Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogos que Valem a Pena em Promoção - STEAM
#31
Surge = Dark souls high tech

Salt and sanctuary = Dark souls 2d

Lords of the Fallen = Dark souls de empresa menor que a de Dark souls.

Eitr = Dark souls pixelado hack n slash que ainda não saiu.

Demon Souls = Dark souls antes de dark souls ter lançado que só tem pra ps3.
Responder
#32
[quote name='Eddy' timestamp='1514607483' post='3495872']

Surge = Dark souls high tech

Salt and sanctuary = Dark souls 2d

Lords of the Fallen = Dark souls de empresa menor que a de Dark souls.

Eitr = Dark souls pixelado hack n slash que ainda não saiu.

Demon Souls = Dark souls antes de dark souls ter lançado que só tem pra ps3.

[/quote]





Ty lindo... demon ja tinha jogado, vo da uma olhada no resto


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#33
Pra quem tiver interesse em jogar algo, saiu o emulador cemu 1.11.3 do WiiU e da pra jgoar Zelda com 60 fps de boas.
Responder
#34
[quote name='Espinafre' timestamp='1514592579' post='3495867']

Nenhum estilo serie Souls sem ser bloodborn e nioh nao? Quero um desse tipo, qto mais dificil melhor

[/quote]



Voce quer jogo dificil ou quer jogo que siga o mimimi hypado do Darksoul?



Se quiser jogo dificil: http://store.steampowered.com/app/247240...he_Viking/





Do contrario o post do Eddy resume bem


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
#35
Alguns desses JRPGs do Steam, tipo Tales of Berseria, tem algum sistema interessante de upgrade ou são todos lineares?
Responder
#36
Berseria tem uns upgrade voltados pros itens/equips que é bem legal, mas tem muito grind. Tipo Star ocean que saiu tem pouco tempo, tem muito grind, mas tem muitos "mini-objetivos".



Customização mesmo são outros 500.



Jogo que todo mundo devia comprar é o hand of fate 2, puta jogo bom.
Responder
#37
Stellaris (patch 1.5 vai tornar o jogo excelente). E sai agora em janeiro o patch.



Hearts of iron IV (Aguardem o patch 1.5, mas ja da pra se divertir umas centenas de horas).





YS 7 -> Hack and Slash divertido. O jogo era de PSvita. Uma vez viciado em YS vc não para mais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />.



They are Billions -> Mto mas mto divertido aguentar as waves de zumbis nesse RTS. Modo campanha sairá la pro meio do ano.



Salt and Sanctuary -> Dark Souls 2D





Total War: Warhammer 2 -> Melhor total war.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
#38
O que vai mudar no stellaris?



e eu morro de dó de pagar o preço de total war warhammer... talvez porque o jogo tenha bilhões de dlcs e odeie jogo esquartejado.
Responder
#39
[quote name='Eddy' timestamp='1514785499' post='3495947']

e eu morro de dó de pagar o preço de total war warhammer... talvez porque o jogo tenha bilhões de dlcs e odeie jogo esquartejado.

[/quote]



Também estou esperando uma promoção melhor para o Total Warhammer 2 (60~80 reais)... mas talvez só saia quando lançarem o "3".


A educação pública de qualidade? Nível básico já foi privatizado e o superior está com os dias contados.
Responder
#40
pior é que o jogo em si até vai, agora, essa maremoto de dlc é que fode.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)