Mensagens: 6.836
Tópicos: 126
Registrado: Oct 2003
Reputação:
4
Mata mata era ridiculamente melhor, nego ta falando que o camp ta sensacional, etc.
mas eu avalio pelo inter, que ia lutar por uma vaga na libertadores, e agora fica pondo time reserva pra jogar o brasileirao e continua em sexto, setimo etc.
No mata mata isso nao existia, nego se matava pra chegar no oitavo lugar e a partir dai jogava de igual pra igual.
Nego fala que esse campeonato ta disputadissimo, ta loucura, mas eh por que torce ou pra cruzeiro, flamengo, sao paulo, palmeiras e gremio, o resto dos times se brincar ja tinha time morto no priemiro turno.
Mensagens: 5.495
Tópicos: 32
Registrado: May 2004
Reputação:
1
Mata-mata pode não ser mais justo, mas era muito mais emocionante.
Agora é Grêmio e SP 'disputando' o título, e tá longe de ser emocionante por não ser um confronto direto.
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
O Brasileirão é o titulo maximo do pais, ele tem que premiar a equipe mais preparada, mais regular e mais competente.
No mata-mata, não necessariamente quem tem essas caracteristicas citadas é quem ganha.
Ou seja, Brasileirão TEM que ser LIGA. E dizer que não está emocionante é dizer que não gosta de futebol.
Um campeonato tão longo que é disputado até a ultima rodado tanto na parte de cima tanto na debaixo, é algo mto emocionante sim.
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
[quote name='linkezim' post='1617583' date='Dec 2 2008, 02:28 PM']Mata mata era ridiculamente melhor, nego ta falando que o camp ta sensacional, etc.
mas eu avalio pelo inter, que ia lutar por uma vaga na libertadores, e agora fica pondo time reserva pra jogar o brasileirao e continua em sexto, setimo etc.
No mata mata isso nao existia, nego se matava pra chegar no oitavo lugar e a partir dai jogava de igual pra igual.
Nego fala que esse campeonato ta disputadissimo, ta loucura, mas eh por que torce ou pra cruzeiro, flamengo, sao paulo, palmeiras e gremio, o resto dos times se brincar ja tinha time morto no priemiro turno.[/quote]
o campeonato está disputadissimo
sou santista
Mensagens: 1.206
Tópicos: 12
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
essa parada de liga ser justa, nda a ve, justo eh tudo aquilo q ta de acordo com a regra. mata-mata tb seria justo se existisse. o conceito de justo eh meio abstrato ai ne.
e o brasileirao tem q ser liga mesmo. principalmente pra n ter aquelas historias de que n sei qm ganhou a final por causa do arbitro, e etc...
i am he as you are he as you are me and we are all together.
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
[quote name='T2.AlucarD' post='1616740' date='Dec 1 2008, 07:44 PM']Melhor de todos os tempos...
[url="http://www.youtube.com/watch?v=FKZBxRX_1pw"]http://www.youtube.com/watch?v=FKZBxRX_1pw[/url][/quote]
Putz vei, meus olhos encheram d'água agora, jogamos uma parte do 1° e o segundo tempo inteiro com 1 a menos e mesmo assim metemos 4, Edmundo melhor do mundo em 97, porra bons tempos aqueles, quando a Mariana Becker falou " O Flamengo não sabe o que é vencer do Vasco em campeonatos brasileiros a 5 anos".
Saudades.
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
É...vc vai ficar com essa img de time glorioso por mto tempo....talvez até seus filhos só vão ter isso ai pra falar shaushausha !!!
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
[quote name='ThE-GabrieL' post='1617662' date='Dec 2 2008, 03:23 PM']O Brasileirão é o titulo maximo do pais, ele tem que premiar a equipe mais preparada, mais regular e mais competente.
No mata-mata, não necessariamente quem tem essas caracteristicas citadas é quem ganha.
Ou seja, Brasileirão TEM que ser LIGA. E dizer que não está emocionante é dizer que não gosta de futebol.
Um campeonato tão longo que é disputado até a ultima rodado tanto na parte de cima tanto na debaixo, é algo mto emocionante sim.[/quote]
me fala dos campeonatos que você viu, qual ano o time que ganhou nao era o mais preparado e competente?
[quote name='Lipe' post='1617699' date='Dec 2 2008, 03:41 PM']o campeonato está disputadissimo
sou santista[/quote]
tá emocionante pro santos ? pro goias? pro galo? pro inter? pro sport? pro coritiba? pro botafogo? pro fluminense? pro vitoria? pro nautico, atl pr e vasco?
acho que não
o campeonato perdeu a emoção quando o SP distanciou dos outros 4.
Mensagens: 1.903
Tópicos: 30
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
12-02-2008, 06:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-02-2008, 06:16 PM por louz.)
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=KLjXnyfW9rU"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/KLjXnyfW9rU"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/KLjXnyfW9rU" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>
ÔÔ Saudade viu , pena que não levamos :/
O Ronildo acertou 4 cruzamentos o campeonato inteiro , 3 nesse e 1 contra as meninas nas quartas de finais. uaheuihaeiuh
Mensagens: 9.708
Tópicos: 154
Registrado: Nov 2002
Reputação:
0
Mata-mata é muito mais massa e emocionante. Mas pontos corridos é mais justo, com certeza. Eu fico pelos pontos corridos por isso.
[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
|