05-09-2015, 12:22 PM
Qual a chance do Flamengo sair, eles representam 70% ou mais da força do estadual do Rio, nunca deixariam, arranca quem tiver que arrancar da Federação, é o tipo de notícia inútil, chance 0 de ocorrer.
|
Flamengo campeao PAULISTA 2016? Ou sera o flu?
|
|
05-09-2015, 12:22 PM
Qual a chance do Flamengo sair, eles representam 70% ou mais da força do estadual do Rio, nunca deixariam, arranca quem tiver que arrancar da Federação, é o tipo de notícia inútil, chance 0 de ocorrer.
05-10-2015, 09:12 AM
Eu quero mais é que o flamengo se foda, pode ir jogar o acreano se quiser.
05-10-2015, 09:28 AM
[quote name='ClouD' timestamp='1431256338' post='3324051']
Eu quero mais é que o flamengo se foda, pode ir jogar o acreano se quiser. [/quote] Se perderem lá vão falar que é culpa do Eurico! Hue Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada. つづく
05-11-2015, 09:05 AM
Falei que tinha chance de cair, se perdeu pro reserva do SP, não fica no top10 aqui no paulista.
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|