Mensagens: 8.485
Tópicos: 230
Registrado: May 2006
Reputação:
0
Achei o nerf no Sniper super foda, alem de tirarem a agi dele, nerfaram o Shrapnel e ainda nerfaram drasticamente a Madness, ou seja, sem pick de Sniper!
Como um picker de Ezalor, gostei pra caralho do buff dele, ficou BEM legal ele agora.
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
Failbaddon ganhou um buff com essas botas feitas de Mek e Arcane boots e o borrowed time funcionando com TUTO(ate HEX)
Quake.com
/arena/
Mensagens: 511
Tópicos: 4
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
Só eu achei os nerfs irrelevantes? vai continuar a mesma merda, storm/lina/troll/jugger/sniper continuam estupidos.
Mensagens: 1.620
Tópicos: 5
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Travel do tinker dando tp em hero
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
04-28-2015, 09:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-28-2015, 09:51 PM por dulago.)
[quote name='OcT-' timestamp='1430261556' post='3320360']
Só eu achei os nerfs irrelevantes? vai continuar a mesma merda, storm/lina/troll/jugger/sniper continuam estupidos.
[/quote]
Cara, eles foram nerfados. Pode até ser que o nerf por si só não foi tão significativo, mas ainda tem que levar em conta os vários outros herois que foram buffados e a caralhada de item novo, então COM CERTEZA o metagame vai mudar muito e vai sair desse inferno que estava nos últimos meses.
IMO é bem melhor fazer isso do que pegar os herois da moda que ninguem aguenta ver mais e transforma-los em lixo pra remendar o problema.
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
druid so prescisa farm midas e scepter pra ficar coçando o saco na base, ou esperar o alch mandar o buff de graça <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Quake.com
/arena/
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Ficam zoando, mas o lance do alchemist permite umas setups BEM diferentes. Seu position 4 vai poder ir pra outros itens e ganhar a aghanim (com slot free) em algum momento do jogo.
Duvido nada que vai permitir setups com 4 e 5 ganhando aghanim de um alchemist indo off. Ou um alch position 4 (o que acho mais provável) rendendo aghanim pra potencialmente qualquer um do time (por exemplo, se tiver um yurnero/lina/zeus/wr, sei lá, qualquer coisa que farma lane e se beneficia significativa de aghanim), o ganho de TEMPO no jogo é muito grande.
Isso com minha cabeça de pub, porque em competitivo eu não faço a menor ideia das maluquisses que esse patch vai render (naix voltando, void voltando, profeta e druida possivelmente aparecendo...)
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Não to entendendo de onde tiraram que o Aghs do LD é bom.... é basicamente useless.
O agh upgrade que da medo é do WK... se um WK faz isso como diabos se ganha teamfight?
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]