Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Brasileiro 2009
#31
Ouvi falar na tv que o flamengo contratou pro Campeonato BR o Otacilio Neto do Corinthians... essa informacao procede?


Vamo Mengo!
#32
[quote name='Kijin' post='1756676' date='May 3 2009, 11:25 PM']Ouvi falar na tv que o flamengo contratou pro Campeonato BR o Otacilio Neto do Corinthians... essa informacao procede?[/quote]

Tb ouvi falar

nao lembro aonde





ele é meia boca

sabe jogar bola, quando não fica caindo toda hora cavando falta e pedindo cartão


[Imagem: iuriscotton.png]
#33
Esse campeonato Brasileiro vai ser muito bom, por causa da crise, acho que nunca vi um campeonato com tantos times com elencos bons...

Candidatos ao título :

Inter / Cruzeiro / Botafogo / Palmeiras / Grêmio / São Paulo



Atlético-MG e Barueri vão ficar capengando no campeonato, e de vez em quando ganhando com o Tardelli e Pedrão metendo caxa.



Candidatos à saco de pancada :

Avaí / Náutico / Santo André





o resto ajuda a cumprir tabela


[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]
#34
nautico é o free win do ano


[Imagem: palmeirasfa8.gif]

porcoooooooooooooooo!
#35
[quote name='Myth-' post='1756783' date='May 4 2009, 01:14 AM']nautico é o free win do ano[/quote]

Sei não eim

jogar nos aflitos com aquele tanto de buraco não é fácil não


[Imagem: iuriscotton.png]
#36
Flamengo campeão anotem ae.
#37
O problema nesse campeonato é que o único ser ( até o momento conhecido por mim ) que sabe jogar pontos corridos é o Muricy e logo , o time do SP. Vamos ver o que rola esse ano, mas que o nível tá muito bom.... ah isso tá.



Acho que vai um dos campeonatos memoráveis xD


[Imagem: whatcolor_iswhite.jpg]
#38
CELSO ROTH NO GALO NAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
#39
[quote name='gabrieL!' post='1755117' date='May 1 2009, 11:11 AM']Palmeiras x Palmeiras B na primeira rodada, DE NOVO![/quote]



Pois é...



Verdão falseta(porks) contra o Verdão original(coxa)...



Gostei de ver no Cartola..tem altos jogadores do coxa valendo várias cartoletas..=D


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
#40
[quote name='_NeTo' post='1756937' date='May 4 2009, 11:26 AM']Pois é...



Verdão (Palmeiras) contra o Verdinho (coxa)...



Gostei de ver no Cartola..tem altos jogadores do coxa valendo várias cartoletas..=D[/quote]



Fixed. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />


[Imagem: 999096.png]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)