Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Surge = Dark souls high tech
Salt and sanctuary = Dark souls 2d
Lords of the Fallen = Dark souls de empresa menor que a de Dark souls.
Eitr = Dark souls pixelado hack n slash que ainda não saiu.
Demon Souls = Dark souls antes de dark souls ter lançado que só tem pra ps3.
Mensagens: 9.970
Tópicos: 129
Registrado: Oct 2005
Reputação:
-11
[quote name='Eddy' timestamp='1514607483' post='3495872']
Surge = Dark souls high tech
Salt and sanctuary = Dark souls 2d
Lords of the Fallen = Dark souls de empresa menor que a de Dark souls.
Eitr = Dark souls pixelado hack n slash que ainda não saiu.
Demon Souls = Dark souls antes de dark souls ter lançado que só tem pra ps3.
[/quote]
Ty lindo... demon ja tinha jogado, vo da uma olhada no resto
[size="5"]
"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
Mensagens: 5.205
Tópicos: 159
Registrado: Jun 2003
Reputação:
1
Pra quem tiver interesse em jogar algo, saiu o emulador cemu 1.11.3 do WiiU e da pra jgoar Zelda com 60 fps de boas.
Mensagens: 16.349
Tópicos: 679
Registrado: Aug 2002
Reputação:
1
[quote name='Espinafre' timestamp='1514592579' post='3495867']
Nenhum estilo serie Souls sem ser bloodborn e nioh nao? Quero um desse tipo, qto mais dificil melhor
[/quote]
Voce quer jogo dificil ou quer jogo que siga o mimimi hypado do Darksoul?
Se quiser jogo dificil:
http://store.steampowered.com/app/247240...he_Viking/
Do contrario o post do Eddy resume bem
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
Alguns desses JRPGs do Steam, tipo Tales of Berseria, tem algum sistema interessante de upgrade ou são todos lineares?
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Berseria tem uns upgrade voltados pros itens/equips que é bem legal, mas tem muito grind. Tipo Star ocean que saiu tem pouco tempo, tem muito grind, mas tem muitos "mini-objetivos".
Customização mesmo são outros 500.
Jogo que todo mundo devia comprar é o hand of fate 2, puta jogo bom.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
O que vai mudar no stellaris?
e eu morro de dó de pagar o preço de total war warhammer... talvez porque o jogo tenha bilhões de dlcs e odeie jogo esquartejado.
Mensagens: 966
Tópicos: 17
Registrado: Jan 2009
Reputação:
1
[quote name='Eddy' timestamp='1514785499' post='3495947']
e eu morro de dó de pagar o preço de total war warhammer... talvez porque o jogo tenha bilhões de dlcs e odeie jogo esquartejado.
[/quote]
Também estou esperando uma promoção melhor para o Total Warhammer 2 (60~80 reais)... mas talvez só saia quando lançarem o "3".
A educação pública de qualidade? Nível básico já foi privatizado e o superior está com os dias contados.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
pior é que o jogo em si até vai, agora, essa maremoto de dlc é que fode.