Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Amauri
#31
[quote name='KmK)InSaN3' post='1543659' date='Sep 24 2008, 08:08 AM']claro q faltou o ESI



mas ano que vem o corinthians tá na 1°, vamos ver como ele se sai

e não querendo puxar a sardinha pq eu sou corinthiano, mas ele é melhor ou menos pior do q mt atacante da serie A

[/quote]

Ai sim vc falou uma verdade. E pior que estou rindo mto aqui lembrando de alguns "atacantes" da Série A que vem jogando em alguns times ai....Desnecessário citar nomeS....=)

edit: Desaprendi a quotar. =/


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
#32
Jogo muito a temporada passada no Palermo, salvo o time, que é bem fraco, e ta jogando muito nesse começo de temporada tbm
Responder
#33
Citar:Ai sim vc falou uma verdade. E pior que estou rindo mto aqui lembrando de alguns "atacantes" da Série A que vem jogando em alguns times ai....Desnecessário citar nomeS....=)

edit: Desaprendi a quotar. =/

MAAAAAAAAAAAAAAAAAARCELLLLLLL

O CONE TRICOLOR!
Responder
#34
Certeza q foi ironia do tudazul...



Mesmo q ele não conhecesse o Amauri ele não iria escolher logo os dois piores atacantes dos ultimos tempos q vestiram a amarelinha neh...



Se ele só acompanhasse o Brasileirão falaria Kleber pereira e Alex mineiro
Responder
#35
eu me naturalizaria só pra não correr o risco de ser convocado e jogar sob direção do dunga, isso é fim de carreira.
Responder
#36
Ta jogando porra nenhuma hoje !


[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]



[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]



[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
Responder
#37
[quote name='KmK)InSaN3' post='1542695' date='Sep 23 2008, 12:30 PM']o negócio é nacionalizar o Herrera[/quote]

herrera > all



[quote name='Claw[KoW]' post='1542806' date='Sep 23 2008, 02:01 PM']Herrera who ? sry nao acompanho divisoes de acesso do brasileiro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />[/quote]

olha só, quem diria eim ? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

relaxa que não demora pra vcs voltarem :]



tinha que contratar era o douglas e o Andre santos, esses sim jogam =)


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#38
[quote name='wiNN' post='1547292' date='Sep 28 2008, 12:18 AM']herrera > all





olha só, quem diria eim ? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />

relaxa que não demora pra vcs voltarem :]



tinha que contratar era o douglas e o Andre santos, esses sim jogam =)[/quote]





na segunda divisão até obina joga bem.



aheuaehueauae
Responder
#39
Citar:Dunga pede paciência a Amauri

Técnico da seleção evita prometer que convocará o atacante



Amauri é o destaque do Juventus no ano Destaque do Juventus na temporada, Amauri ainda não faz parte dos planos de Dunga para a seleção brasileira. Em entrevista ao jornal italiano “Corriere dello Sport”, o treinador pediu paciência ao atacante e evitou prometer que vá convocá-lo em breve.

De acordo com Dunga, a seleção já conta com um grupo fechado e não passa pela sua cabeça fazer muitas mudanças.

- Amauri está indo muito bem no Juventus e é a referência do time. Mas, não estou dizendo que vou levá-lo para a seleção. Sou coerente. Eu já tenho um grupo sólido e vou mantê-lo. Não posso fazer promessas que não terei certeza que irei cumpri-las – disse.

Dunga citou os nomes de Adriano e Luis Fabiano como atacantes na frente de Amauri por uma vaga no time brasileiro.

- Eu tenho confiança nesses dois agora. Se Amauri realmente quiser jogar na seleção brasileira, ele precisa continuar tendo boas atuações e esperar com paciência a sua chance.

No sábado, mais uma vez Amauri foi o destaque da Velha Senhora e marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Torino no clássico de Turim.

Vale lembrar que o atacante pediu a cidadania italiana e em breve poderá ser convocado por Marcello Lippi para a Azzurra, caso não ganhe uma chance com Dunga.



fonte: [url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Selecao_Brasileira/0,,MUL836864-15071,00.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...4-15071,00.html[/url]



vamos ver pra frente ne...
Responder
#40
engraçado isso, "jogador da nike" é convocado pra seleção até em má fase, e esse amauri ta jogando d+. Podia até colocar ele na lateral esquerda no lugar do Kleber, por exemplo, que ele continuaria jogando muito e mais que o próprio kleber.


[Imagem: palmeirasfa8.gif]

porcoooooooooooooooo!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)