Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Builds fortes para a expansão
Eu to de cyclone marauder e até agora feliz. Level 52 sem muita dificuldade.

[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
Tive dificuldade ontem no Pit do cruel, no último que tem o boss. Tive um azar de pegar uma sequência de não-críticos e acumulou muito mob na tela. Daí tive que me virar pra matar logo o chefe e voltei pro town umas 7 vezes ainda pra não morrer pra montanha de mobs que tinha acumulado.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
[quote name='Ragerlis' timestamp='1436950615' post='3342999']

Build usando evasion ficou zoado demais com a morte de ondars guile, sem contar que colocaram mais boss com mecanicas ala ethereal knives, se entrar um hit(o que vai entrar) você leva one shot, eu tenho dificuldades com raros que usam skills do tipo com 5k de hp e 65% evasion no level 85.

Recomendo pegar qualquer coisa fora builds de evasion se o seu plano não é morrer miseravelmente ao longo do jogo.

[/quote]

Só um detalhe, Arctic Armour agora é uma boa opção para bonecos com evasion. Com meu elemental bow AA tem me ajudado bastante a aguentar dano físico. Quando não dá saio correndo e a trilha de gelinho retarda os inimigos até eu estar seguro.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

Responder
Tem build de marauder efetiva, que não seja incinerate ou totem, usando escudo? Tipo, que dê para solar a porra toda?

Quero testar algo diferente de tornado shot + puncture...

Oompa loompa doompety doo

I've got a perfect puzzle for you

Oompa loompa doompety dee

If you are wise you'll listen to me
Responder
Evasion tem que tar o tempo todo com AA + Endurance Charge e se puder um Lightning Coil ou Fortify.

Fortify + 3/4 Endurance + AA = ~45% de redução a dano levado.

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1436979709' post='3343105']

Só um detalhe, Arctic Armour agora é uma boa opção para bonecos com evasion. Com meu elemental bow AA tem me ajudado bastante a aguentar dano físico. Quando não dá saio correndo e a trilha de gelinho retarda os inimigos até eu estar seguro.

[/quote]

Sim, isso é com artic, 4 endurance charge e immortal call.

Claro que eu to cabaçando e reclamando de solo farm de mapa 75+, mas dá pra ver que tá meio estúpido o quanto de setup você tem que fazer só pra não ser one shot mesmo com quantidades de defesa, isso engessa a buld um pouco, fazer jungle forest então, sem chance nenhuma sem um setup de lifegain on hit no "exploit" de full regen on hit do tornado shot em cima do setup convencional.

Tipo dá pra ir, mas ninguém vai ser louco de forçar isso no hardcore, eu fico triste um pouco porque atualmente acho que tem 3 builds de hardcore, a exp capou mais ainda o que já era pouco.

Mas enfim, sem chorar, builds novas virão.

Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder
To curtindo meu Shadow de Poison Arrow.

Galera qual a melhor forma de eu fazer um Curse On Hit funcionar legal em um 4 link? Isso em uma build de PA, ou seja, long range. Pensei nas Heralds, mais sei la soh pega os proc, e minha build não proca muito as heralds. Uma forma muito boa é um Spell Totem com Arc e Chain, mais precisa ficar usando o totem direto.

To pensando em testar saporra em um Golem, não sei se proca e o que melhor proca, preciso testar.

Pesquisei aqui nem os golemns e nem totem procam o curse fodeu kkk
Responder
Split arrrow + chain + curse on hit + curse.

@Ragerlis O boneco que estou indo é o primeiro boneco de evasao que faço em hardcore em todos estes anos de poe que jogo. Na grande maioria das vezes tentava pegar IR nas builds que fazia, mas cansei. Vamos ver até onde consigo chegar vivo. Tb conto com o fator que minha build está fazendo cada vez mais dano, então quero matar os packs white e blue antes que encostem em mim, diminuindo a necessidade de grandes defesas., daí sobra os raros, únicos e alguns mobs com insta engage pra mer preocupar.

Responder
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1437054473' post='3343414']

Split arrrow + chain + curse on hit + curse.

@Ragerlis O boneco que estou indo é o primeiro boneco de evasao que faço em hardcore em todos estes anos de poe que jogo. Na grande maioria das vezes tentava pegar IR nas builds que fazia, mas cansei. Vamos ver até onde consigo chegar vivo. Tb conto com o fator que minha build está fazendo cada vez mais dano, então quero matar os packs white e blue antes que encostem em mim, diminuindo a necessidade de grandes defesas., daí sobra os raros, únicos e alguns mobs com insta engage pra mer preocupar.

[/quote]

Tipo eu gostei muito da build que eu fiz, mas tem um problema grande que eu vi são 4 barreiras no hardcore BEM chatas de passar.

Maligaro/Weaver no merciless e suas devidas versões nos mapas junto com o boss do mapa do labirinto(75)

Tipo eles sem modificador nenhum se você der azar você vai morrer.

Nos mapas com qualquer modificador de dano adicional VAI ser one shot, mesmo com 7k+ hp.

Eu to jogando softcore dessa vez, por estar sem tempo pra ficar trabalhando nos detalhes, mas evasion deu uma caída boa, mas ainda é MUITO legal de jogar, recomendo pra quem nunca fez, mas levou uma pancada forte no endgame, mais pela quantidade de mecânica que te fode do que nerf na build em si, que foi só o ondars guile mesmo.

Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder
Dependendo da tua build o melhor é vc nem tentar certos chefes de certos mapas. Um deles é a aranha, que antes já era bem difícil de vc matar.

Neste link tem os mapas e bosses do jogo, com sua respectiva dificuldade:

http://poedb.tw/us/area.php?c=36

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)