Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
X-COM 2!
#31
procurei no youtube e o impossible ironman foi o mesmo ending que eu peguei com classic ironman.



Acho que o ending na verdade é com ou sem ironman apenas!


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
#32
Citar:“Players are no longer the commander of this elite military force. They are commanding a very hardened group of freedom fighters and guerrilla fighters, and they’re leading them to ignite a global resistance and wake everyone up, and then try to rescue Earth from the government that now controls it."



Resumindo, somos o ISIS. Allahu Akbar!


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#33
[quote name='SoulHunter' timestamp='1433317370' post='3331236']

procurei no youtube e o impossible ironman foi o mesmo ending que eu peguei com classic ironman.



Acho que o ending na verdade é com ou sem ironman apenas!

[/quote]

O q ele quis dizer é q como o Impossible Ironman é tão foda e a maioria dos jogadores acaba por perder, este é o final canon, vc perdendo...

Particularmente n curti esse pulo de 20 anos e os Ays dominando. Gostaria mais se fosse uma contra ofensiva da humanidade invadindo o planeta alienígena.
Responder
#34
ja eu prefiro assim aleph, é o ending que faz mais sentido.



E como falei, não é como se o X-Com tive-se perdido. È apenas que vc é uma equipe contra uma invasão sozinho. Vc faz estrago mas nao ganha a guerra só <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
#35
Gameplay



http://www.youtube.com/watch?v=AzAKyj-KK-E
Responder
#36
Esses cenários estão bem mal acabados, naye?



Vai muito polimento ainda, espero...


Oompa loompa doompety doo

I've got a perfect puzzle for you

Oompa loompa doompety dee

If you are wise you'll listen to me
Responder
#37
Enquanto voces esperam o 2 tem um MOD pro X-COM 1 que parece animal. O proprio designer dos XCOM disse que o jogo principal eh um tutorial de 20 horas pro MOD <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

AUEHAUIEHUIAE legal isso ne?



https://www.youtube.com/watch?v=_ziuxYNdicU


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
#38
unica coisa que me impede de voltar pro x-com é o preço absurdo que cobram pelo DLC>



Ele nao adiciona taaanta coisa assim e é quase como se eu tive-se pagando o jogo full de novo.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
#39
Eu peguei o enemy within nessas promos da Steam, eu acho que vale a pena, só aquela missão dos aliens invadindo o HQ valeu a grana paga.
Responder
#40
https://www.youtube.com/watch?v=_UNpHcGk8LU


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)