Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Final Fantasy Brave Exvius
#31
Aff velho, eu comecei a jogar esse jogo quando lançou mas parei de jogar com 5 dias pq fiquei sem net e a do celular era uma bosta.



Vi o tópico e lembrei do jogo hahaha voltei ontem, add ae



104,234,710


[Imagem: card.png]
Responder
#32
Tb joguei mais no começo, mas oq me fez largar o jogo foi, alrm do grind insano, a merda do drop de hero, desanima demais.



Estou esperando o fire emblem heroes q vai sair.
Responder
#33
Grind insano mais ou menos né? Eu e klush jogamos a menos de 1 mês e já temos grupo de 6* praticamente.



Agora tem evento nonstop. Sem falar que só de ticket summon eu já dei mais de 30 (sem ser ticket bota mais uns 30 ai).



O jogo é bem justo, e depois do rank 30, é praticamente faceroll da campanha e ficar fazendo os eventos quando tem. No início (rank20-) era bem sofrível esperar a energy.
Responder
#34
Mas o grind forte não é exatamente pegar 6*, isso é rapido mesmo, lol. O farm do TM que é um porre.



Oque me fez largar o jogo mesmo nem foi isso, foi a merda do drop das paradas, joguei meses e não montei um grupo com personagens que gosto :| Só minha Mercedez ficou op com 700 atk +-



Tinha juntado uns 300 tickets esperando lançamento de ff7, 8 ou 10, gastei tudo no noctis e só ganhei um porrilhao de mercedez e cecil, lol
Responder
#35
ah. A única salvação pra TM que eu vi foi deixar afk no emulador com script. Sorte que isso ai é high end³³³



(ff7 vai sair agora no japão)
Responder
#36
Eu farmei na minha mercedeZ, o truque é ter 5 de um mesmo char, colocar cada um com 20% e só ai fundir.



Acaba até sendo rápido, problema é ter 5 de algum char lol, e comp falei, o grind é insano e como n curto usar cheat/bot...



Mas como falei, oq me fez realmente dropar foi o drop rate do jogo, odeio rng tao forte, acho mais fácil quando sair o 7 eu criar uma conta nova e ficar rerolando até ter oq quero.
Responder
#37
.
Responder
#38
com emulador é só você mesmo programar uma ação repetível huiahuiahuia



demora nem 1 minuto pra "programar".



E sobre trm... foda é pensar em pegar por exemplo 5 TM do zidane HUIAHUIA
Responder
#39
Começei a jogar final de semana e to curtindo bagarai. Foda que hoje está em manutenção a bagaça.

Meu time é

Jack

Dangerous Ariana

Lenna

Trey

Shantotto



Porem meu time ainda está bem desbalanceado. O único que provavelmente será fixo é o Jack, pois o dano dele fisico é show de bola e a Dangerous Ariana, pois tem um incrivel dano de magia e buffs bons bagarai. De resto, provavelmente irei trocar eles.


Vendo espaço! PM me!
Responder
#40
shantotto fica EXCELENTE quando sai a atualização dela pra 6*. Pra muitos ela é a melhor unit de arena.



Lembra que o Rain agora tá um fullbreaker excelente. Por sinal, quem não testou o jogo e quer começar, essa semana tá ótima. Até dia 2 você pode dar draw de graça em 1 unit por dia. E ainda tem evento de ticket pack por 350 lápis.



Se começar a jogar HOJE, em 7 dias dá pra dar draw em mais de 40 unidades.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)