Mensagens: 5.208
Tópicos: 168
Registrado: Jan 2005
Reputação:
2
[quote name='Espinafre' timestamp='1482724356' post='3459628']
Nem vi matrix, filme chato do caralho..
#MeJulguem
[/quote]
Se vc não viu como sabe que é chato? o.0
Lol
Mensagens: 788
Tópicos: 29
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
Mais uma das teorias que dariam um ótimo desfecho pra trilogia, mas os Wachowski não conseguiram terminar o que começaram e resolveram fazer só um filme de pew pew pew.
Eu tenho a minha própria teoria, de que a Matrix é real, e o primeiro filme foi tão foda que os agentes reais pegaram os produtores e obrigaram eles a fazer uma sequência só com ação e efeitos pra galera esquecer a parte filosófica da coisa e continuar com suas vidas normais.
Mensagens: 9.970
Tópicos: 129
Registrado: Oct 2005
Reputação:
-11
[quote name='Sir_GrayFox' timestamp='1482731672' post='3459634']
Se vc não viu como sabe que é chato? o.0
Lol
[/quote]
por causa da empolgacao que nego da nele...
o ultimo que segui a galera foi star wars e resolvi ver.... OUTRA BOSTA
#MeJulguem2
[size="5"]
"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Micareta ano que vem vai ser loca hein
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
[quote name='Espinafre' timestamp='1482805432' post='3459743']
por causa da empolgacao que nego da nele...
o ultimo que segui a galera foi star wars e resolvi ver.... OUTRA BOSTA
#MeJulguem2
[/quote]
Porra espinafre aí tu enfraquece o movimento!
Pra completar vai dizer que nunca viu Senhor dos Anéis e que é chato pra cacete também.
Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
Ele eh diferentao. Aqui temos o torcedor do Botafogo do bem e do mal em conflito.
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 1.138
Tópicos: 30
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Estrela Preta Attention Whore
[center]
![[Imagem: 76561198047763662.png]](http://steamsignature.com/status/english/76561198047763662.png)
[/center]
Mensagens: 9.970
Tópicos: 129
Registrado: Oct 2005
Reputação:
-11
[quote name='Vøgel' timestamp='1482851427' post='3459792']
Porra espinafre aí tu enfraquece o movimento!
Pra completar vai dizer que nunca viu Senhor dos Anéis e que é chato pra cacete também.
[/quote]
Pior que nao gostei... ahahahahahhaa
mas chato pra cacete eu to enchendo o saco... so nao achei aquela coisa que a galera acha, assim como starwars
[size="5"]
"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]