Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Temporada Européia 15/16
#31
Não curto o Pedro não, mas se jogasse aqui escolhia camisa em qquer clube br e se demorassem pra dar a camisa q ele escolheu ainda rolava uns tapas na cara...
Responder
#32
Alguém viu arsenal e liverpool?



Coutinho ta um monstro pqp como q o dunga n convoca esse cara


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#33
[quote name='BomberMan' timestamp='1440470952' post='3354604']

Alguém viu arsenal e liverpool?



Coutinho ta um monstro pqp como q o dunga n convoca esse cara

[/quote]

[Imagem: hqdefault.jpg]


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
#34
Bom, Man Utd perdeu completamente a noção do que é dinheiro e ta querendo pagar UM BILHAO E TREZENTOS MILHÕES no Neymar.



Sim, 1,3kkk. Parabens a todos os envolvidos



http://globoesporte.globo.com/futebol/fu...5c8862cc5e


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#35
Se eu fosse o presidente do Barcelona venderia na hora.


[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"][Imagem: SCCP.gif] [/url][/center]

[center]Top Weekly Artists[/center]
Responder
#36
Se quiser vendemos o Love pelos 760 milhões que o Barça recusou na primeira oferta.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#37
Não pagaria isso pelo Messi ou pelo CR, imagina pelo Neymar.


Signless
Responder
#38
[quote name='Dulago' timestamp='1440513865' post='3354692']

Bom, Man Utd perdeu completamente a noção do que é dinheiro e ta querendo pagar UM BILHAO E TREZENTOS MILHÕES no Neymar.



Sim, 1,3kkk. Parabens a todos os envolvidos



[url="http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/no-ar/central-do-mercado-futebol-internacional.html#/glb-feed-post/55dc448b1133935c8862cc5e"]http://globoesporte....133935c8862cc5e[/url]

[/quote]



1.3kkk é com TUDO: transferência, salario, comissões, taxas etc etc etc





se brincar, só de salario o messi e o cr7 custaram mais.
Responder
#39
pela transferência seria a multa do Neymar, parece que é de 190 mi euros.



última vez que o Messi cogitou sair do barça, os mesmos jornais falaram que o City tava disposto a pagar a multa também , 250 mi euros
Responder
#40
[center][Imagem: grupos-foram-definidos-depois-do-sorteio...15x300.jpg][/center]



Espanha com 5 times na fase de grupos. Não vi nenhum "grupo da morte", acho que os times abaixo se classificam com facilidade. Talvez os grupos B e C sejam mais equilibrados, mas bora ver o que vem por ai.



Grupo A

PSG

Real Madrid



Grupo B

Manchester United

Wolfsburg



Grupo C

Benfica

Atlético de Madrid



Grupo D

Juventus

Manchester City



Grupo E

Barcelona

Roma



Grupo F

Bayern

Arsenal



Grupo G

Chelsea

Porto



Grupo H

Valencia

Lyon
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)