Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
Bom pra que?
Ele é um mouse de boa qualidade, sensor legal e tal... Mas pra jogar não é dos melhores não :/
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Ótimo mouse pra trabalho mesmo clister
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 7.549
Tópicos: 865
Registrado: Oct 2004
Reputação:
8
ahuiohauioahuihuaia
vou testar aqui depois te falo seus viados....
Gosto de mouse grandao... esse pelo menos parece que encaixa minha maozinha
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='Clister' timestamp='1483263519' post='3460259']
ahuiohauioahuihuaia
vou testar aqui depois te falo seus viados....
Gosto de mouse grandao... esse pelo menos parece que encaixa minha maozinha
[/quote]
eu tenho um aqui..
o foda é que para movimentos rápidos ele é um lixo pelo delay do wireless e a cabo ele lembra muito um DA 2013 no teste de DPI 1/-1.
se for para usar blender e outros programas para modelagem etc.. recomendo o G502, Sensei, rival 700. (por preços parecidos).
Se for para o uso do dia-a-dia, é realmente um ótimo mouse por conta de ser wireless e de qualidade ótima.(se pá é top 3 wireless mouse)
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1485230059' post='3463046']
Da chroma e um dos piores mouses do mercado. Com construção porca.. Além de ter o sensor igual de hamster. Não tô zoando.. Mas Razer hoje só tem o da elite que presta.
O g502 e bem mais mouse.
[/quote]
This ^.
O sensor do chroma é uma bosta.
Mouse da Razer = DA versão 2013. Único mouse da Razer que tinha um sensor decente.
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.