Tópicos: 10
Reputação:
0
Não vi em nenhum lugar da notícia dizendo que são sãopaulinos. Cada um ver o que quer. O fato de comemorarem título não implica que realmente são torcedores; podiam apenas estar zuando no auge de sua inveja aos campeões. Viado tem em qq lugar e sinceramente quero que eles se fodam, assim como quem se importa com eles. Alias meu avatar atual é uma boa opinião aos caras discutindo quem é mais gay ai, parecem aquelas crianças discutindo qual pai pode mais.
Ficam ai dando bola pra coisa ridícula sem nenhum fundamento, ou não. Passar bem.
"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
Tópicos: 334
Reputação:
0
[quote name='Marshall' post='1642027' date='Dec 25 2008, 12:17 PM']Não vi em nenhum lugar da notícia dizendo que são sãopaulinos. Cada um ver o que quer. O fato de comemorarem título não implica que realmente são torcedores; podiam apenas estar zuando no auge de sua inveja aos campeões. Viado tem em qq lugar e sinceramente quero que eles se fodam, assim como quem se importa com eles. Alias meu avatar atual é uma boa opinião aos caras discutindo quem é mais gay ai, parecem aquelas crianças discutindo qual pai pode mais.
Ficam ai dando bola pra coisa ridícula sem nenhum fundamento, ou não. Passar bem.[/quote]
mi mi mi mi mi mi mi
HAHAHAHA, foram comemorar o título e não eram São Paulinos...
RIIIIIIIGHT!!!
Vamo Mengo!
Tópicos: 351
Reputação:
0
Tensoooo
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Tópicos: 23
Reputação:
0
Chora Gayuchada, além de gay são vice
Avalanche do jeito que gayucho gosta
[color="#000000"][center][size="5"]TRI-CAMPEÃO DO MUNDO[/size]
[size="4"]SOBERANO TRICOLOR DO MORUMBI[/size][/center][/color]
Tópicos: 165
Reputação:
0
Tinha um cara na comu do grêmio dizendo que no meio do avalanche um cara enfiou a mão na bunda dele, haueahuea se eu achar eu posto aqui.
Btw, post do gram acabou com qualquer argumento dos bambis, gg thx no re.
Reputação:
0
[quote name='ClouD' post='1642317' date='Dec 25 2008, 10:30 PM']Tinha um cara na comu do grêmio dizendo que no meio do avalanche um cara enfiou a mão na bunda dele, haueahuea se eu achar eu posto aqui.
Btw, post do gram acabou com qualquer argumento dos bambis, gg thx no re.[/quote]
Chupa o hexa ai carioca chorão
Tópicos: 43
Reputação:
0
[quote name='B i o' post='1642326' date='Dec 25 2008, 10:57 PM']Chupa o hexa ai carioca chorão[/quote]
Se ele for Bambi, tu pode mandar ele chupar com gosto porque ele gosta.
Reputação:
0
[quote name='T2.AlucarD' post='1642354' date='Dec 26 2008, 12:12 AM']Se ele for Bambi, tu pode mandar ele chupar com gosto porque ele gosta.[/quote]
Mora em Sampa? Me apresenta sua mãe.