meto 2 rapes , voce seria o q? "um horrivel ou mediocre jogador no seu controverso ponto de vista rsrs"



Reason voce é muito comico cara, e aquele post anterior seu em defecar com os dedos , morri de rir, aiheoahiehiaoa, de onde você tira isso? kkkk



PS: Ta fazendo o que da vida reason? Jogando CS? Aparece mais MSN. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' /> Bjunda
Responder
#37
uauauhahuahuauhahuauhauhauhaauahhu...adoro a hannerd...


'' Ajoelhem-se diante do império SOA.''



[SOA] Soldiers of Apocalypse



Separados Somos Fortes , Juntos Invenciveis !





SC2. http://www.soa.com.br
Responder
#38
reason falar do português de alguém é o fim da picada, puta merda


chicken dinner
Responder
#39
Te garanto que meu portugues superior ao seu hein, sem mencionar meu ingles e espanhol, com 17 anos eu ja tava na faculdade, n precisei fazer 2~3anos de cursinho, e pra quem nunca trabalhou e ganha mesada com 23anos de idade realmente é hilario e comico vc falar da vida de alguem, puxou ao irmao drone666 mesmo, ao menos esse criou vergonha na cara e n apareceu mais rsrs.



Agora continuando a conversa WK... desde que eu te conheco por gente tu ta treinando interruptamente isso que tu joga a um bom tempo correto? pq das raras vezes que eu joguei alguma ladder, no maximo eu bati 150games em 3~4meses de temporada, pegando A+ duas vezes com 90% win ratio, resumindo jogava poucos jogos mas com competencia e qualidade, agora ja nao da pra falar o mesmo de voce neh? tu vem jogando toda season da pgt até virar iccup chegando a bater 100games por mes em algumas delas, e nunca passou de B- ou B com scores 250-230 da vida negativo, com isso fica visivel a nossa diferenca e razao da qual a maioria dos tops te consideram um simples cheeser de nivel mediano pra baixo, nessa ultima vez eu ganhei de 3-2 mas tu sabe muito bem pq, fora o detalhe de que ao contrario de vc raramente eu jogo isso daqui hj em dia, mais qnd eu jogava acredito que vc se recorda dos 3-0 4-0 5-0 que tu tomava, WK continua sendo o unico que acha que ele joga algo no bw, basta perguntar pra qualquer um pra saber a resposta rsrsrs.
Responder
#40
hmm, quer dizer que qdo vc vinha pedir pra eu traduzir para inglês os textos q vc qria postar na pgt/wgt era só pra me testar né? haueihaeu faça-me rir


chicken dinner
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)