Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Copa do Mundo de Futsal
#31
Ae Boa Brasil <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[right][color="#FFFFFF"][right][size="2"]FRZFRZFRZFRZFRZFRZ.[/size][/right][/color]

[right][size="1"][color="#FF0000"]living[/color][color="#FFFF00"]for[/color][color="#2E8B57"]jah.[/color][/size][/right]

[Imagem: 4mmxtn9.gif]

[color="#FFFFFF"]UMFP4ever[/color][/right]
Responder
#32
JOGASSO!!!!!!


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Responder
#33
Jogasso msm, eu quase morri em casa, na hora que eles fizeram 2x2 pensei que tudo poderia acabar, e quando foi pros penalti falei "xiii fodeu!!!!!!" pois aquele golero deles (Luis Amado) PQP o cara jogou muito, fechou d+ o gol.



Sim e tb chiguei o gol "contra" do Brasil...



rs


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)