Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Spider-Man: Homecoming
#31
Eu achei muito ruim o trailer, sério. Não só o trailer (porque contaram toda a história, da pra até criar a timeline do filme), mas a história eu to achando meio meh.

Sei la, perdi totalmente a vontade de ver, vendi meu ticket do trem do hype, nem vou pra estação mais.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#32
Vc é dczete mesmo. Boa sorte com a liga da justiça rsrsrsrs
Responder
#33
bacana

agora já sei tudo oq vai acontecer no filme


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#34
Acho tão engraçado o Tony falar pro Peter Parker: Ow, sai dessa confusão, tem mais gente pra salvar a cidade, não precisa ser você! E nos 500 filmes anteriores que tinham ameaças globais ninguem foi, só o heroi cujo o nome estava no titulo do filme <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#35
Parece que vai ser melhor do que eu esperava, mas espero que o filme nao esteja todo nesse trailer ai.
Responder
#36
Puta merda q trailer foda, hype a mil.



Revelar todo o filme em um trailer n chega a ser novidade né
Responder
#37
[quote name='Surn' timestamp='1490739187' post='3471399']

Acho tão engraçado o Tony falar pro Peter Parker: Ow, sai dessa confusão, tem mais gente pra salvar a cidade, não precisa ser você! E nos 500 filmes anteriores que tinham ameaças globais ninguem foi, só o heroi cujo o nome estava no titulo do filme <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

[/quote]

This. Ou então quando rolou a fucking civil war o tony ir chamar justamente ele.. hahahahah



Trailer ficou massa mas de fato foi praticamente um resumo da história. Pelo menos não vai ter toda aquela ladainha de tio ben grandes poderes blablabla (assim espero)


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#38
Gostei do trailer porque já contou o filme todo.

Não vou ter o trabalho de gastar 2 horas para vê-lo.


[url="http://sc2sig.com"]

[/url]
Responder
#39
verei com toda a certeza, homem aranha é meu heroi favorito e não perco um reebot feito pela marvel.
Responder
#40
spider-man, único hero que ainda vale a pena ver os filmes.



mas esse trailler ai contou o filme todo wtf :/


kamehameha
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)