Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[NFL] Temporada 2015/2016
#31
Pois eh, packers perde muito sem ele. Foda mesmo, lesão no joelho é sempre muito sério...



E pra quem disse que os giants viriam fortes, só rindo mesmo. E o pior eh que o Eli ta querendo uma renovação pra ser o QB mais bem pago da liga... soh rindo mesmo novamente...kkkkk


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#32
Giants tem 19 atletas no departamento médico! E o Eli é horrível.


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
#33
Então galera, as regras do fantasy são as seguintes, não é como no cartola que tu escala toda rodada, os times são fixos e obtidos através de um draft, você pode mudar o time trocando jogadores do seu time por agentes livres, ou seja, jogadores que não foram draftados, também podem ser feitas trocas entre os times, eu posso criar a liga, mais duvidas vou respondendo com o tempo.
Responder
#34
cria lá depois e manda o link aqui por favor



Sobre os Giants além de ter qse um time no DM, pré-temporada não é parametro mesma coisa que temporada regular é completamente diferente de playoff



E um cara com 2 SuperBowl não é horrível.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#35
http://fantasy.nfl.com/league/3535868



Nome: Liga Hangarnet

senha: hnet



A liga vai ser com 10 equipes, então se quiserem podem chamar uma galera ae, quando tiver um pessoal a gente vê o melhor horário pro draft.
Responder
#36
Eu não curto participar desses fantasy game não, pq da muito trabalho ficar escalando o time toda hora. Mas com essa regra ae de ter um time fixo, eu vou participar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />





EDIT: Porra já existe um k1d0t4 registrado. Que fdp, me plagiou...



Eu me registrei e apareceu que eu não tenho permissão pra ver a página. Meu nick é kidota...


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#37
Pronto, tinha esquecido de deixar pública.
Responder
#38
Me inscrevi mas não sei se já estou na liga, confirma lá depois


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#39
http://fantasy.nfl.com/registration/priv...Id=3535868



Só digitarem a senha hnet.
Responder
#40
http://fantasy.nfl.com/registration/priv...Id=3535868



Só digitarem a senha hnet.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)