Mensagens: 1.020
Tópicos: 1
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
É aquilo: o juiz terminou a luta faltando exatos 3 segundos para o round acabar. Tudo bem que o Chad se encolheu e ficou sem reação, mas normalmente os juízes esperam que alguém numa situação dessas ainda tome alguns socos antes de interromper o combate. Se fosse o Mendes batendo no Conor, eu duvido que o juiz terminaria a luta ali. Tenho certeza que ele deixaria a luta continuar até o gongo bater, pro cara ter uma sobrevida em mais um round.
Torci pro Conor, até pq não queria ver Mendes x Aldo de novo, mas achei essa interrupção meio zuada.
Mensagens: 2.096
Tópicos: 32
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
07-13-2015, 11:07 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-13-2015, 11:25 AM por Rafarafa.)
Esse texto ae é exatamente o que eu penso, não foi armação.
O Mcgregor é um mala do caralho, mas é um excelente lutador
EDIT: Puta que pariu, parece que a luta pra unificar os cinturões só vai rolar em 2 de janeiro, fuuu
Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
Alias que palhacada dar cinturao interino, tem nego q tem cinturao q ficou sem lutar muito mais tempo e nao inventaram esse cinturao interino
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 178
Tópicos: 1
Registrado: May 2015
Reputação:
0
Bradileiro eh uma merda mesmo semprr acha q tudo é comprado, doença, não assiste então essa porra de ufc e vai assistir o brasileirao. Btw nem acompanho mais ufc, mais de 1 ano pra cada defesa de cinturao fuck that shit, gostava do pride nego lutava 4 vezes na mesma noite, agora essas promo a la wwe campeao luta 1 vez por ano se se machucar e sempre se machucam demora 2 anos até o campeao ficar velho e cansado vide anderson silva que no auge poderia ter proporciado muito mais lutas mas nao ficavam 1 ano enrolando promo. RIP UFC
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
McGregor tem 20 lutas, 14 ko por soco e tem gente que acha que foi armação.
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Só passei pra dizer que o UFC tá virando o telecatch.. Chad quase esqueceu que deveria perder, qdo viu a merda que ia dar fez seu papel direitinho. Só lembrar das palavras do Dana Branco falando sobre a grana envolvida e dá pra perceber o que anda acontecendo.
Mensagens: 1.020
Tópicos: 1
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
Ninguém duvida do poder de nocaute dele. O problema foi a interrupção faltando 3 segundos pro round terminar, sendo que o Conor nem chegou a bater no Mendes no chão. O Herb Dean já foi criticado por posturas semelhantes em outras lutas (Faber x Barão, por exemplo), mas nesse caso, com o interresse na promoção da luta Aldo x Conor, é de se suspeitar que a situação seja, no mínimo, estranha. A própria criação do cinturão interino nessa luta já foi escrota, uma desculpa para que os irlandeses / fãs que já tinham gastado uma grana indo ao evento pudessem ver um main event e uma disputa ''de verdade'', com direito a cinturão, e não uma luta que só valesse a possibilidade de enfrentar o campeão.
Mensagens: 5.827
Tópicos: 86
Registrado: Sep 2005
Reputação:
-4
[quote name='josni' timestamp='1436800687' post='3342485']
Bradileiro eh uma merda mesmo semprr acha q tudo é comprado, doença, não assiste então essa porra de ufc e vai assistir o brasileirao. Btw nem acompanho mais ufc, mais de 1 ano pra cada defesa de cinturao fuck that shit, gostava do pride nego lutava 4 vezes na mesma noite, agora essas promo a la wwe campeao luta 1 vez por ano se se machucar e sempre se machucam demora 2 anos até o campeao ficar velho e cansado vide anderson silva que no auge poderia ter proporciado muito mais lutas mas nao ficavam 1 ano enrolando promo. RIP UFC
[/quote]
Po cara, é óbvio que em um mundo capitalista não existe manipulação de resultado para gerar lucro posterior, é óbvio né cara ?
Só que não.
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
[quote name='mskA' timestamp='1436794601' post='3342445']
Alias que palhacada dar cinturao interino, tem nego q tem cinturao q ficou sem lutar muito mais tempo e nao inventaram esse cinturao interino
[/quote]
Palhaçada ou não, o UFC precisava fazer algo do tipo. Essa luta teve o maior investimento em marketing da história da organização. Com a lesão do Aldo, eles tinham que fazer algo pra que o evento continuasse a altura. Totalmente compreensível. Mas totalmente injusto com o Aldo.