Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Taffarel é eleito o décimo melhor goleiro da história
Bando de bambi chorao, vao dar pro RC...

E Chilavert rules a vida!

Um dos melhores goleiros que já existiu, as defesas que ele fez nas oitavas de final contra a França em 2008 eram godlike++.

[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
Valderrama > qualquer coisa.

Anyway, acho que Taffarel merecia uma ou outra posição acima, sei não.

[size="4"][url="http://www.twitter.com/Van_Bakker"]Siga-me no twitter[/url][/size]
Pra mim Petr Cech tinha que estar no TOP 5, sem ter premiação individual no currículo nem nada.

Só abrir o youtube aí e tirar as próprias conclusões.

[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
[quote name='Pestilence' post='1663073' date='Jan 20 2009, 02:28 PM']Bando de bambi chorao, vao dar pro RC...

E Chilavert rules a vida!

Um dos melhores goleiros que já existiu, as defesas que ele fez nas oitavas de final contra a França em 2008 eram godlike++.[/quote]

Aquele jogo foi foda... torci MUITO pro paraguai ganhar da França, deram muito azar de perder com akela porra de gol de ouro na prorrogação. E o paraguai só nao perdeu easy por causa do chilavert mesmo, e se fosse pros penaltis daria paraguai easy
Esse Logan é muito fanático impossível de discutir.
[quote name='shoker' post='1663057' date='Jan 20 2009, 01:19 PM']Cara, você conhece os goleiros que você está criticando?

O Michel Preud'homme é melhor que o Rogério Ceni a qualquer hora do dia. MUITO melhor GOLEIRO que o Rogério. A única diferença é que o time dele era uma BOSTA (Bélgica) e ele não batia falta. Tem goleiros que se fizessem parte de uma seleção melhor, teria se destacado MUITO mais... O Chilavert é um claro exemplo disso.[/quote]

Você tá falando comigo?

Pra ser melhor GOLEIRO que o rogério ceni não precisa de muito não, você deve ter notado que eu acho ele uma merda se leu meu post.

Eu nunca disse que o Preud'Homme não deveria estar na lista, mas top 10, acima do Taffarel é piada pra mim. Preud'Homme foi um excelente goleiro, sem dúvidas, eu vi ele jogar, mas não acho que ele deveria estar em cima do Taffarel nunca. Quem ganhou copa do mundo é hours concours IMO, não tem como comparar um goleiro que nunca ganhou nada importante (como metade da lista) com um cara que venceu a copa do mundo (venceu a copa do mundo não é o caso do ceni, que goza com o pau do marcão).

Agora, tem uns caras que é palhaçada porra, que que o Pepe Reina tá fazendo nessa lista? O cara é tão bom que nunca conseguiu ser titular absoluto da seleção da Espanha, sem dúvidas que o Casillas é um puta dum goleiro (puta goleiro mesmo) mas mesmo assim, o que ele ganhou na carreira? Ou pegar penaltis conta um número absurdo de pontos nesse ranking?

Outro que me fez rir foi o Akinfeev, ok, ele é um puta goleiro, jovem e tudo mais, pode até ser o próximo aranha negra, mas porque raios ele tá empatado com o Zetti? Vai tomar no olho do cu, os caras desvalorizaram completamente alguns atletas nessa lista ae.

Desculpem-me a bíblia, mas procurem ler e entender meu ponto de vista sobre o ranking, não estou criticando os goleiros presentes (fora o RC, pq ele é uma bosta) e sim a colocação que colocam e os votos baseados em hypezinho europeu.

@19/06/2007

[Imagem: loladameo.png] [url="http://internetometer.com/give/7960"][Imagem: 7960.png][/url]

Elano > Gerrard
O que Iker Casillas ganhou na carreira??

4 Ligas Espanholas, 3 Supercopas Espanholas, 2 Liga dos Campeoes, 1 Mundial Interclubes, 1 Supercopa Europeia, 1 Eurocopa.

Noob ele.

Vamo Mengo!
[quote name='FoxWolf' post='1663206' date='Jan 20 2009, 03:39 PM']Esse Logan é muito fanático impossível de discutir.[/quote]

ahhh vei...omg...

coloque sua opiniao... eu dei argumentos...

keria lembrar q o Chilavert pode bater faltas...naum tem problema...mas o ceni bater falta eh errado, ele se axa...etc etc...e o ceni naum foi titular da copa de 2006 qdo TODOS jornalistas falavam q ele deveria ser...

repito se ceni jogasse no milan estaria no minimo nos 3 primeiros e mais... seria titular da copa do mundo...e vcs naum criticariam ele ...ele seria especie de unanimidade...

olha oq esse xico falou..."não estou criticando os goleiros presentes (fora o RC, pq ele é uma bosta)" pela amor ...falar q rogerio ceni naum eh top 10 ...ok...mas falar q eh uma bosta eh naum entender de futebol...
Citar:ahhh vei...omg...

coloque sua opiniao... eu dei argumentos...

keria lembrar q o Chilavert pode bater faltas...naum tem problema...mas o ceni bater falta eh errado, ele se axa...etc etc...e o ceni naum foi titular da copa de 2006 qdo TODOS jornalistas falavam q ele deveria ser...

repito se ceni jogasse no milan estaria no minimo nos 3 primeiros e mais... seria titular da copa do mundo...e vcs naum criticariam ele ...ele seria especie de unanimidade...

olha oq esse xico falou..."não estou criticando os goleiros presentes (fora o RC, pq ele é uma bosta)" pela amor ...falar q rogerio ceni naum eh top 10 ...ok...mas falar q eh uma bosta eh naum entender de futebol...

O primeiro frangasso que ele tomasse numa final de Copa do Mundo, ou numa final de liga dos campeões se jogasse pelo milan, assim como aconteceu várias vezes na Libertadores, e todo mundo ia odiar ele.

O Ceni é FRACO.

F-R-A-C-O.

Tem uma grande diferença entre o Chilavert e o Ceni.

Mais ou menos assim:

O Chilavert é o produto original, o Ceni o paraguaio.

Capitche?
A musica do rogerio ceni é a JOELHINHO CABEÇA.

HAHAHAHAHAHA

Quanto a lista, nada mais justo.

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)