Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Chad Mendes vs McGregor
#31
É aquilo: o juiz terminou a luta faltando exatos 3 segundos para o round acabar. Tudo bem que o Chad se encolheu e ficou sem reação, mas normalmente os juízes esperam que alguém numa situação dessas ainda tome alguns socos antes de interromper o combate. Se fosse o Mendes batendo no Conor, eu duvido que o juiz terminaria a luta ali. Tenho certeza que ele deixaria a luta continuar até o gongo bater, pro cara ter uma sobrevida em mais um round.



Torci pro Conor, até pq não queria ver Mendes x Aldo de novo, mas achei essa interrupção meio zuada.
Responder
#32
Texto sensato: http://sextoround.com.br/22284-ufc-189-s...-enojados/



Não liguem pra URL, o título da matéria é irônico. E leiam até o final.
Responder
#33
Esse texto ae é exatamente o que eu penso, não foi armação.



O Mcgregor é um mala do caralho, mas é um excelente lutador



EDIT: Puta que pariu, parece que a luta pra unificar os cinturões só vai rolar em 2 de janeiro, fuuu
Responder
#34
Alias que palhacada dar cinturao interino, tem nego q tem cinturao q ficou sem lutar muito mais tempo e nao inventaram esse cinturao interino


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#35
Bradileiro eh uma merda mesmo semprr acha q tudo é comprado, doença, não assiste então essa porra de ufc e vai assistir o brasileirao. Btw nem acompanho mais ufc, mais de 1 ano pra cada defesa de cinturao fuck that shit, gostava do pride nego lutava 4 vezes na mesma noite, agora essas promo a la wwe campeao luta 1 vez por ano se se machucar e sempre se machucam demora 2 anos até o campeao ficar velho e cansado vide anderson silva que no auge poderia ter proporciado muito mais lutas mas nao ficavam 1 ano enrolando promo. RIP UFC
Responder
#36
McGregor tem 20 lutas, 14 ko por soco e tem gente que acha que foi armação.
Responder
#37
Só passei pra dizer que o UFC tá virando o telecatch.. Chad quase esqueceu que deveria perder, qdo viu a merda que ia dar fez seu papel direitinho. Só lembrar das palavras do Dana Branco falando sobre a grana envolvida e dá pra perceber o que anda acontecendo.
Responder
#38
Ninguém duvida do poder de nocaute dele. O problema foi a interrupção faltando 3 segundos pro round terminar, sendo que o Conor nem chegou a bater no Mendes no chão. O Herb Dean já foi criticado por posturas semelhantes em outras lutas (Faber x Barão, por exemplo), mas nesse caso, com o interresse na promoção da luta Aldo x Conor, é de se suspeitar que a situação seja, no mínimo, estranha. A própria criação do cinturão interino nessa luta já foi escrota, uma desculpa para que os irlandeses / fãs que já tinham gastado uma grana indo ao evento pudessem ver um main event e uma disputa ''de verdade'', com direito a cinturão, e não uma luta que só valesse a possibilidade de enfrentar o campeão.
Responder
#39
[quote name='josni' timestamp='1436800687' post='3342485']

Bradileiro eh uma merda mesmo semprr acha q tudo é comprado, doença, não assiste então essa porra de ufc e vai assistir o brasileirao. Btw nem acompanho mais ufc, mais de 1 ano pra cada defesa de cinturao fuck that shit, gostava do pride nego lutava 4 vezes na mesma noite, agora essas promo a la wwe campeao luta 1 vez por ano se se machucar e sempre se machucam demora 2 anos até o campeao ficar velho e cansado vide anderson silva que no auge poderia ter proporciado muito mais lutas mas nao ficavam 1 ano enrolando promo. RIP UFC

[/quote]

Po cara, é óbvio que em um mundo capitalista não existe manipulação de resultado para gerar lucro posterior, é óbvio né cara ?

Só que não.
Responder
#40
[quote name='mskA' timestamp='1436794601' post='3342445']

Alias que palhacada dar cinturao interino, tem nego q tem cinturao q ficou sem lutar muito mais tempo e nao inventaram esse cinturao interino

[/quote]

Palhaçada ou não, o UFC precisava fazer algo do tipo. Essa luta teve o maior investimento em marketing da história da organização. Com a lesão do Aldo, eles tinham que fazer algo pra que o evento continuasse a altura. Totalmente compreensível. Mas totalmente injusto com o Aldo.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)