Mensagens: 9.102
Tópicos: 62
Registrado: Nov 2007
Reputação:
14
[quote name='4Real' timestamp='1437801543' post='3345911']
Cara nao sou interesseiro, tenho registro na hardmob desde 2001,milhares de posts nao so la como em outros, como clube do hardware e adrenaline, assim como voce aqui, mas como ESTUDO pra concursos nao tenho tempo pra debater muito sobre hardware e games, ficou mais pra hobbie.
É assim que se trata novos usuarios aqui na hangar? Se liga cara nao precisa disso, se nao quer mandar nada, nao mande mas nao precisa ficar falando pros outros nao me mandarem por causa de posts.
Abraço
[/quote]
NOSSA CARA, porque voce nao falou antes??? nao sabiamos que estavamos lidando com um ser de tao alto escalao, por favor perdoe nossa ignorancia somos apenas uns plebs qualquer, nunca imaginariamos algum ser com curriculo tao grande e impressionante.
vei, por que a hnet atrai tanto nego assim? chessus mano
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Mensagens: 2.916
Tópicos: 137
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
BJ? blowjob?
no rly, qual é?
Mensagens: 1.620
Tópicos: 5
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
07-26-2015, 08:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-26-2015, 08:36 PM por zoienjooy.)
Tenho 6 LOL
Só mandar pm
Edit: send me nudes das novinhas vlw flw
Mensagens: 690
Tópicos: 17
Registrado: Jan 2013
Reputação:
0
O Cpturbo tem muito livro? (Não consigo manter a ratio para arquivo muito grande.) <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />
Hangar net™
[quote name='Snakexds' timestamp='1384665904' post='3117820']
Depois do tópico lá da melhor maneira de defecar, que me fez mudar a posição, já posso dizer que a hnet mudou minha vida
[/quote]
Mensagens: 2.916
Tópicos: 137
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
cpturbo n tem limitador de d/u tiw
Mensagens: 9
Tópicos: 0
Registrado: Jul 2015
Reputação:
0
07-27-2015, 11:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-28-2015, 03:47 AM por 4Real.)
[quote name='Megaman.' timestamp='1437969738' post='3346225']
O Cpturbo tem muito livro? (Não consigo manter a ratio para arquivo muito grande.) <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />
[/quote]
Tem kra, e tem cursos full do CERS, ENFASE, etc.. cursos de 4-5-7mil reais vc pega la fácil, muito bom pra revisar os detalhes, que é o que realmente elimina. E tem todo tipo de área, não só Direito.
Eu uso o Bittorrent normal, a ratio determina a proporcao de disponibilidade, mas a velocidade depende realmente é da qualidade das seeds, como os releases la sao feitos por quem ta nessa area MESMO, nao estao de brincadeira(nao vou entrar em detalhes, mas lucram com isso), arquivo com apenas 1 seed ja consegui pegar aqui a 4-4.2mb/s, com ratio baixa, ou seja varios outros pegando tb, nao da pra entender a conexao desses caras(dos seeds).
Acabei de pegar um de 41gb do Enfase, de Tribunais 2015 em 1 noite.
Qual o seu client?
E não vou responder quem ta me xingando e de ironia aqui por nada, na boa, nao precisa disso.
Mensagens: 690
Tópicos: 17
Registrado: Jan 2013
Reputação:
0
[quote name='TiMMyx.' timestamp='1438018874' post='3346346']
cpturbo n tem limitador de d/u tiw
[/quote]
Não sabia, vlw.
[quote name='4Real' timestamp='1438048404' post='3346471']
Tem kra, e tem cursos full do CERS, ENFASE, etc.. cursos de 4-5-7mil reais vc pega la fácil, muito bom pra revisar os detalhes, que é o que realmente elimina. E tem todo tipo de área, não só Direito.
Eu uso o Bittorrent normal, a ratio determina a proporcao de disponibilidade, mas a velocidade depende realmente é da qualidade das seeds, como os releases la sao feitos por quem ta nessa area MESMO, nao estao de brincadeira(nao vou entrar em detalhes, mas lucram com isso), arquivo com apenas 1 seed ja consegui pegar aqui a 4-4.2mb/s, com ratio baixa, ou seja varios outros pegando tb, nao da pra entender a conexao desses caras(dos seeds).
Acabei de pegar um de 41gb do Enfase, de Tribunais 2015 em 1 noite.
Qual o seu client?
E não vou responder quem ta me xingando e de ironia aqui por nada, na boa, nao precisa disso.
[/quote]
Vlw, eu normalmente uso qbittorent.
Hangar net™
[quote name='Snakexds' timestamp='1384665904' post='3117820']
Depois do tópico lá da melhor maneira de defecar, que me fez mudar a posição, já posso dizer que a hnet mudou minha vida
[/quote]
Mensagens: 939
Tópicos: 25
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
[quote name='4Real' timestamp='1437801543' post='3345911']
Cara nao sou interesseiro, tenho registro na hardmob desde 2001,milhares de posts nao so la como em outros, como clube do hardware e adrenaline, assim como voce aqui, mas como ESTUDO pra concursos nao tenho tempo pra debater muito sobre hardware e games, ficou mais pra hobbie.
É assim que se trata novos usuarios aqui na hangar? Se liga cara nao precisa disso, se nao quer mandar nada, nao mande mas nao precisa ficar falando pros outros nao me mandarem por causa de posts.
Abraço
[/quote]
[color="#0000FF"]Açinatura[/color]
Mensagens: 1.316
Tópicos: 44
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Quem tem convite ai? poderiam me enviar se estiver sobrando [email protected]
Mensagens: 3.090
Tópicos: 34
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
pois é, fiquei um tempo sem entrar e agora descubro que não tenho mais cadastro nessa budega
tô tentando achar um cd que tá impossível, ia ver se achava por lá
alguém dá um toque se ainda tiver invite plz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
|