Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TEORIA SOBRE MATRIX
#31
[quote name='Espinafre' timestamp='1482724356' post='3459628']

Nem vi matrix, filme chato do caralho..





#MeJulguem

[/quote]



Se vc não viu como sabe que é chato? o.0



Lol
Responder
#32
Mais uma das teorias que dariam um ótimo desfecho pra trilogia, mas os Wachowski não conseguiram terminar o que começaram e resolveram fazer só um filme de pew pew pew.



Eu tenho a minha própria teoria, de que a Matrix é real, e o primeiro filme foi tão foda que os agentes reais pegaram os produtores e obrigaram eles a fazer uma sequência só com ação e efeitos pra galera esquecer a parte filosófica da coisa e continuar com suas vidas normais.
Responder
#33
[quote name='Bugio' timestamp='1482506291' post='3459372']



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/cool.gif' class='bbc_emoticon' alt='B)' /> Houve 6 escolhidos



[/quote]



Sei não hein!?

Olha quantos tem nas TVs:



https://www.youtube.com/watch?v=lS2tRIxDD3A


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
#34
[quote name='Sir_GrayFox' timestamp='1482731672' post='3459634']

Se vc não viu como sabe que é chato? o.0



Lol

[/quote]



por causa da empolgacao que nego da nele...



o ultimo que segui a galera foi star wars e resolvi ver.... OUTRA BOSTA





#MeJulguem2


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#35
Micareta ano que vem vai ser loca hein
Responder
#36
quero!


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#37
[quote name='Espinafre' timestamp='1482805432' post='3459743']

por causa da empolgacao que nego da nele...



o ultimo que segui a galera foi star wars e resolvi ver.... OUTRA BOSTA





#MeJulguem2

[/quote]



Porra espinafre aí tu enfraquece o movimento!



Pra completar vai dizer que nunca viu Senhor dos Anéis e que é chato pra cacete também.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#38
Ele eh diferentao. Aqui temos o torcedor do Botafogo do bem e do mal em conflito.


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#39
Estrela Preta Attention Whore


[center]

[Imagem: 76561198047763662.png][Imagem: AddFriend.png]

[/center]
Responder
#40
[quote name='Vøgel' timestamp='1482851427' post='3459792']

Porra espinafre aí tu enfraquece o movimento!



Pra completar vai dizer que nunca viu Senhor dos Anéis e que é chato pra cacete também.

[/quote]





Pior que nao gostei... ahahahahahhaa



mas chato pra cacete eu to enchendo o saco... so nao achei aquela coisa que a galera acha, assim como starwars


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: