Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
procurei no youtube e o impossible ironman foi o mesmo ending que eu peguei com classic ironman.
Acho que o ending na verdade é com ou sem ironman apenas!
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Mensagens: 1.754
Tópicos: 44
Registrado: Jun 2003
Reputação:
9
[quote name='SoulHunter' timestamp='1433317370' post='3331236']
procurei no youtube e o impossible ironman foi o mesmo ending que eu peguei com classic ironman.
Acho que o ending na verdade é com ou sem ironman apenas!
[/quote]
O q ele quis dizer é q como o Impossible Ironman é tão foda e a maioria dos jogadores acaba por perder, este é o final canon, vc perdendo...
Particularmente n curti esse pulo de 20 anos e os Ays dominando. Gostaria mais se fosse uma contra ofensiva da humanidade invadindo o planeta alienígena.
Mensagens: 1.236
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2011
Reputação:
0
Esses cenários estão bem mal acabados, naye?
Vai muito polimento ainda, espero...
Oompa loompa doompety doo
I've got a perfect puzzle for you
Oompa loompa doompety dee
If you are wise you'll listen to me
Mensagens: 16.349
Tópicos: 679
Registrado: Aug 2002
Reputação:
1
Enquanto voces esperam o 2 tem um MOD pro X-COM 1 que parece animal. O proprio designer dos XCOM disse que o jogo principal eh um tutorial de 20 horas pro MOD <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
AUEHAUIEHUIAE legal isso ne?
https://www.youtube.com/watch?v=_ziuxYNdicU
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
unica coisa que me impede de voltar pro x-com é o preço absurdo que cobram pelo DLC>
Ele nao adiciona taaanta coisa assim e é quase como se eu tive-se pagando o jogo full de novo.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Mensagens: 949
Tópicos: 0
Registrado: Feb 2013
Reputação:
0
Eu peguei o enemy within nessas promos da Steam, eu acho que vale a pena, só aquela missão dos aliens invadindo o HQ valeu a grana paga.
Mensagens: 16.349
Tópicos: 679
Registrado: Aug 2002
Reputação:
1
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR