Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
[quote name='Tana' timestamp='1430667351' post='3321609']
esse tal de kenstodes ai eh realmente muito doente,toodo post eh merda atras de merda
ignorem
[/quote]
falou o vagabundo que posta aqui desde 2007 e so agora descobriu que tem outros forums alem do dota 2
Quake.com
/arena/
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
E FODA-SE DOTA 2
O Final vai sera mesma merda do ano passado
Quake.com
/arena/
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
tem q bani se n vira bagunça moderassaum
Mensagens: 3.018
Tópicos: 50
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
EAHUEAEAHUEHUAhue
vc tem problema cara
Mensagens: 1.744
Tópicos: 42
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
Ahahah quando se acha que já viu doente pra tudo...
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
HAHAHHAHAAHAAH.. cacete mano kenshiro bebeu lança perfume, olha o hate desse rapaz que loucura
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
Qual é o esquema pra upar LVL do compendium, só fazendo aquelas conquistas e comprando points pra upar o lvl ?
Mensagens: 2.126
Tópicos: 13
Registrado: Dec 2009
Reputação:
2
05-03-2015, 11:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2015, 11:36 PM por XHunter.)
vc ganha poins se formar PT com 5 caras que tenha compendium, eu ganhei 30 na vitoria, agora não sei se tem limite
Mensagens: 7.196
Tópicos: 226
Registrado: May 2005
Reputação:
10
05-04-2015, 01:00 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-04-2015, 01:43 AM por Ares.)
Tem, 5 jogos, ainda não fiz nenhum que tava viajando... cheguei em casa hoje, talvez começe em breve...
Aquelas bagaças "colocar 8 wards em um jogo" é em qq jogo? Como escolho qual delas vou fazer? Tentei agora e não funcionou, tava jogando ar e contei mais de 8 wards que comprei e coloquei.