Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quais os 3 melhores jogadores que você viu jogar?
esqueci mesmo, Rivaldo em 2002 > fifa

"Having accepted that the reality presented to us cannot possibility continue in its own manner, we hereby invite the unknown. Having realized that, divorcing all notions of our peers and oppressors, all that can remain is that which would seem surreal.

Here now we admit the death of our former sanity."

- Ikonoclast, Sanity's Requiem.
Responder
[quote name='Antagonist' post='1610326' date='Nov 25 2008, 01:18 PM']bem lembrado, Ronaldo97>Pelé

agora a melhor seleção que ja vi, e provavelmente a melhor de todos os tempos foi a de 2002, perfeita... pessoal gosta de dizer que na época do pelé era diferente e blablabla mas isso ae é solipsismo alheio penso eu. daqui uns anos tao colocando a de 2002 na frente da seleçao do Pelé dizendo que na época de gaucho a coisa era diferente e o ciclo se repete aheahea

adorava ver denilson rulando, gaucho ronaldo e kaka brutos demais, rcarlos perfeito, marcos no apice, felipao no comando[/quote]

Kaka mal jogou no time de 2002 seu amarelo

-----------------

porra, pessoal não lê o tópico

[Imagem: Sign.gif]
Responder
1° Neto/Marcelinho/Gamarra (em 83 o Zenon tava do corinthians ainda, eu nasci em 82, n posso falar q lembro dele)

2° George Weah

3° Maradona

SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
1° Fernandão

2° Zidane

3° Ronaldinho

[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
[quote name='Antagonist' post='1610326' date='Nov 25 2008, 01:18 PM']bem lembrado, Ronaldo97>Pelé

agora a melhor seleção que ja vi, e provavelmente a melhor de todos os tempos foi a de 2002, perfeita... pessoal gosta de dizer que na época do pelé era diferente e blablabla mas isso ae é solipsismo alheio penso eu. daqui uns anos tao colocando a de 2002 na frente da seleçao do Pelé dizendo que na época de gaucho a coisa era diferente e o ciclo se repete aheahea

adorava ver denilson rulando, gaucho ronaldo e kaka brutos demais, rcarlos perfeito, marcos no apice, felipao no comando[/quote]

Velho, em 2002 o kaka não jogou nem 20 minutos direito, e não era nem metade do que é hoje. E pra mim, a melhor seleção foi a de 94, simplesmente porque tinha romário. Pena que nunca conseguiram fazer jogar romário e ronaldo. Ia ser gg mundo
Responder
1. Romário

2. Davor Suker

3. Ronal Fenomeno!!

[color="#A0522D"]“Eu vi coisas que vocês nunca acreditariam. Naves de ataques em chamas perto da borda de Orion. Vi a luz do farol cintilar no escuro, na Comporta Tannhauser. Todos esses momentos se perderão no tempo como lágrimas na chuva.” [/color]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]iNK says:

A mãe do Vini, é uma puta louca, deve dar todo dia pra um random na rua, tentando furar a buceta, pra nunca mais por um erro desses na terra... Blade, é um merda, nem se deve gastar tempo com ele, o cara quer ser alguem na vida, e acha que consegue isso sendo Mod desse chat de merda. Daniela? Pff vadiazinha de merda. Esteboto, cara até gente boa.. Warrior, magrelo do caralho, feio pra desgraça, e fica postando foto no topico de fotos tentando tirar alguma moral, de alguem com um QI baixo, porque nessa vida ele não tem nada. FoxNight, deprimente. Bomberman, Vara-Pau de dente torto. Klush, cuzão. Pipe, quer ser alguem na vida. Surn, zoofilo de merda, paga de mal, mais é mo cuzão, chorão do caralho. iNK, filha da puta, irmã feia, chata, e te como.

</div>

Foxnight num momento subliminar sobre os de 2007

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:

nós de 2007

[16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:

somos odiados e conhecidos

nao prescisamos do respeitos de hangarianos mais velhos

para nós, mandar um carregador de navezinha tomar no cu e daqui pra li.</div>
Responder
Vi o Zico. Que honra. O melhor que eu vi jogar e não me importo que não tenha vencido uma copa do mundo ou que não seja considerado um dos melhores de todos os tempos. Para mim é imortal e maior que todos os outros mesmo assim.

Ronaldo foi monstro. O maior exemplo de recuperação em todos os tempos. E caso ainda queira jogar bola sempre estará entre os melhores. Prefiro ele gordo no meu time que muitos atacantes em perfeitas condições físicas.

O Romário realmente era impossível da intermediária para frente. Um dos melhores atacantes de todos os tempos. Responsável direto pela conquista de 1994 ao lado do Bebeto.

Van Bastern era outro cara imprescindível em qualquer equipe. Não fazia firula. Fazia gols. E muitos.

[color="#0000FF"]http://www.bsbcombate.com.br[/color]
Responder
1 - Romário

2 - Zidane

3 - Romário

O que o Romário fez em 94 foi absurdo. A seleção era fraca e ele carregou o time nas costas. Em 2002 foi completamente diferente. O time era forte pra caralho.

Poeminha do Contra

Todos esses que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão…

Eu passarinho!

( Mario Quintana )
Responder
não acho a seleção de 94 fraca, não foi das melhores, mas era razoável

[Imagem: Sign.gif]
Responder
1 - Fernandão

2 - Maradona

3 - Ronaldo

"These slides that Gore puts up [in his film An Inconvenient Truth] are ludicrous. They don't account for anything like the technological progress we're going to experience." --CNN Money interview. May 2nd, 2007

Raymond Kurzweil

[quote name='Raymond Kurzweil prediction'] The world energy crisis will be resolved within 20 years (2027) once cheap, high-efficiency solar panels can be synthesized by nanomachines and produced for mass use.<[/quote]

Segue a tua senda de vitórias

Colorado das glórias

Orgulho do Brasil!!!!!

[url="http://estudantespelaliberdade.blogspot.com/"]http://estudantespelaliberdade.blogspot.com/[/url]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)