Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um ídolo de verdade.
#31
[quote name='shoker' post='1632030' date='Dec 14 2008, 05:52 PM']Ele é ídolo sim, pros são paulinos, pro resto do Brasil ele é só um goleiro médio que faz muitos gols de falta. Mas isso o Chilavert também era.[/quote]

Sério cara, melhor você rever isso dai. Muita gente, mas muita gente mesmo, dentro de fora do futebol, reconhece o quão foda o RC é. Os únicos que não gostam são quem tem algum goleiro que aparece e tentam fazer dele um ícone pro time como o RC.
Responder
#32
[quote name='Marshall' post='1631996' date='Dec 14 2008, 05:08 PM']Sim, eu acho o Marcos bom goleiro e foi titular de copa pq o felipão trabalho com ele e gosta dele ué. Parreira preferia o dida e nao levo o marcos em 2006. Cada treinador tem seu goleiro. Logo jogar na seleção brasileira não é um parâmetro muito válido [Imagem: 64SJnY_r7aI]</embed></object></div>



<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=cDo86W88Jac&NR"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/cDo86W88Jac&NR"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/cDo86W88Jac&NR" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>



<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=yfnbQ4CGZws&"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/yfnbQ4CGZws&"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/yfnbQ4CGZws&" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>[/quote]Nossa, esse sim é frangueiro...
Responder
#33
Pode fechar o tópico, o shocker postou como ele gostava de postar lá no tópico do brasileirão e ele é o dono da verdade. Não tem pq ficar aberto mais. Nego quer discutir uma coisa que não tem meio termo: ou vc gosta do RC ou odeia ele. Postei uns vídeos do marcão em seu auge negativo pra ver a reação e morderam a isca instantaneamente.



Passar bem amigos.


"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
Responder
#34
Citar:Pode fechar o tópico, o shocker postou como ele gostava de postar lá no tópico do brasileirão e ele é o dono da verdade. Não tem pq ficar aberto mais. Nego quer discutir uma coisa que não tem meio termo: ou vc gosta do RC ou odeia ele. Postei uns vídeos do marcão em seu auge negativo pra ver a reação e morderam a isca instantaneamente.



Passar bem amigos.

concordo plenamente.

Principalmente na primeira frase.

Mas deviam ver isso vindo, afinal, o próprio tópico gera discussão: "O resto é marketing". Cada um vai defender seu ídolo, e isso não vai terminar nunca.

Eu, pessoalmente, odeio o RC. Cada um com seu gosto e opinião.
Responder
#35
[quote name='Pronja' post='1632063' date='Dec 14 2008, 06:29 PM']Sério cara, melhor você rever isso dai. Muita gente, mas muita gente mesmo, dentro de fora do futebol, reconhece o quão foda o RC é. Os únicos que não gostam são quem tem algum goleiro que aparece e tentam fazer dele um ícone pro time como o RC.[/quote]



Cara, ele é importante pro São Paulo. Isso não tem como negar... só que tem gente que quer colocar um cara no pedestal, dizer que é exemplo de jogador, de pessoa, quando na verdade não é. Ele é o jogador mais overrated do futebol brasileiro e pode ter CERTEZA que 90% dessa babação de ovo pra ele é porque o SPFC tem ganhado muitos títulos e como não tem um Tele Santana pra depositarem todas as glórias, encontraram no Rogério uma referência pra fazer alusão a todo o sucesso do SPFC e eu não concordo com isso. O sucesso do SPFC vem lá de cima, dos dirigentes... da estrutura, da base. O Muricy tem muito mais parcela no sucesso do que o Rogério. Antes do Muricy, o Rogério era só mais um na multidão, com o treinador vieram os títulos e agora fica todo mundo babando ovo pra ele...



Não to dizendo que ele é mal goleiro. Só to dizendo que ele não é a última coca-cola do deserto e a mídia e os torcedores do São Paulo vendem essa imagem. O Marcos pode não ter tantos títulos no Palmeiras como o Rogério Ceni no São Paulo, mas pode ter certeza que ele é unanimidade no Brasil até para torcedores rivais. Tanto como pessoa quanto como jogador.



[quote name='Marshall' post='1632073' date='Dec 14 2008, 06:36 PM']Pode fechar o tópico, o shocker postou como ele gostava de postar lá no tópico do brasileirão e ele é o dono da verdade. Não tem pq ficar aberto mais. Nego quer discutir uma coisa que não tem meio termo: ou vc gosta do RC ou odeia ele. Postei uns vídeos do marcão em seu auge negativo pra ver a reação e morderam a isca instantaneamente.



Passar bem amigos.[/quote]



Argumente contra, oras. Você disse uma coisa da seleção que não fez sentido... depois queria que o Marcos fosse convocado pra seleção machucado. Wait... WHAT? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/han.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' />


[Imagem: 999096.png]
Responder
#36
[quote name='Antagonist' post='1631470' date='Dec 13 2008, 09:10 PM']Brasil 2002

1 - Marcos

2 - ......

3 - ......

4 - ......

5 - ......

6 - ......

7 - ......

8 - ......

9 - ......

10 - ......

11 - ......

12 - Dida

............

............

............

............

............

..................................................

..................................................

..................

23 - Rogério Ceni[/quote]



Quem vive de passado é museu.



O presente é ele, Rogério Ceni, falem e chorem o quanto quiser.



Beijonãomeliga


Blog: atualizações semanais. Valorize!

[url="http://thelokister.blogspot.com"]http://thelokister.blogspot.com[/url]
Responder
#37
aff que idolo o que, o rogerio ceni é marketing puro o povo so gosta dele pq ele é sosia do luciano hulk


Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.



Chupa alemao FDP !!!!!
Responder
#38
Rogério Ceni não é ruim como os anti-são paulinos pensam, e nem é tão bom quanto os são paulinos pensam que ele é, é apenas um bom goleiro como tem tantos por ae, porém tem o diferencial de saber bater faltas e só.



Pega o RC e compara com o Cech e o Van Der Sar, pra vc ver a diferença de um goleiro fora de sério para um goleiro que é apenas bom.



A seleção brasileira naturalmente sempre teve bons cobradores de falta, eles queriam goleiro em baixo das traves, não goleiro pra bater falta.



E me desculpe os são paulinos mas ali no gol o Marcos no seu auge sempre foi mais goleiro que o RC, opinião pessoal de um vascaino, estou sendo totalmente imparcial no meu comentário.
Responder
#39
[quote name='ClouD' post='1632431' date='Dec 15 2008, 02:36 AM']Rogério Ceni não é ruim como os anti-são paulinos pensam, e nem é tão bom quanto os são paulinos pensam que ele é, é apenas um bom goleiro como tem tantos por ae, porém tem o diferencial de saber bater faltas e só.



Pega o RC e compara com o Cech e o Van Der Sar, pra vc ver a diferença de um goleiro fora de sério para um goleiro que é apenas bom.



A seleção brasileira naturalmente sempre teve bons cobradores de falta, eles queriam goleiro em baixo das traves, não goleiro pra bater falta.



E me desculpe os são paulinos mas ali no gol o Marcos no seu auge sempre foi mais goleiro que o RC, opinião pessoal de um vascaino, estou sendo totalmente imparcial no meu comentário.[/quote]

Ninguém do SP fala que o RC é o melhor goleiro do mundo. E nem ouso falar também que ele é o melhor do Brasil. Mas ninguém, absolutamente ninguém, pode negar que ele é uma referencia mundial do futebol brasileiro por tudo que ele fez até hoje. Ele é um goleiro acima da média, isso é fato irrefutável, mas ainda assim existem vários goleiros acima dele. Porém, o RC serve de pilar emocional, moral e tático pro time do SP já a um bom tempo, e isso tem funcionado. Talvez seja isso que causa a ira dos torcedores rivais, ver um goleiro tendo um papel importantissimo além de defender o gol.



Agora, pra quem tem tanto ódio do RC, parem pra pensar. Em momento algum foi dito que ele é o melhor goleiro do futebol. Foi apenas expressa o papel fundamental que ele exerce dentro do SP e no futebol brasileiro. Não tem outro goleiro que se compare com ele nesse aspecto. E comparar RC com Marcos, chega a ser piada. Marcos deve seu auge em 2002, e naquela época pode se dizer sim que ele era superior, mas como água passada não move moinho...



E digo mais, realmente o Victor hoje é o goleiro com maior potencial no brasil, embora ainda seja inexperiente. Mas mesmo experiente, dificilmente vai ser um jogador tão completo como o RC, mesmo sendo mais habilidoso em baixo das traves.
Responder
#40
[quote name='shoker' post='1632030' date='Dec 14 2008, 05:52 PM']Cara, como que ele ia levar o Marcos se ele tava se recuperando de lesão? Ele começou como titular só agora em 2008... "Cada treinador tem seu goleiro. ", piada né? Passaram 4 técnicos que ficaram mais de 2 anos (com exceção do Luxemburgo) na seleção e nenhum deles tinha como goleiro o Rogério? Estranho isso, não? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



Seleção Brasileira é o topo da carreira pra QUALQUER goleiro. Note que os melhores, sempre tiveram títulos importantes com a seleção: Marcos, Taffarel, Dida, Leão e muitos outros. O Rogério só servia pra levar água pro Marcos nos treinos e olhe lá...



Note que as unânimidades SEMPRE jogam na seleção... em um tempo ou outro, jogam. Se ele fosse tudo isso que a mídia fala, ALGUM treinador da seleção teria colocado ele lá, mas NENHUM colocou, entende o que quero dizer?



Ele é ídolo sim, pros são paulinos, pro resto do Brasil ele é só um goleiro médio que faz muitos gols de falta. Mas isso o Chilavert também era.[/quote]



Como se convocar um jogador pra Seleção Brasileira dependesse só do técnico e não da "máfia" que é a CBF, máfia que o RC tem treta desde a época que todos rasparam a cabeça pra ficar igual ao Ronaldinho, menos o RC.



Sim, o RC é nojento pra caralho !!! Mas não muda o fato de q ele é um puta goleiro. Ele deu o titulo do mundial pro SP, com no minimo 5 defesas importantissimas, já o Marcos, entregou.

Concordo q debaixo das traves o Marcos é mais goleiro que o RC, mas o marcos é mto emotivo, se ele se abala em campo, ele começa a pegar mal. O RC, é mais regular.



Ahhh quanto a unanimidades SEMPRE jogma na seleção, eu vi mesmo o Romário na seleção do Felipão, TODOS queriam e ele não foi. Se o Brasil não tivesse levado o caneco, o Felipão seria o PIOR técnico da história.





EDIT --> Quanto ao Shoker achar q é o dono da verdade e o resto só fala merda....é OLD né?


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)