11-19-2008, 05:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-19-2008, 06:36 PM por Claw[KoW].)
[quote name='BomberMan' post='1604686' date='Nov 19 2008, 03:19 PM']Ae claw vacilão podia ter comprado portão 6 ou 3, vai ficar tudo aberto igual contra o vasco, aí eh soh vc ir lah pra área do 9 e 12
LEMBRANDO! o Kalil conseguiu a liberação das bandeiras na FMF! vai ficar lindo d++ o mineirão![/quote]
ae noobao releia meu post plz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[quote name='Claw[KoW]' post='1604670' date='Nov 19 2008, 03:12 PM']Se quiserem garantir lugar no 9 / 12 eu sugiro q vcs comprem ainda hoje, qdo eu fui la a fila ja tava grande e ja tava acabano o portao 12 (o 9 ja tinha acabado), eu ate tirei uma foto da fila pra vcs verem o drama HAUHAUAHUAH qdo eu chegar em casa hj a noite eu posto....[/quote]
GARANTIDO só mesmo comprando 9 / 12. Já rolou varias vezes de gente comprar 3 / 6 achando que ia passar pro 9 / 12 e sobrar. Entao pra evitar esse problema (como eu faço questao absoluta de ficar no lugar q sempre fico), tive q comprar o 12 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
EDIT: to falando pra vcs comprarem logo galera !!!!!!!
[url="http://www.superesportes.com.br"]http://www.superesportes.com.br[/url]
20k de venda antecipada em 3 dias OMAGAD <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' />
Quem nao conhece a torcida do galo nem acredita que seja verdade isso, se tratando de um jogo que vai ocorrer apenas daqui a 2 semanas, sendo que o jogo nao vale absolutamente NADA <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> (alias, vale soh pro time noob do lipe que ainda ta pelejando pra ficar na serie A hauahuahuaha)
EDIT2: porra dexa eu ir nessa que eu to varado de fome, sao 18:30 e eu ainda to de jejum por culpa do galo HAUHAUHAUHA falow proces vo ali destruir um sandubao <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
LEMBRANDO! o Kalil conseguiu a liberação das bandeiras na FMF! vai ficar lindo d++ o mineirão![/quote]
ae noobao releia meu post plz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[quote name='Claw[KoW]' post='1604670' date='Nov 19 2008, 03:12 PM']Se quiserem garantir lugar no 9 / 12 eu sugiro q vcs comprem ainda hoje, qdo eu fui la a fila ja tava grande e ja tava acabano o portao 12 (o 9 ja tinha acabado), eu ate tirei uma foto da fila pra vcs verem o drama HAUHAUAHUAH qdo eu chegar em casa hj a noite eu posto....[/quote]
GARANTIDO só mesmo comprando 9 / 12. Já rolou varias vezes de gente comprar 3 / 6 achando que ia passar pro 9 / 12 e sobrar. Entao pra evitar esse problema (como eu faço questao absoluta de ficar no lugar q sempre fico), tive q comprar o 12 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />EDIT: to falando pra vcs comprarem logo galera !!!!!!!
Citar:Quase 20 mil ingressos já vendidos para Galo x Santos (19/11)
Até o final da tarde desta quarta-feira, já haviam sido vendidos 19.321 ingressos para o jogo entre Atlético e Santos, no próximo dia 30, no Mineirão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
A direção do Galo manteve a promoção no preço dos bilhetes: Cadeiras Superiores Central e Lateral saem a R$5,00. A Cadeira Especial, a R$30,00. Meia-entrada em todos os setores.
A venda prossegue nesta quinta-feira, das 9h às 17h na sede de Lourdes, Labareda e Loja do Galo Betim e das 9h às 16h nas lojas Class Club Buritis e Sion.
No sábado e no domingo (23), não haverá venda de ingressos. Ela será retomada na segunda-feira, às 9h.
[url="http://www.superesportes.com.br"]http://www.superesportes.com.br[/url]
20k de venda antecipada em 3 dias OMAGAD <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' />
Quem nao conhece a torcida do galo nem acredita que seja verdade isso, se tratando de um jogo que vai ocorrer apenas daqui a 2 semanas, sendo que o jogo nao vale absolutamente NADA <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> (alias, vale soh pro time noob do lipe que ainda ta pelejando pra ficar na serie A hauahuahuaha)EDIT2: porra dexa eu ir nessa que eu to varado de fome, sao 18:30 e eu ainda to de jejum por culpa do galo HAUHAUHAUHA falow proces vo ali destruir um sandubao <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.
Chupa alemao FDP !!!!!


[/url]
' /> quem comprou ingresso comprou, quem nao comprou nao compra mais (pelo menos pra assistir junto da galera q ja comprou).