02-12-2017, 02:07 AM
Eu posso não gostar de como o time funciona com Douglas em campo, ou das oscilações do grohe e criticar eles, mas inegavelmente são destaques nacionais em suas posições.
|
LIBERTADORES 2017
|
|
02-12-2017, 02:07 AM
Eu posso não gostar de como o time funciona com Douglas em campo, ou das oscilações do grohe e criticar eles, mas inegavelmente são destaques nacionais em suas posições.
02-12-2017, 08:28 AM
Douglas é campeão mundial e não tem metade do oba oba desses negros que tão chegando.
02-12-2017, 11:39 AM
[quote name='Star.' timestamp='1486830307' post='3465802']
grohe, geromel, kanemann, Douglas, luan e por aí vai n fode fubao, no time do grêmio só o camito fardava mesmo, Guilherme aqui era quinta opção [/quote] hahaha mas quem disse que guilherme é titular estrela da companhia cara? Não é pq vcs não usavam o cara e ele foi pra outro time que o cara é mito aqui. A análise é exatamente a mesma pro Léo Moura. Airton é melhor volante que qualquer um do seu time atualmente. É difícil aceitar, mas pra quem tá acompanhando a evolução do cara sabe que ele tá jogando DEMAIS desde o ano passado, vide espanto do woody quando assistiu o jogo. Marcelo Grohe? Douglas? Quem salva aí é o Luan, ok, o Douglas sabe jogar, é um bom jogador sim. No mais, o botafogo tá com um departamento médico fudido. Montillo se machucou. Camilo tá machucado, Jeferson há mais de 1 ano, Carli deve voltar contra o Olímpia (amém pq aturar emerson SIlva na zaga tava foda). Em suma: os 4 jogadores principais do elenco machucados. Que beleza. ![]()
02-12-2017, 01:50 PM
tá certo, por isso o Botafogo foi campeão da cdb massacrando os mineiros e não o grêmio, porque só o luan se salva.
porra né fubão, ainda vem dizer que airton é um baita volante e tá jogando demais? Estamos em fevereiro ainda velho geromel entra em seleção de campeonato tem anos já, não fode
02-12-2017, 10:14 PM
botafogo > grêmio
02-13-2017, 12:50 AM
Curtindo essa pré libertadores, mata mata ftw, furacão campeão
02-13-2017, 06:30 PM
[quote name='Star.' timestamp='1486914648' post='3465890']
tá certo, por isso o Botafogo foi campeão da cdb massacrando os mineiros e não o grêmio, porque só o luan se salva. porra né fubão, ainda vem dizer que airton é um baita volante e tá jogando demais? Estamos em fevereiro ainda velho geromel entra em seleção de campeonato tem anos já, não fode [/quote] Por isso falei: "desde o ano passado". Uau. Botafogo não ganhou a copa do BR e o grêmio ganhou. Tá explicado agora, perdi todos os argumentos. on topic: parece que a sky e a fox chegaram num acordo, já voltou a funcionar os canais fox sports. Amém senhor. ![]()
02-13-2017, 07:26 PM
Porra Estrela, nao fode
jefferson, carli, airton, montillo e camilo são titulares no gremio sim, aceite que doi menos abraços [size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
02-14-2017, 02:16 PM
Jeferson nem fodoendo, mesmo não sendo o maior fã do Grohe eu ainda penso que Grohe > Jéferson. E Aírton também não. Agora, Camito e Motillo certamente tem.
Signless |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|