Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
#31
O que fizeram com o Mustang?? Ele tá com a cara quadrada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />



Não estou receosa pela parte de roteiro se eles forem seguir o mangá e sim pelo "conjunto da obra".


[Imagem: hn_lacus_01.png]



Aê!!
Responder
#32
Novo trailer do FMA 2

A animação ta muito boa O.O Os traços tao muito bonitos eu achei, e o mustang ta normal =D





<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=idozY4yijIw"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/idozY4yijIw"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/idozY4yijIw" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#33
E mesmo que não estivesse, seria 'normal'. Os rostos no mangá são bem mais quadradões mesmo. aoueaouheouaheuoahe


[size="1"][Imagem: Keitava.jpg]

[/size]
Responder
#34
DUBLADORES JA CONFIRMADOS:



Romi Paku - Edward Elric (mesmo do 1°)

Rie Kugimiya - Alphonse Elric (mesmo do 1°)

Megumi Takamoto - Winry Rockbell (Chao Lingshen de Negima!)

Shinichiro Miki - Roy Mustang (James de Pokemon e Takumi de Inicial D)

Fumiko Orikasa - Riza Hawkeye (Saori Kido da Saga de Hades e Rukia de Bleach)

Kenji Utsumi - Alex Louis Armstrong (mesmo do 1°)

Keiji Fujiwara - Maes Hughes (mesmo do 1°)

Yuji Ueda - Jean Havoc (Fazia a voz do Kimbley no 1°)

Kenji Hamada - Vato Falman (Kirifuda Shouri em Duel Master)

Kaori Nazuka - Maria Ross (Nunnally em Code Geass)

Hidekatsu Shibata - King Bradley (mesmo do 1°)

Kenta Miyake - Scar (Corporal Randel Oland em Pumpkin Scissors)

Kikuko Inoue - Lust (Kazami Mizuho em Onegai Teacher)

Tetsu Shiratori - Gluttony (Fazia a voz do Fuery no 1°)

Minami Takayama - Envy (Edogawa Conan em Detective Conan e vocalista do grupo Two Mix)

Hiroyuki Yoshino - Kimbley (Kai em BLOOD+)

Kouichi Yamadera - Isaac (personagem novo, o dublador de Spike Spiegel de Cowboy Bebop)



[Imagem: newtype01.jpg] [Imagem: newtype02.jpg] [Imagem: newtype03.jpg]



fonte: Alchemistproject


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#35
Legal ver Rie Kugimiya reprisando seu papel como Al. She is goddess among seiyuus. Algumas mudanças nos dubladores é um bom sinal de que será um fresh start e quero ver Winry aparecendo um pouco mais. Uma das poucas coisas que a primeira série deveu foi como essa personagem foi utilizada.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#36
irei ver

de certeza.

mesmo não tendo mais idade pra isso, uahauhauha


[color="#000000"]MB:Gigabyte Z97M-D3H[/color]; [color="#0000FF"]PROC: i5 4460[/color]; [color="#000000"]VGA: Gigabyte GTX 1060 6gb[/color]; [color="#0000FF"]MEM: 12GB Corsair 1600MHZ[/color]; [color="#000000"]FONTE: Corsair 850w[/color]; [color="#0000FF"]HD: 1Tera[/color]
Responder
#37
Quem disse que tem que ter idade pra ver anime?

Anime = seriado/filme, qualquer idade ve.



Naruto Não é spoiler do manga, mas eu li até o 85 acho e a winry aparece mais sim.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#38
Novo trailer!!!!!



<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=xrqniHw4sTk"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/xrqniHw4sTk"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/xrqniHw4sTk" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#39
Caralho, precisava postar aqui, já que FMA não tem um tópico para os caps novos. Mas o 93 saiu ontem. Caralho, gozei lendo.

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]CARALHO! Roy se preparando para comer o cu do Envy > ALL! Quero MUITO ver o 94, vai ser um dos piores meses de espera da minha vida. AHEOAHUEHAHEOAEOUAHEOUAHE</div>


[size="1"][Imagem: Keitava.jpg]

[/size]
Responder
#40
sem nada do manga aki plz =(

Eu li ateh o 83 acho, quando eu soube do novo anime eu parei de ler =D

Eu vou comprar os mangas acho, sei um lugar que vende ake em maringa.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)